25 de jan de 2013

Pretty Little Liars - 03x16 - Misery Loves Company




Isso é o que eu chamo de um episódio digno. Depois de tantas enrolações e bla bla bla, finalmente conseguimos aproveitar os quarenta e três preciosos minutos de Pretty Little Liars.

Tudo começou bem. Apesar da gripe forte de Aria, as meninas estavam animadas. Emily conseguiu convencer Paige a procurar um terapeuta, Hanna estava com uma entrevista marcada para trabalhar com uma estilista e Spencer estava preparando uma surpresa para comemorar o aniversário de namoro com Toby.

Mas como nem tudo são flores e o nome do episódio já prometia, Misery Loves Company só podia se tratar de Spencer e seu amado. Finalmente compartilhamos nossa aflição com a liar, que acabou desmascarando seu próprio namorado. Mas o que nem todo mundo sabia é que a gênia do grupo já estava armando a tocaia faz tempo.


O mais triste dessa história foi ver a pobre moça, que raramente chora, sofrendo ao pé do apartamento do vilão. O melhor  é que nos próximos episódios esperamos ver essa raiva transformada em vingança, afinal, quem aí não quer surpreender o team A. novamente?

Como adoramos surpresas, eu simplesmente surtei (e amei) as cenas da Meredith sendo quem ela realmente é. Aquele chá e aquela cara de boa moça não enganava nem os mais ingênuos fãs da série e olhe que na última review eu os alertei. Quem ainda não conseguiu ganhar minha confiança foi Byron, apesar de eu não acreditar em sua culpa: ainda acho que onde há fumaça, há fogo.

Mas apesar de tantas novidades o que realmente me preocupou e surpreendeu foram os shots da união de Paige e Caleb. Alguém aí também acha que um dos dois saíra ferido dessa história?


Melhor que isso foi a aparição da única diva da série e responsável por toda nossa aflição, zelo, alegria, medo, preocupação e irritação. Sim, meus caros, estou falando de Alisson. Viva ou morta a senhora das mentiras continua linda e não desce do salto. Apesar de ter a intenção de nos confundir, devemos nos manter fortes, afinal, quem nos garante que Alisson não é quem está por trás de tudo isso? Bem, vocês ouviram o que a Mona mencionou no início do episódio...

No mas, aguardo ansiosamente pelo próximo episódio e que Out of the Frying Pan, Into the Inferno faça jus ao seu nome e repita a adrenalina dessa semana :*
Ariadny Theodoro  
Ariadny Theodoro,incansavelmente bipolar e a primeira mulher da trupe do PdB. Apaixonada por literatura, séries de televisão, teatro e fotografia digital, escreve por necessidade de manifestar suas diversas paixões, nem sempre compreendidas pelos demais. Escreve sobre tudo - o bom e o ruim! Afinal, alguém tem de ter a difícil tarefa de alertar ao mundo que nem tudo é sempre bom!
FacebookTwitter

0 comentários:

Share