21 de fev de 2013

Pretty Little Liars - 03x20 - Hot Water




Hot Water, apesar de não ter sido um dos meus episódios favoritos, trouxe algumas coisas à tona e, finalmente, alguma ação à Rosewood.

Depois de ter surrado Mona, tudo que Spencer queria era nunca mais aparecer nas aulas e ficar sozinha. Mas a liar descobriu de uma forma não muito agradável que ficar sozinha não é uma opção enquanto ainda houver A. e seus jogos. Pois bem, se não fosse por Aria, estaríamos em RIP Spencer, já que a nerd quase foi tostada em sua própria sauna. 

E, não bastando ter sido vítima de uma tentativa de homicídio, Spencer ainda recebeu um recadinho por ter dado uns beijinhos em Wren. Quem teria sido o responsável por essa mensagem? Toby, Mona ou Melissa?

Enquanto criamos mais uma dúvida, também pudemos ter certeza: Melissa Hastings não é tão santa como aparenta e, dos últimos episódios pra cá, ela tem sido colocada em muitas cenas suspeitas, inclusive na fotografia de Alisson, Cece e Wilden. 


E como todo seriado tem que ter um plot bla bla bla, dessa vez pulamos de Caleb e Jamie para Aria, Ezra e sua família. Quanta frieza foi retratada na volta de Ezra, será mesmo que Aria se apaixonou por Wes? Me deu até um friozinho na barriga, mas seria um golpe baixo, não? Mas não tem problema, porque de golpe baixo a mãe de Ezra entende bem e logo tratou de despachar Maggie e Malcom do condomínio onde  viviam. Alguém tem algum palpite sobre a nova moradia de ambos? 

E sem nenhuma explicação aparente, Jason sumiu e ninguém sabe como, porque até onde eu me lembre, ele estava bem quebradinho para sair daquela cama andando. Mas não vou questionar, afinal, estamos falando de Pretty Little Liars, onde é super fácil acessar o sistema de uma loja e enviar dados sigilosos para seu próprio e-mail. 

De toda enrolação, o que mais gostamos foi de ver Wilden com a cara no chão. Além de suspeito da morte de Ali, o detetive praticamente expulsou Cece da cidade e começou a ameaçar Hanna. Não precisou de muito para que Ashley se irritasse e passasse o carro em cima de vilão. Só nos resta saber aonde foi parar o corpo e se tudo isso não seria uma artimanha do próprio Wilden, visto que sua câmera estava gravando tudo.

No mais, espero que o próximo episódio seja melhor e que possamos saber quem foi o comprador da fantasia misteriosa do Hallowen.
Ariadny Theodoro  
Ariadny Theodoro,incansavelmente bipolar e a primeira mulher da trupe do PdB. Apaixonada por literatura, séries de televisão, teatro e fotografia digital, escreve por necessidade de manifestar suas diversas paixões, nem sempre compreendidas pelos demais. Escreve sobre tudo - o bom e o ruim! Afinal, alguém tem de ter a difícil tarefa de alertar ao mundo que nem tudo é sempre bom!
FacebookTwitter


0 comentários:

Share