14 de fev de 2013

#VergonhaAlheia: Carnaval







Não, não, a Claudia Raia não viu a bunda da Valesca. A surpresa é a volta do #VergonhaAlheia  neste carnaval. Afinal, depois da quarta-feira de cinzas, é a hora que mesmo de cabeça ainda zonzinha a gente faça aquele balanço das caquinhas que rolaram durante toda a folia.  É por issoque estamos de volta!

Porque de #VergonhaAlheia a gente entende!

#Bebasso

Eu sei  que no carnaval  todo mundo gosta de ficar  altinho e rindo à toa mas, vamos combinar que ficar de quatro e com a latinha na mão não é nada legal. Porém, mais constrangedor do que o ato em si, é a  um fotografo maldito eternizar esse momento!! TENSOOOOO!! Não é Paris Hilton? Porque o tempo passa, mas algumas imagens ficam!

#Madeira

Acho que podem passar 10 carnavais, mas ninguém nunca se esquecerá do tombo da Ana Girafa Hickmann...  Pensem comigo: você já tem 3 metros de altura, não sabe sambar e ainda coloca um salto alto JonasBBB??? No meio da chuva???? 

Cataploft, claro! Acho que, depois dessa, Aninha vai ficar até 2044 sem voltar a desfilar!

#FaceOfRio

Pode até ser Carnaval, porém, se você não for sair de palhaço, nada de exagerar na maquiagem. Não fica bem, não fica legal, fica "Fece" of Rio!

#GatoPorLebre

Cuidado, muito cuidado! Em tempos em que travestis estão cada vez mais femininos e mulheres cada vez mais masculinas, pegar a Gracyanne achando que é o Belo não é difícil! Brincadeiras à parte, carnaval não é carnaval sem os músculos da Gracyanne.

Vai encarar? #MEDOOOO

#AElza

Carnaval, multidão, empurra-empurra e, por isso, cuidado com a Elza! Melhor tomar cuidado, porque carnaval é fogo né?  Vai que???

"Tô no carro da iguana!"

Pra terminar, o vídeo sensação desse carnaval! Porque sem Christiane Torloni, os micos nos grandes eventos nacionais não seriam tão engraçados! 

Depois do "é dia de rock, bebê!", Torloni deu uma resposta totalmente nonsense e maluca quando perguntada se a fantasia que usava era quente demais. Sucesso imediato nas redes sociais, é claro!

E vocês, também vão no carro da iguana? Lá é badalo!
Wagner Pacheco  
Wagner Pacheco, carioca e rato da internet. Fã da cultura pop de raíz, considera o E! Entertainment Television uma benção do mundo moderno e o TV Fama um ícone da televisão brasileira! Comunicador por vocação e apaixonado por qualquer coisa pop por natureza!
FacebookTwitter


0 comentários:

Share