5 de fev de 2013

Pop Pílulas # 21





E aí, gente?!? Como estamos nessa semana  pré carnavalesca? O clima tá quente e a temperatura do blog vai subir  mais ainda com muitas notícias, novidades e curiosidades.

Então, divirtam-se com a nossa edição de número 21 das já tradicionais Pop Pílulas! Vem com tudo, gente!

#Br -Monique Evans Sambando na cara do INIMIGO

Monique Evans estava dividida entre Salvador e Rio, mas ela preferiu manter a tradição de curtir a Sapucaí e fez o anúncio por meio de seu Twitter. Além de afirmar que estará "louríssima", Monique prometeu bastante samba no pé.
“OIIII.. Estava decidindo minha vida!!! Ainda não vai ser dessa vez que vou conhecer o Carnaval da Bahia!! Não consigo largar o Carnaval do Rio”

“Vou estar louríssima... maGÉrrima... sambando na cara do INIMIGO!!! AMOOOOOOOOOOOOOOO” - brincou.
___

#Br  - Sandy Diz Que Sexo Com Marido Está Cada Vez Melhor


Depois de seguir carreira solo, Sandy esta cada vez mais soltinha. Aos 30 anos, a cantora revelou que o sexo com o marido Lucas Lima está melhor a cada dia que passa. 
“Não sei se vai ter algum dia que o sexo vai deixar de ser melhor (risos)”.
Em entrevista para a revista Contigo!, Sandy disse ainda que "quando se tem um relacionamento estável, com um mesmo parceiro, isso faz com que você o conheça bem e ele a você. O sexo assim cresce, eu e Lucas estamos ótimos", completou.

Sobre posar nua, a cantora diz que já recebeu vários convites, mas não aceitou. Ainda, pra polemizar geral, Sandy diz que só tira a roupa pra quem interessa a ela.
___

#Br -  Xuxa e Junno Andrade Juntos!

Três anos após ter terminado o relacionamento com Luciano Szafir, a apresentadora Xuxa Meneghel está namorando. O novo amor da rainha é o ator, cantor, modelo, compositor e seniorbunitao Junno Andrade.

Junno, que está fazendo o papel de Santiago na novela Salve Jorge, participou do programa TV Xuxa no mês passado. Fontes próximas ao casal revelaram que o romance teria começado após a participação do ator no quadro Memória X.
___

#Br - Tatá Werneck na Globo

O martelo já foi batido: Tatá Werneck está mesmo na Rede Globo.

O autor Walcyr Carrasco confirmou a participação da atriz e comediante em sua próxima novela na Globo, que substituirá Salve Jorge a partir de junho. O folhetim entrará no ar às 21h sob o título provisório Em Nome do Pai.

Na trama, Tatá se chamará Valdirene e ela poderá se tornar evangélica ao longo da trama. 
"Ela pode se tornar evangélica depois, mas novela é uma obra aberta." - disse o autor. 
Segundo ele, se Valdirene adotar uma postura religiosa, "isso só aconteceria num contexto de respeito aos evangélicos".
___

#World - David Bowie Volta Com Tudo!


Um novo single, Where Are We Now? e um novo álbum em março, The Next Day. David Bowie está de volta, quando ninguém mais esperava, depois de um hiato de  dez anos, sem nenhum lançamento de material original. Esse retorno é, com toda certeza, um dos assuntos mais importantes na música em 2013, mas não se animem, pois segundo o próprio Bowie, não teremos nada de shows ou turnê.

Aproveitando esse 'boom', veio o anúncio da exposição David Bowie Is, que retrata a vida e obra de um dos artistas mais criativos que a música já viu. Com estreia marcada para março em Londres.

A boa é que, de acordo com a Folha de São Paulo, o diretor do Museu e Imagem de São Paulo, André Sturm, viaja em fevereiro para Londres para acertar os últimos detalhes do negócio. A previsão é de que a exposição chegue ao Brasil somente em janeiro de 2014.
___

#World - Rihanna e Chris Brown Juntos de Novo: "Mesmo que seja um erro, é o meu erro!"


Rihanna foi capa da última edição da revista americana Rolling Stone. A cantora concedeu uma entrevista falando sobre seu último álbum, Unapologetic, e também falou sobre sua polêmica relação com o cantor Chris Brown, com quem Rihanna reatou o namoro recentemente,  após todo aquele #babado, #confusão e #pancadaria  que foi  parar nas capas dos tabloides e  na justiça dos EUA em 2009.
“Queria que ele [Chris] soubesse o que é me perder. Que ele entendesse as consequências de seus atos. Quando tudo começou a voltar, foi como se uma tonelada de tijolos tivesse caído sobre mim. Deus, só podia ser uma brincadeira! Mas tive que ser verdadeira comigo mesma, e não podia simplesmente enterrar o que sentia. (...) Decidi que minha felicidade era mais importante e não iria deixar a opinião de ninguém atropelar o que estava sentindo. Mesmo que seja um erro, é o meu erro. Depois de me sentir atormentada por tantos atos, de ficar brava e me sentir pesada, resolvi viver a minha verdade e ficar no contra-ataque. Eu aguento tudo isso.”
Na publicação, a cantora diz  que hoje ela e Chris estão mais maduros e que tem consciência que nem todos deverão aprovar o relacionamento:
"Eu não teria ido tão longe se eu achasse que haveria a possibilidade [de ser agredida outra vez]... Vocês nos veem andando em algum lugar, dirigindo, no estúdio, no clube, e acham que sabem [o que acontecerá]. Mas agora é diferente. Nós não temos mais aqueles tipos de discussões. Falamos bobeiras. Nós valorizamos um ao outro. Nós sabemos exatamente o que temos agora e não queremos perder isso.", completou.
___
#World -Daniel Craig Pode Ficar de Fora de Sequência de 'Os Homens Que Não Amavam as Mulheres'

Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, o ator pediu um aumento após o sucesso de Skyfall, mas o estúdio não está disposto a pagar. A Sony não considera que o filme tenha sido um sucesso e, portanto, não justifica o aumento do cachê do ator . A sequência, inclusive, não foi dada como certa até hoje, um ano após o lançamento do primeiro filme.

Segundo o Hollywood Reporter, caso a Sony não consiga fazer Craig aceitar o papel pelo salário que o estúdio quer pagar, o jeito será tirá-lo da sequência, o que não seria difícil, já que o segundo livro da trilogia, A Menina que Brincava com Fogo, é mais focado na personagem Lisbeth Salander, que foi interpretada por Rooney Mara no filme - ela, aliás, deve voltar para reprisar seu papel na sequência.
____

#WORLD - 50 Tons de Cinza no Cinema: Quem Deve Interpretar Christian ?


Todos querem saber quem vai interpretar o picante Christian Grey na versão para o cinema de 50 Shades of Grey - 50 Tons de Cinza, o livro mais lido do momento. O protagonista da obra é descrito como um milionário misterioso, entre 27 e 28 anos, de olhar intenso e sedutor, cabelos loiros acobreados e olhos cinzentos. O personagem é considerado um dos mais polêmicos da literatura atual, por seus métodos sadomasoquistas

Chris Hemsworth (Thor) é o favorito para interpretar o milionário, misterioso e sedutor Christian Grey, na adaptação do best-seller erótico  para as telonas. Ian Somerhalder, ator da série Vampire Diaries, também é um dos nomes mais cotados.

Rumores indicavam que Taylor Lautner (o lobo da Saga Crepísculo) estaria sendo sondado para o papel, porém, em visita ao Brasil, o ator garantiu que não recebeu nenhum convite. 
"Eu nem li o livro. As pessoas falam muito sobre ele e me parece que é interessante." - declarou.
Além desses, quem está nessa corrida também sãos os atores Chris Pine (O Diário da Princesa 2), Ryan Gosling (A Garota Ideal) e Bradley Cooper (Se Beber Não Case). Por hora, tudo não passam de especulações e meros palpites .

Ainda não leu 50 Tons de Cinza e 50 Tons Mais Escuros? Então leia e faça suas apostas! #TeamChrisPine
___

Ficamos por aqui e, semana que vem, estarei out, pulando folia afora no carnaval, mas nao se preocupem: a edição # 22 do Pop Pílulas estará em  otimas mãos! ;-)
Wagner Pacheco  
Wagner Pacheco, carioca e rato da internet. Fã da cultura pop de raíz, considera o E! Entertainment Television uma benção do mundo moderno e o TV Fama um ícone da televisão brasileira! Comunicador por vocação e apaixonado por qualquer coisa pop por natureza!
FacebookTwitter


1 comentários:

Serginho Tavares disse...

Sobre 50 tons de cinza, Ryan Gosling e Bradley Cooper seriam escolhas bem interessantes para o papel além de serem atores mais gabaritados, né?

Da trilogia Millennium eu gostei mais do primeiro e segundo livro. O filme americano até utilizou elementos do segundo livro no primeiro. E sinceramente espero que Daniel volte para a sequência.

Adorei o post, ficou com gosto de "quero mais"!

Share