29 de jun de 2013

Pop Pílulas # 31






Enquanto o Brasil se sacode por uma onda de ânimo político, o mundo do entretenimento continua produzindo notícias que fazem a alegria de qualquer um que se interesse minimamente por esse universo. Afinal, um pouco de cultura inútil, principalmente quando o mundo a nossa volta foi tomado pela seriedade, vem um pouco à calhar, não é mesmo?

É nesse embalo que a nossa edição # 31 das Pop Pílulas chegam com tudo ao PdB. Trazendo mil novidades quentinhas do universo pop e comentando aqueles bafões que agitam o mundo das celebridades, a obrigação é apenas uma: divertir e entreter!

Por isso, chega de lero lero e vamos ao que interessa. Com vocês, as nossas quentíssimas notícias do mundo pop que tem dado o que falar Brasil e mundo afora!

Candy Crush: Como Seria um Filme Baseado no Joguinho Viciante

Eu digo que Candy Crush é uma arma de Satanás para te desvirtuar dos bons caminhos. Porque, vou te dizer, que merda de jogo viciante! Eu mesmo fiquei dias vidrado naqueles docinhos infelizes e perdi horas e horas jogando e implorando vida para os meus amigos para não ter que parar de jogar

Com Lego - O Filme prestes a ser lançado nos cinemas, não seria surpresa se um filme baseado em Candy Crush também surgisse. Deve ser pensando nisso que um vídeo inspirado no jogo simula um trailer para uma história que mostra como o joguinho pode influenciar as pessoas.

Criado por Nigahiga, o vídeo Candy Crush - The Movie já é um sucesso no Youtube, com mais de 4.900.000 acessos no site. Se você, assim como eu, não sabia como um joguinho poderia ser transformado num trailer fake, confira abaixo e se divirta com a produção que faz ainda alusão a outros jogos como Fruit Ninja e Angry Birds:


Deu até vontade de ver um filme baseado em Candy Crush, né? Medo é de me viciar novamente nessa arma de Satanás! #ProntoFalei

Will.i.am x Pharrell Williams

Torta de climão no mundo dos rappers americanos. Will.i.am, conhecido por seu trabalho no Black Eyed Peas e por ser um dos treinadores do The Voice UK, está processando o rapper Pharrell Williams. O imbróglio se dá devido à marca i am OTHER, de Pharrell, sobre a qual Will.i.am alega ter direitos.

Lançada na internet para promover novos talentos, a i am OTHER, de Pharrell, é acusada por Will.i.am de usar a frase I am, que seria dele. Além disso, a disputa diz respeito ao logotipo da marca, que Will.i.am alega ser "parecido a ponto de confundir" com o periférico para iPhone i.am+, de sua propriedade.

Sério, que ego é esse do Will.i.am, não?

#AcordaBrasil nos Simpsons

Parece que a onda de manifestações por um Brasil mais justo e unido chegou à uma das séries animadas mais longevas da história. De acordo com Matt Groening, criador dos Simpsons, o assunto será retratado na nova temporada do desenho, que estreia em setembro nos EUA.

Sensibilizado, Matt Groening anunciou através de uma nota do Fox Channel, que um episódio inteiro será voltado aos protestos, retratando a realidade que toma conta do Brasil no momento. De acordo com Groening, os telespectadores logo captarão a mensagem, que será recheada de humor e sarcasmo, com Bart Simpson escrevendo na famosa lousa da abertura do desenho a frase "It's not 20 cents #ChangeBrazil".

Será uma forma de tentar se retratar pelo criticado episódio dos Simpsons que pintou o Rio de Janeiro como uma verdadeira selva? Vamos aguardar!

O PRE-PA-RA da Dilma

Em tempo de manifestações, será que Dilma Rousseff, nossa dignissíma presidente (odeio o termo presidentA; acho muito feio e prefiro usar presidente. #SouDesses) tem tempo para se divertir um pouquinho? Como não fazemos a mínima ideia de como isso pode ser possível, nos resta morrer de rir com o já hit do Youtube Dilma Canta Show das Poderosas, que você pode conferir acima.

Na carona do sucesso arrebatador de Anitta, o vídeo é uma paródia que reune trechos de diversos discursos de Dilma que, unidos, mostram a presidente cantando o Show das Poderosas. Lançado pelo canal de Gui Toledo, o vídeo usou trechos de áudio de cerca de 80 discursos e declarações de Dilma para ser produzido.

O resultado? Hilário e, até o momento, já conta com mais de 1.550.000 visualizações.

Capitão Planeta: da TV Para o Cinema

Lembram do Capitão Planeta, aquele desenho ecologicamente correto que passava nas manhãs da Globo de anos atrás? Segundo o Hollywood Reporter os direitos do desenho, um sucesso da década de 90, estão sendo negociados pela Sony, que deverá levar a produção aos cinemas.

Produzido por Mark Gordon, Don Murphy e Susan Montford, é praticamente certo que um filme do super-herói, que surge pela união dos poderes de cinco jovens especiais, sairá do papel. Com uma confirmação em breve, as questões sobre quem serão os atores envolvidos no projeto é que deverão entrar em pauta.

E você, vota em quem para o papel do Capitão Planeta?

Beyoncé: Shows no Brasil Além do Rock in Rio

Confirmada na noite de abertura do Rock in Rio 2013, Beyoncé vai aproveitar a vinda ao Brasil para fazer outras apresentações além da esperada no festival. São Paulo, Fortaleza, Belo Horizonte e Brasília foram as cidades escolhidas para receber a cantora, nessa espécie de mini turnê pelo país.

As vendas para o show de Beyoncé em São Paulo, que acontecerá no dia 15 de novembro no estádio do Morumbi, aliás, já começaram (com ingressos que variam  de R$ 90 a R$ 630. Maiores informações no site da LivePass).

Nas demais cidades (Fortaleza, show em 08 de setembro, na Arena Castelão; Belo Horizonte, show em 11 de setembro no Mineirão; Brasília, show em 17 de setembro, no Estádio Mané Garrincha), os ingressos serão postos à venda logo no início de julho. Por isso, quem quiser conferir as apresentações da turnê The Mrs. Carter Show, é bom ficar de olho!
___

Foram ou não novidades mais do que interessantes e de todos os tipos? Espero realmente que tenham gostado.

Afinal, vocês já sabem: as maiores novidades do mundo pop você encontra aqui, no PdB! Volte sempre, porque a satisfação é garantida! ;-)

Leandro Faria  
Leandro Faria, do Rio de Janeiro, fruto da década de 80, viciado em cultura pop em geral. Como vício bom a gente alimenta e compartilha, estou aqui para falar de cinema, televisão, música, literatura e de tudo mais que possa (ou não) ser relevante. Por isso, puxe a cadeira, se acomode e toma mais um copo, porque papo bom a gente curte é desse jeito!
FacebookTwitter
Para receber os artigos do PdB por email e ficar por dentro de tudo que rola em nosso boteco, basta inserir seu contato abaixo e, pronto! Os melhores artigos, servidos de bandeja para você, da maneira mais cômoda e prática da internet:



0 comentários:

Share