2 de abr de 2013

Procurando Dory: A Nova Produção Disney-Pixar





Um dos melhores personagens da animação Procurando Nemo, a peixinha com amnésia de acontecimentos recentes Dory, estará de volta aos cinemas em 2015 e, o melhor, estrelando uma produção própria. O anúncio foi feito pela Disney, na página do Facebook da personagem, que agendou para 25 de novembro de 2015 o lançamento de Finding Dory (Procurando Dory, em português).

Ainda sem muitas informações sobre a trama do longa, o que se sabe é que a história se passará um ano após os eventos de Procurando Nemo. A apresentadora Ellen DeGeneres voltará a dublar a peixinha Dory na versão original, e Albert Brooks retorna como a voz de Marlin, o peixe-palhaço. 


Uma mensagem na página do Facebook da Disney-Pixar, diz:
"Temos um grande anúncio para compartilhar, mas pensamos que seria melhor para a Dory compartilhar."
Um link então leva para a página de Dory, que complementa:
"Finding Dory chega aos cinemas em novembro de 2015."
Com direção de Andrew Staton, que comandou o filme original, e roteiro de Victoria Krouse, o anúncio do filme fez a alegria dos fãs dos peixinhos que conquistaram o mundo com Procurando Nemo. Agora é a vez de aguardarmos novembro de 2015 chegar para, finalmente, conferirmos Procurando Dory.

Tem mais alguém ansioso por aí?
Leandro Faria  
Leandro Faria, do Rio de Janeiro, fruto da década de 80, viciado em cultura pop em geral. Como vício bom a gente alimenta e compartilha, estou aqui para falar de cinema, televisão, música, literatura e de tudo mais que possa (ou não) ser relevante. Por isso, puxe a cadeira, se acomode e toma mais um copo, porque papo bom a gente curte é desse jeito!
FacebookTwitter
Para receber os artigos do PdB por email e ficar por dentro de tudo que rola em nosso boteco, basta inserir seu contato abaixo e, pronto! Os melhores artigos, servidos de bandeja para você, da maneira mais cômoda e prática da internet:



0 comentários:

Share