15 de mar de 2013

Pretty Little Liars - 03x23 - I'm Your Puppet





Perdidas, é assim que as liars estão nesta retal final da tão esperada terceira temporada de Pretty Little Liars. A série está perdendo o rumo, deixando de focar nos pontos importantes e, pior, levando os fãs à loucura com a história sem pé nem cabeça que vem tentando estruturar. Além disso, tenho a impressão de que tenho assistido uma novela mexicana daquelas que os mocinhos sofrem durante todos os episódios e só conseguem ser felizes na última semana de exibição. Só falta alguma liar grávida pro circo ficar completo (Nota do editor: não dá ideia que eles aproveitam, Ariadny!).

Pois bem, I'm Your Puppet só confirmou as suspeitas que tenho levantado nas últimas três reviews, de que os episódios estão cada vez mais maçantes, com plots menos interessantes e tudo dando errado.

Dessa vez, quem também entrou na roda foi Jamie. O pai do amado Caleb foi acusado de roubar o sino da igreja onde estava trabalhando e, é claro que tudo foi uma armação de A. Mas nós já sabíamos disso faz tempo, não é mesmo?

O mimimi de Ezra e Aria precisa chegar ao fim ou virar algo totalmente interessante, porque essas armações da A. estão ficando tão chatas quanto às das vilãs que colocam "boa noite Cinderela" na bebida dos mocinhos. WTF Aria? Era tão difícil bancar a investigadora e perguntar detalhes ao Malcom sobre a garota misteriosa que o buscou no karatê?


Depois de todo suspense para saber quem realmente tinha morrido, as liars estão quase certas que Toby foi a vítima fatal. Ainda não acredito veementemente nessa morte e posso jurar que Jason é quem está morto, mas vamos esperar a season finale e torcer para que algo seja esclarecido.

Teve quem não percebeu, mas em uma das cenas com Spencer é possível ver que a liar segura uma roupa usada pelo Team A. e ingressos para o parque onde Malcom foi levado. Pode ser impressão minha, mas com todas as dicas que Mona deixou em sua visita e a passagem secreta para fora de Radley, aposto todas as minhas fichas que Spencer foi quem buscou Malcom e isso ainda vai dar muito o que falar na season finale.

Em meio à tantos suspeitos e outra visita de Alisson, confesso que não gostei muito das atitudes de Wren nesse episódio. Digo o mesmo sobre a aparição misteriosa de Ezra no Especial de Hallowen, que ainda está engasgada na minha garganta, mas em Pretty Little Liars todos são suspeitos e só nos resta esperar a conclusão dessa história.

No mais, morram de ansiedade esperando por A Dangerous Game e não esqueçam de conferir a promo abaixo.


Nos vemos na season finale!
Ariadny Theodoro  
Ariadny Theodoro,incansavelmente bipolar e a primeira mulher da trupe do PdB. Apaixonada por literatura, séries de televisão, teatro e fotografia digital, escreve por necessidade de manifestar suas diversas paixões, nem sempre compreendidas pelos demais. Escreve sobre tudo - o bom e o ruim! Afinal, alguém tem de ter a difícil tarefa de alertar ao mundo que nem tudo é sempre bom!
FacebookTwitter

Para receber os artigos do PdB por email e ficar por dentro de tudo que rola em nosso boteco, basta inserir seu contato abaixo e, pronto! Os melhores artigos, servidos de bandeja para você, da maneira mais cômoda e prática da internet:


0 comentários:

Share