5 de mai de 2013

Grey's Anatomy - 09x22 - Do You Believe In Magic





É impossível assistir a Grey's Anatomy sem se importar com esses personagens. Eu, que resolvi voltar a assistir a série desde sua primeira temporada (obrigado Netflix, mesmo eu não ganhando nada pra agradecer, rs), vejo o quão bem desenvolvidos são essas "pessoas" da série. Ver que nove temporadas depois esses personagens continuam os mesmos em sua essência e que apenas "cresceram" com o passar dos anos é gratificante. 

Em Do You Believe In Magic, a vida no Grey Sloan Hospital segue seu fluxo quase normal. Se não fosse Bailey enfurnada dentro de seu laboratório, tudo seria exatamente igual a antes de toda a confusão envolvendo a infecção hospitalar causada por ela e pelas luvas cirúrgicas. E se os médicos não entendem sua postura e acham que ela está com raiva de todos, com a chegada de seu marido no final do episódio a pedido do Dr. Webber, fica claro que a culpa a consome, já que ela não consegue largar a sensação de que foi a responsável pela morte de três pessoas. Tomara que isso seja superado logo e tenhamos nossa nazi de volta e em plena forma.


Já uma criança com um sério e raro problema cerebral traz a minha querida e amada Peyton Hilarie Burton à Grey's. Mas, confesso: odiei a personagem da atriz no exato momento em que ela apareceu e cantou Arizona. Não quero o meu casal favorito da série tendo problemas devido à chegada de um novo terceiro elemento para complicar as coisas com Callie e Arizona. E também não quero odiar Hilarie. Oh, vida cruel!

E os casos da série estão voltando a ser empolgantes, não? A mulher cortada ao meio pelo marido mágico me lembrou aquelas situações absurdas que Grey's nos presenteou ao longo dos anos e que tantas metáforas tinham a ver com a vida particular de nossos médicos. Para coroar a situação, o que foi a ajudante revelando ao médico que tinha um caso com sua esposa?

Enquanto isso, Hunt está às voltas com o garotinho que praticamente adotou para si. Como o pai do menino não acorda do coma e a avó mostrando-se incapaz de cuidar dele, achei que ele acabaria sugerindo uma adoção. Mas quando Cristina pergunta se ele quer ter filhos e ele não diz nada, apenas que quer ela, fiquei em dúvidas de como essa trama ainda irá se desenrolar.


Kepner e Avery. Eu gosto do casal, quero os dois juntos logo, mas tá difícil, heim? São tantos empecilhos que a coisa ficou mais do que complicada para os dois. Mas acho mesmo que eles ainda vão ficar juntos. Por isso, paramédico virgem bonitão e nova residente, não se enganem, vocês apenas estão com os dois no momento. No fim das contas, Shonda vai juntá-los. Assim espero.

Na reta final da temporada, Grey's Anatomy está cada dia mais empolgante e me pergunto para que caminhos seguirão essa season finale. Já li por alto coisas que me deixaram tenso, mas estou fugindo dos spoilers. E você, está curtindo esse interessante nono ano de Grey's?
Leandro Faria  
Leandro Faria, do Rio de Janeiro, fruto da década de 80, viciado em cultura pop em geral. Como vício bom a gente alimenta e compartilha, estou aqui para falar de cinema, televisão, música, literatura e de tudo mais que possa (ou não) ser relevante. Por isso, puxe a cadeira, se acomode e toma mais um copo, porque papo bom a gente curte é desse jeito!
FacebookTwitter
Para receber os artigos do PdB por email e ficar por dentro de tudo que rola em nosso boteco, basta inserir seu contato abaixo e, pronto! Os melhores artigos, servidos de bandeja para você, da maneira mais cômoda e prática da internet:



0 comentários:

Share