5 de mar de 2013

Ellen Oléria: Cantora Entra em Estúdio e Novo CD Está Previsto para Maio





Um álbum para chamar de seu. É isso o que Ellen Oléria, a vencedora da primeira temporada do The Voice Brasil terá a partir de maio. Será também a chance da cantora se firmar como um nome da música nacional ou se tornar apenas mais um personagem como tantos outros dos reality musicais brasileiros: esquecíveis. 

Depois de conquistar o Brasil com sua voz e levar do The Voice Barsil o prêmio de R$ 500 mil, um carro e um contrato com a Univesal Music, Ellen Oléria finalmente entrou em estúdio nessa semana para gravar o seu primeiro álbum por uma grande gravadora. Com Carlinhos Brown, que foi seu mentor no The Voice, como consultor artístico do álbum, esse será, no entando, o segundo trabalho de Ellen. Seu primeiro CD, Peça, foi lançado em 2009, de maneira independente.

Com previsão para chegar às lojas em maio, o álbum de Ellen promete misturar composições próprias, regravações de MPB e músicas que a cantora apresentou no The Voice Brasil. Mas, enquanto isso, a cantora vai consolidando a carreira, mantendo-se na mídia com apresentações pelo país, além de manter seu nome como assunto ao se apresentar no reveillon de Copacabana e em um show com outros participantes do The Voice dentro da casa do Big Brother Brasil.

Com o sucesso do programa (e de Ellen Oléria, de quebra), uma segunda edição do The Voice Brasil está garantida na programação da Globo no segundo semestre, com previsão de estreia para julho. À princípio, o programa continua com a apresentação de Tiago Leifert e com Daniel, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos como mentores da atração.
Leandro Faria  
Leandro Faria, do Rio de Janeiro, fruto da década de 80, viciado em cultura pop em geral. Como vício bom a gente alimenta e compartilha, estou aqui para falar de cinema, televisão, música, literatura e de tudo mais que possa (ou não) ser relevante. Por isso, puxe a cadeira, se acomode e toma mais um copo, porque papo bom a gente curte é desse jeito!
FacebookTwitter


0 comentários:

Share