2 de fev de 2013

Pretty Little Liars - 03x17 - Out of the Frying Pan, Into the Inferno




Levando em consideração o episódio anterior de Pretty Little Liars que foi, no mínimo, incrível, dessa vez os roteiristas não foram tão felizes em Out of the Frying Pan, Into the Inferno.

Nós entendemos que Spence ficou bad depois do rompimento bruto com Toby, que por acaso também é soldadinho de A., mas por favor, né? Esconder a verdade das amigas só mostra o quanto ela é egoísta. Sem contar que ela preferiu contar coisas à um detetive estranho (com o qual eu não simpatizei) do que para suas amigas de fé. Queima Jeová, queima.

Sem Mona, sem Jason, sem Caleb e outros personagens, finalmente demos de cara com Ezra e seu bendito segredinho. Pois bem, A. não demorou muito e tratou de armar um plano bem bolado para esfregar a verdade na cara do professor e quem se deu mal foi Aria, que além de ter saído como mentirosa também foi abandonada. Quem será que deu pulinhos de alegria com a conclusão dessa história?

Ainda falando sobre planos, o que foi esse plot no bar lésbico protagonizado pela Hanna? Eu tô sem entender até agora o que a Paige estava fazendo de caso com outra garota. Quando eu disse que esse episódio só foi exibido para enrolar, tive razão, afinal, não vimos Caleb e nenhum plano sendo concretizado. Damn it!



Os ataques de paternidade de Byron continuam e Aria foi obrigada a aceitar que Meredith tem sérios problemas mentais e toma remédio controlado. Alguém caiu nessa? Tudo que eu queria era uma cena onde Ella arrancasse os fios de cabelos loiros de Meredith um por um, será que sou a única?

De todas as cenas desnecessárias e cansativas, desde mensagens de texto e bonecas sendo torturadas, apenas duas coisas chamaram atenção neste episódio: A caixa enviada pela família James e a suposta gravidez de Alisson.

Não sei vocês, mas já estou farta de tanto enfia e tira gente do elenco. Primeiro colocaram Byron na cena da noite do suposto assassinato de Alisson (me desculpem, mas acho que a diva mais megera da TV ainda está viva) e agora já colocam Melissa de novo. WTF? Pra melhorar, ainda temos que nos preocupar com Wilden que, além de sua antipatia visível pelas liars, parece estar envolvido na infindável história de Alisson.

Fico por aqui, mas já devo perguntar, quem será o próximo suspeito apontado nessa trama? Não confio mais em ninguém e vocês também não deveriam

Xoxo:*
Ariadny Theodoro  
Ariadny Theodoro,incansavelmente bipolar e a primeira mulher da trupe do PdB. Apaixonada por literatura, séries de televisão, teatro e fotografia digital, escreve por necessidade de manifestar suas diversas paixões, nem sempre compreendidas pelos demais. Escreve sobre tudo - o bom e o ruim! Afinal, alguém tem de ter a difícil tarefa de alertar ao mundo que nem tudo é sempre bom!
FacebookTwitter


0 comentários:

Share