26 de fev de 2013

Pop Pílulas # 24 (Ui!)






Olá, coisas rycahs da minha vida, ahaza! Atendendo a pedidos, resolvi invadir essa edição do Pop Pílulas e, você pode se perguntar: Porque será??? Pois essa edição é mais que sugestiva, people, é mais que especial: é a edição # 24, minhas lindas e lindos, por isso, esse post vai ser puro babado, somente com baphos coloridos!

A propósito, darlings, não me apresentei:  soy Stanford. E aviso logo:  fujam homofóbicos, que hoje essas Pílulas serão porpurinadas, todas trabalhadas no fúcsia, melbem! E, para me conhecer um pouco mais (se ainda não me conhece, o que já acho uó!), basta acessar o meu blog!

Mas agora, o que interessa são os baphos do dia! Vamos com tudo e dois beijos em suas bochechas! Aloka!

Marilac Está na Pior

Luisa Marilac, que ficou famosa pelo o bordão "bons drink", parece realmente está na pior, segundo publicado na coluna Retratos da Vida, do jornal carioca Extra, da última quinta-feira (21). A travesti, que fez muito sucesso em 2011, esta morando num cortiço, sem emprego, dinheiro ou cartão de crédito, sweets.
"Me prometeram um monte de coisas, fiz comercial, me diverti, mas não ganhei nem um tostão. Diziam que era para eu ficar famosa primeiro e depois iria ter uma chance. Hoje me chamam de bizarra." - contou ela. 
Até agora ela esta vivendo com suas economias, mas esse dinheiro vai acabar e Marilac pensa em recorrer a prostituição.
"Não queria mesmo ter que fazer isso, assim como não quero ter de voltar para a Itália. Quero ficar no meu país, trabalhar. Já trabalhei em fábrica, na produção de ovo de páscoa, faço meus vídeos como hobby. Todo mundo sabe que sou analfabeta, mas falo bem, sei me portar em frente às câmeras. Eu tinha até voltado a estudar. Estava feliz. Sei fazer qualquer coisa. É só me darem uma chance. (...) Travesti no Brasil não tem valor algum. Vivemos num mundo hipócrita." 
Triste, né, darlings? É, a vida não está fácil para ninguém mesmo. #Tenso

Marcello Antony & Thiago Fragoso: Casal Gay em Novela

Após várias especulações, o autor da próxima novela das nove, Walcyr Carrasco, confirmou que os atores Marcello Antony e Thiago Fragoso interpretarão um casal gay que deseja ter um filho. Na trama, de nome provisório O Nome do Pai e que estreia em junho, Mateus Solano viverá um gay mau-caráter casado com Bárbara Paz.

Isso será uma novela ou uma parada gay em pleno horário nobre? As crente vão pirar, melbem? #GaiolaDasLoucas

#LesbianChic: Azealia Banks Sai do Armário

Se assumir é tendência, darlings: além de Rita Ora, outra moçoila que saiu do armário foi a rapper Azealia Banks. A revelação foi através do Twitter: 
“Eu acho que sou a primeira lésbica homofóbica.” - ironizou após publicar uma matéria da Spin Magazine
A reportagem, com o título “Azealia Banks tenta arruinar sua carreira com mais insultos anti-gay”, aponta as ofensas disparadas por ela, sempre com raíz homofóbica. “Você é um boiola”, disparou ao ler um comentário negativo de um produtor sobre sua nova música. “Manos, vocês sempre precisam pegar o pênis do outro numa masturbação grupal”, disse em outra ocasião.

Baphão, heim?

De Novo: Ricky Martin Quer Ser Papai Novamente

Valentino e Matteo receberão em breve uma irmãzinha. Ricky, que nunca escondeu o seu desejo de ser pai de uma menina, revelou há alguns meses que a mulher que carregou por nove meses seus filhos gêmeos era alguém de sua família e, de acordo com o tablóide, a mesma mulher, estaria esperando um novo bebê para o artista. 
"Desta vez é uma menina, e todos estão felizes. (...) É uma prima de Ricky, que já é mãe de dois filhos. (...) Ele sempre será grato à ela pelo que ela fez por ele" - disse uma fonte ao site TMZ. 
Desde que assumiu sua homossexualidade, em 2010, Ricky Martin mantém um relacionamento estável e é ativista da causa gay em todo o mundo. Ahazou, lindão!

Boy George Reaparece Irreconhecível

Antes de mais nada, people, essa foto do Boy George não é dos anos 80. Na verdade, foi tirada há duas semanas, em Londres. 

O cantor britânico recuperou a antiga forma após reeducação alimentar e chamou a atenção na capital britânica. O artista, de 51 anos, está entusiasmadíssimo com esta mudança, ao ponto de divulgar no Twitter. 
"E como é que o fat George é agora o slim George?" 
 Abalou na dieta, sweet, eu quero fazer também. Aloka!
___

Então, curtiram minha participação mega especial, pra deixar esse botequim com as cores do arco-íris, melbem? Espero que sim, porque eu A-DO-REI! Quem sabe eu não volto outra hora novamente (se for convidado, aloka!).

XoXo
Leandro Faria  
Você curte cultura pop e também quer dividir suas impressões com o resto do mundo? Se gosta de escrever e está preparado para ser lido, entre em contado conosco através do email popdebotequim@gmail.com e teremos o maior prazer em publicar suas críticas e textos sobre o mundo pop. Não perca tempo e venha já fazer parte da nossa equipe!
FacebookTwitter


1 comentários:

tavares disse...

adorei ver o meu querido Stanford aqui!
sobre a Azealia Banks dizer ser a primeira lésbica homofóbica, lamento informar que isto é tão comum que chega a ser cartão de visita da classe sapatônica!

Share