24 de abr de 2013

Música: Paramore (2013)




Depois de mais de três anos sem lançar nenhum álbum de estúdio, o Paramore (que apesar de ter ficado um tempinho apagado, mas mesmo assim não esquecido), presenteou os fãs no último dia 09 com um álbum recheado de faixas exclusivas. 

E, é claro que assim que a novidade ficou disponível, fui uma das primeiras a conferir, contemplar e claro, inevitavelmente comparar com o último trabalho da banda, Brand New Eyes, de 2010. 

Com uma pegada bem diferente a que estava acostumada, de início amarrei a cara e fui relutante em reconhecer o ótimo trabalho realizado. Depois de ouvir o álbum completo mais de três vezes, pude notar o amadurecimento em cada detalhe, desde a voz da vocalista Hayley Willians até a produção e qualidade dedicada a cada faixa. A partir daí não consegui mais ficar um dia sem ouvir o álbum . 

Disponibilizo abaixo a lista de músicas do álbum, mas deixo claro que tenho minhas favoritas, como Now, Still Into You e Last Hope e, sem sobra de dúvidas, Ain't Fun, onde a banda arrasou, já que a música, além de ter uma letra incrível e com uma bela lição de moral também é caprichada no quesito produção.
  1. Fast In My Car
  2. Now
  3. Grow Up
  4. Daydreaming
  5. interlude: Moving On
  6. Ain’t It Fun
  7. Part II
  8. Last Hope
  9. Still Into You
  10. Anklebiters
  11. interlude: Holiday
  12. Proof
  13. Hate To See Your Heart Break
  14. (One Of Those) Crazy Girls
  15. interlude: I’m Not Angry Anymore
  16. Be Alone
  17. Future
Para quem que ficou um tempão longe da mídia, com poucas novidades e, mesmo depois de ter sofrido com a saída dos irmãos Farro, golpe que eu não acho que tenha tido tanta relevância, o Paramore ressurgiu e mostrou que veio para ficar.

Além do álbum novo, as datas para os shows que serão apresentados no Brasil no segundo semestre deste ano, já foram divulgados e, a partir do dia 26 de abril, a venda dos ingressos estará aberta ao público em geral. Se você é do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Brasilia ou Porto Alegre, fique ligado porque todos os dias surgem mais novidades sobre a turnê. 

Mas, como nem tudo é perfeito, não posso me despedir sem antes fazer uma crítica saudável: em meio à tantas novidades e coisas boas, achei que a banda falhou em entitular o álbum apenas como Paramore. Essa nova fase merecia um nome mais impactante e que representasse o futuro que está se projetando.
Ariadny Theodoro  
Ariadny Theodoro,incansavelmente bipolar e a primeira mulher da trupe do PdB. Apaixonada por literatura, séries de televisão, teatro e fotografia digital, escreve por necessidade de manifestar suas diversas paixões, nem sempre compreendidas pelos demais. Escreve sobre tudo - o bom e o ruim! Afinal, alguém tem de ter a difícil tarefa de alertar ao mundo que nem tudo é sempre bom!
FacebookTwitter

0 comentários:

Share