10 de jun de 2013

Pop Pílulas Especial: Novidades no Mundo das Séries





Que nós amamos séries é fato consumado. Mas, infelizmente, a correria da rotina não nos deixa comentar e fofocar com a frequência que gostaríamos sobre nossos seriados de TV favoritos. Foi pensando nisso que resolvi preparar esse post especial trazendo o que há de melhor desse universo incrível: renovações, season finales, retornos e é claro, um spoiler ou outro, porque é impossível fugir deles. E alguns, como eu, até gostam, não é mesmo? Hihihi.

Então, vamos acompanhar essas pílulas para lá de especiais com um apanhado de novidades sobre o mundo das séries de televisão? Vocês já sabem, é só continuar a leitura e se deliciar com o que vem por aí. ;-)

A Volta Triunfal (ou Não) de True Blood 

Eu sou fã incondicional dos vampiros de Bon Temps e todo mundo já está carente de saber. Até mesmo por isso alguns de vocês devem até mesmo ter estranhado eu não ter feito nenhum comentário depois da season finale farofeira da 5ª temporada.

Pois é, eu voltei, a Anna Paquin que estava gravidissima também e já que estamos há poucos dias da estreia da 6ª e, quem sabe, última temporada de True Blood, chega de perder tempo e vamos especular e comentar as novidades da melhor série da HBO (que me desculpem os fãs de Game of Thrones). 

Depois de soltarem este belo pôster, teve gente que ficou histérica com o enunciado "No One Lives Forever". Não sei vocês, mas eu só não vivo sem a Pam para alegrar minhas noites de domingo,  já que o Russel se foi dessa pra melhor. Já o resto é só juntar e jogar fora (te amo Eric!). 

E não para por aí. Depois da triste saída de Allan Ball e da loucura do mais odiado Bill Compton, de acordo com os teasers e os trailers que foram liberados pela HBO, essa temporada será focada na tão esperada batalha entre humanos e vampiros e, claro, no desfecho da tal Lilith, o que andou tirando o sono de muita gente. Além disso, o núcleo menos favorecido vai tentar desvendar o mistério por trás da morte do casal Stackhouse e assim descobrir quem é o Warllow, o vampiro que tem a posse de Sookie. 


E, com essa história toda, fiquei pensando onde é que vão se meter os metamorfos e os lobisomen. Pois é, nos resta apenas especular e esperar. 

PS: Ainda temos que nos preocupar com um ser humano chamado Nora. Alguém se recorda da irmã praticante de incesto do Eric? 

Enfim, independente do rumo que a série tomar, espero que essa seja a última temporada, afinal, é a oportunidade de ouro para encerrar a história com dignidade porque, honestamente, não consigo mais imaginar roteiro para prováveis outras temporadas. 

Pretty Little Liars: A Esperada 4ª Temporada
Ai gente, depois da bafônica season finale da 3ª temporada de Pretty Little Liars, como sempre, muitas dúvidas ficaram martelando nossas cabeças. Mas, pelo menos, algumas questões foram respondidas e, pelo desfecho do último episódio onde Mona soube que não passava de um fantoche para a verdadeira A. e os spoilers que foram liberados pela ABC Family, ficou nítido que o  quarteto das liars agora se tornou quinteto, já que a  Mona passou de vilã à vítima. 

De acordo com as imagens disponíveis na internet, dentre as próximas aventuras das liars, já podemos marcar na agenda um funeral e uma visita ao hospital. Quem será que morreu? Há quem diga que no porta malas do carro de Wilden há um corpo e que provavelmente pertence ao dono do carro, será? 

Outra curiosidade que captamos no ar diz respeito aos comentários do elenco em uma gravação de um episódio onde todos choravam muito. Será que teremos outra morte na série? 

Quem morre e quem vive eu não sei, mas de uma coisa tenho certeza: vocês e eu veremos (e muito!) a carinha da nossa querida Alisson nos próximos meses. Aposto o que vocês quiserem que a megera está mais viva do que nunca e com muito mais saúde que todos nós juntos. Alguém discorda?

The CW: Novidades Quentinhas do Canal

Adoro uma série nova e aposto que vocês também e para nooooooossa alegria, o canal americano The CW não demorou muito para soltar os trailers dos episódios pilotos de suas novas séries. 

Entre elas, The Originals (spinoff de The Vampire Diaries e grande aposta do ano), The Tomorrow People, Reign, The 100 e Star-Crossed. Em breve postarei minhas impressões sobre a nova programação do canal.

Renovações Esperadas (Ou Não)

Muitas surpresas nas renovações deste semestre. Para começar, temos Hannibal (que ainda não tive o prazer de assistir) que apesar da baixa audiência teve mais 13 episódios encomendados para sua 2º temporada, que deve estrear no próximo ano. 

Outra renovação inesperada aconteceu com Hart Of Dixie que terá uma 3ª temporada mesmo com o roteiro bobo e também baixa audiência. 

Continuum ganhou também direito a um 3° ano que deve estrear em 2014. 
___

E vocês, ansiosos como eu para essas mil (e outras) novidades que prometem agitar a programação dos viciados e fãs das séries de televisão?

Ariadny Theodoro  
Ariadny Theodoro,incansavelmente bipolar e a primeira mulher da trupe do PdB. Apaixonada por literatura, séries de televisão, teatro e fotografia digital, escreve por necessidade de manifestar suas diversas paixões, nem sempre compreendidas pelos demais. Escreve sobre tudo - o bom e o ruim! Afinal, alguém tem de ter a difícil tarefa de alertar ao mundo que nem tudo é sempre bom!
FacebookTwitter


0 comentários:

Share