22 de mar de 2013

Pretty Little Liars - 03x24 - A Dangerous Game (Season Finale)





Que A Dangerous Game não foi um episódio digno de season finale, todo mundo percebeu. Mas, o que mais me deixou curiosa nesse final da terceira temporada foi a falta de surpresas. Eu costumava admirar Pretty Little Liars pela criatividade e capacidade de surpreender os telespectadores mas, quem tem lido minhas reviews sabe que tenho acertado em muitas previsões que tenho feito e isso nem é tão legal.

Ao começar pela suposta morte de Toby. Eu cheguei a comentar sobre minha desconfiança em dois posts e ainda apostei que o corpo encontrado seria na realidade de Jason. Que Toby está vivinho da Silva, todo mundo pôde ver; mas minhas suspeitas sobre Jason vão perdurar até o início da sofrida quarta temporada.


Outra previsão que acertei em cheio foi sobre a participação de Spencer no Team A. É claro que as coisas foram esclarecidas e muito mimimi foi criado a respeito desse assunto mas, no final das contas, o cérebro das nossas liars está mais lúcida do que nunca e ainda apaixonada por Toby, que apesar das explicações mal contadas, continua sendo meu boy favorito da série. 

Depois de quase trinta minutos de muito plot desnecessário e do iminente fim entre Ezra e Aria, os roteiristas só mexeram uns palitinhos, jogaram Jenna na trama novamente e ainda fizeram um shake unindo a gata com a tal Shana e a misteriosa Melissa. Mesmo com essa bagunça toda ainda tiveram coragem de ligar esse trio à Wilden e, devo confessar que achei o máximo o carro do detetive lá parado com aquele notebook a prova d'água. 


Foi muito dificil chegar até o final do episódio e, mesmo com direito a chamas de fogo, avião e até a aparição de Alisson, devo dizer que só vou assistir a quarta temporada por amor à minha mente curiosa. Porque não há mais nada que me prenda à Pretty Little Liars.

Bem, se Alisson está viva, se Toby é culpado, se Wilden é suspeito e se existe outro TEAM além do conhecido A., talvez ficaremos sabendo no próximo episódio, que se chamará A is for Alive e será exibido no dia 11 de Junho. Mas, até lá, não morram de ansiedade, pois vou postar novidades, entrevistas com o elenco e é claro, muitos spoilers

Nos vemos em breve, liars
XoXo
Ariadny Theodoro  
Ariadny Theodoro,incansavelmente bipolar e a primeira mulher da trupe do PdB. Apaixonada por literatura, séries de televisão, teatro e fotografia digital, escreve por necessidade de manifestar suas diversas paixões, nem sempre compreendidas pelos demais. Escreve sobre tudo - o bom e o ruim! Afinal, alguém tem de ter a difícil tarefa de alertar ao mundo que nem tudo é sempre bom!
FacebookTwitter

Para receber os artigos do PdB por email e ficar por dentro de tudo que rola em nosso boteco, basta inserir seu contato abaixo e, pronto! Os melhores artigos, servidos de bandeja para você, da maneira mais cômoda e prática da internet:



0 comentários:

Share