5 de mar de 2013

Pretty Little Liars - 03x21 - Out of Sight, Out of Mind




E nessa reta final da terceira temporada de Pretty Little Liars, só podíamos esperar confusão atrás de confusão em cada episódio que nos aproxima da season finale. Out of Sight, Out of Mind não decepcionou e nos deixou com aquele gostinho de quero mais que há muito tempo os roteiristas da série estavam deixando a desejar.

Começando pelo menos interessante, que é esse mimimi de Ezra, Maggie e Aria: vai durar até quando? Pra mim isso tem nome e é falta de plots para ocuparem os quarenta e três minutos da série. É óbvio que em breve Ezra deixará o elenco e, quem sabe, dará lugar ao seu little brother que nos agradou tanto, mesmo com poucas aparições. A pergunta da vez é: seria Ezrinha apenas um lance afetivo de Aria ou teremos surpresas relacionadas ao team A.?

E como team A. é o assunto que nos une nesse boteco, mais alguém desconfiou daquele suposto colega de Toby? Tô começando a achar que toda a cidade de Rosewood mantém um complô contra as liars e que o final da série será estilo Lost ou Caverna do Dragão: todos mortos.


Mas chega de falar dos pontos negativos, afinal, Emily tomou o lugar de Spencer nessa temporada e tem sido fundamental para nos manter acordados entre um plot e outro. Ela tem colocado a cara à tapa e nos surpreendido com sua coragem e determinação em desvendar o mistério de A., diferente de suas amigas.

Além disso, quem tem irritado como personagem, mas dá um show de atuação é Troian Bellisario interpretando Spencer. Troféu também para o maquiador e cabeleireiro porque, olha, tá pra nascer cabelo mais derrotado do que aquele.

E quanto ao Wilden, é claro que Hanna e Aria tinham que cometer alguma cagada para se incriminarem no desaparecimento ou suposta morte do detetive. Mas o que realmente está me intrigando é que acredito veementemente em sua morte, ou melhor, prefiro que ele tenha ido no lugar de Toby. Entretanto, as mortes na série tem sido muito frequentes e, ao invés de distrair o público, isso está começando a entediar, uma vez que apenas em três temporadas já contamos com as supostas mortes de Alisson, Ian, Garret, Maya e agora Toby e Wilden. Além disso, não acho que seria sensato colocar Ashley no meio dessa história sem que isso a envolvesse com a trama principal.

No mais, espero que a Mona imortal queime no fogo do inferno e que essa temporada se despeça  antes de ficar maçante.
Ariadny Theodoro  
Ariadny Theodoro,incansavelmente bipolar e a primeira mulher da trupe do PdB. Apaixonada por literatura, séries de televisão, teatro e fotografia digital, escreve por necessidade de manifestar suas diversas paixões, nem sempre compreendidas pelos demais. Escreve sobre tudo - o bom e o ruim! Afinal, alguém tem de ter a difícil tarefa de alertar ao mundo que nem tudo é sempre bom!
FacebookTwitter


0 comentários:

Share