6 de mar de 2013

Chorão, Vocalista do Charlie Brown Jr, é Encontrado Morto em São Paulo



Alexandre Magno Abrão, o Chorão, tinha 42 anos e liderava a banda Charlie Brown Jr, que fez bastante sucesso, principalmente na década de 1990.

Chorão foi encontrado morto na madrugada dessa quarta-feira, 06/03/2013, em seu apartamento em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. A causa da morte ainda é desconhecida. De acordo com o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa de São Paulo, ainda é cedo para dizer o que provocou a morte. 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que o cantor estava caído no chão da cozinha de seu apartamento, quando foi encontrado por seu assessor e pelo seu motorista.

Vocalista do Charlie Brown Jr, Chorão liderava a banda, que conheceu o ápice do sucesso na década de 1990. Em 15 anos de carreira, o Charlie Brown Jr lançou dez discos. Além de vocalista, Chorão era o letrista da banda, al~em de dar o direcionamento artístico e executivo eo grupo.

Em 2004, o álbum Tâmo aí na Atividade rendeu a premiação ao grupo no Grammy Latino. Em 2012, lançaram o álbum Música Popular Caiçara, cujo maios destaque foi a música Céu Azul.

Multimídia, Chorão também se aventurou no cinema ao escrever o roteiro do filme O Magnata, de 2007, dirigido pelo cineasta Johnny Araújo. O longa conta a história de um playboy revoltado e ídolo de uma banda de punk rock.

O velório do cantor deve acontecer ainda nessa quarta-feira, em Santos, no ginário Arena Santos (Avenida Rangel Pestana, 184), cidade onde o cantor vivia.

Os fãs da banda e da música brasileira lamentam mais essa perda.

Chorão, descanse em paz!
Wagner Pacheco  
Wagner Pacheco, carioca e rato da internet. Fã da cultura pop de raíz, considera o E! Entertainment Television uma benção do mundo moderno e o TV Fama um ícone da televisão brasileira! Comunicador por vocação e apaixonado por qualquer coisa pop por natureza!
FacebookTwitter
Para receber os artigos do PdB por email e ficar por dentro de tudo que rola em nosso botequim, basta inserir seu contato abaixo e, pronto! Os melhores artigos, servidos de bandeja para você, da maneira mais cômoda e prática da internet:



0 comentários:

Share