17 de fev de 2013

Pretty Little Liars - 03x19 - What Becomes of a Broken Hearted






Terceira temporada chegando ao fim e as coisas estão começando a esquentar. Bem, pelo menos é isso que achamos, mas não dá pra confiar muito em Pretty Little Liars.

O nome do episódio só podia significar uma coisa: sim, Spencer surtou de vez! E não digo isso somente pelo "penteado" de seu cabelo dos últimos dias; a liar simplesmente pulou pra cima da Mona. É claro que todos nós adoramos a cena, mas seria melhor se ela não estivesse saindo como a louca e afastando suas amigas.

Ainda no mimimi de Caleb e Hanna, confirmamos que tio Jamie é realmente pai do nosso hacker favorito mas, ao que tudo indica, essa trama não terminou. Será que a cédula marcada foi roubada ou este é apenas mais um artificio para confundir nossa mente?


E como confusão é o ponto principal da série, queria muito entender o que está acontecendo entre Aria e Wesley, porque pelo que pude notar ela correspondeu aquele beijo roubado apesar de interrompê-lo. E aí, será que Ezra já é pagina virada na vida da liar?

Quem já foi sonsa e depressiva e agora está bem espertinha é Emily. Finalmente a liar deu um up na série e, pelo jeito, tomou lugar da Spencer no posto de "mais interessada em descobrir os mistérios do team A." A namorada de Paige foi atrás de Jason e acabou levantando suspeitas muito importantes sobre o detetive Wilden. Apesar de eu achar tudo isso muito duvidoso não dá pra descartar nenhuma possibilidade não é mesmo?


Além disso, também descobrimos que Cece pode não ser tão sincera assim, afinal, ela mentiu para as liars e pode ser a loira da blusa vermelha. Uma coisa é fato: já passou da hora das liars finalmente se unirem e começarem a tirar vantagens das coisas que tem em mãos.

O próximo episódio já é de número 20, eu fico por aqui, mas deixo algumas perguntas interessantes para trás:
  • Será que Melissa está envolvida nessa trama?
  • Alisson realmente morreu?
  • De quem era o corpo encontrado no Especial de Hallowen? Ian ou Ali?
  • Seria Cece quem está pro trás do Team A. ?

E é claro, não posso me despedir sem deixar uma promo da próxima semana:


xoxo:*
Ariadny Theodoro  
Ariadny Theodoro,incansavelmente bipolar e a primeira mulher da trupe do PdB. Apaixonada por literatura, séries de televisão, teatro e fotografia digital, escreve por necessidade de manifestar suas diversas paixões, nem sempre compreendidas pelos demais. Escreve sobre tudo - o bom e o ruim! Afinal, alguém tem de ter a difícil tarefa de alertar ao mundo que nem tudo é sempre bom!
FacebookTwitter


0 comentários:

Share