25 de jul de 2013

Pop Pílulas # 33





Frio de rachar no sul e sudeste do Brasil. Feriadão no Rio de Janeiro por causa da Jornada Mundial da Juventude (que está transformando a cidade em um verdadeiro caos!). Novo príncipe herdeiro inglês nascido no mesmo dia do autor da coluna de hoje (obrigado pelos parabéns de todos vocês, rs). Entre tantos acontecimentos, é claro que o que a gente mais espera são as novidades pop. Afinal, esse é bem o nosso tipinho.

Assim, nossas Pop Pílulas chegam em sua 33ª edição. E acho 33 um número tão... marcante! Por isso, acompanhe abaixo um apanhado mais do que especial do que bomba e acontece no mundo da cultura pop. Daquele tipo de coisa que você não poderia ficar sem saber (ou até poderia, mas não gostaria).

Com vocês, as nossas Pop Pílulas # 33. Podem consumir sem nenhuma moderação! ;-)

Sai de Baixo na Globo

Depois do sucesso de audiência e crítica alcançado com a exibição de quatro episódios especiais no canal Viva, a Globo estuda a possibilidade de exibir a leva especial de episódios também em sua programação. E, se isso acontecer, será também um marco, já que seria a primeiro vez que a emissora carioca levaria ao ar uma produção feita originalmente para a TV paga brasileira.

O que se pensa é que os tão comentados quatro episódios sejam exibidos em setembro, depois da atual temporada de Revenge, em quatro domingos depois do Fantástico, no exato horário que marcou o programa durante o tempo em que ele esteve no ar. 

Que avancem as negociações!

Backstreet Boys: Nova Música

Prestes a lançarem um novo álbum, In a World Like This, comemorando os 20 anos de carreira do grupo, o site da revista Billboard lançou, com exclusividade, uma nova faixa dos Backstreet Boys. A canção, intitulada Breath, pode ser ouvida abaixo. É só clicar no play: 


De acordo com Howie Dorough, um dos integrantes dos Backstreet Boys, a música tem um clima meio sombrio e misterioso, e foi composta baseada no filme Drive, estrelado por Ryan Gosling.

O que será que os fãs acharam da música, heim?

Pequena Miss... Zumbi?!?

Sabem a Abigail Breslin, a eterna jovenzinha de Pequena Miss Sunshine e que recentemente também estrelou Chamada de Emergência? Pois a atriz vai estrelar Maggie, vivendo a filha de Arnold Schwarzenegger.

No filme, Abigail será infectada por um vírus que transforma humanos em mortos-vivos e, provavelmente, dará muito trabalho a seu pai, Schwarzenegger. Maggie, que deve ser rodado entre setembro e dezembro, tem roteiro de John Scott e direção do estreante Henry Hobson, ainda sem data de estreia definida.

Mais um (bom) filme de zumbis para aguardarmos?

The Voice US na Sony

Sucesso do canal americano NBC, o The Voice US vai para sua quinta temporada e, parece, finalmente será exibido no Brasil. Com o sucesso da versão nacional na Globo e todos os comentários elogiosos sobre a versão americana, até que demorou para isso acontecer.

Indo para sua quinta edição, o programa americano contará com os nomes de Adam Levine, Blake Shelton, Cee Lo Green e Christina Aguilera como treinadores e deve voltar ao ar em meados de setembro. No Brasil, o programa será exibido pela Sony, segundo um comunicado na página oficial do canal no Facebook, que dizia: "Preparem-se! Em breve estreia a 5ª temporada de The Voice (USA) no Canal Sony!"

Ainda sem muitos detalhes, não se sabe como será a exibição pela Sony no que diz respeito, principalmente, à diferença de dias de apresentação depois que o programa for ao ar ao vivo nos EUA. Mas essa, certamente, é uma ótima notícia para os fãs do The Voice US!

Nanda Costa na Playboy

Apesar dos rumores de que a Playboy está prestes a deixar de existir, a revista divulgou a primeira imagem do ensaio de capa da edição de agosto, com a atriz Nanda Costa, que vivia a Morena, em Salve Jorge.

Capa da edição de aniversário da revista, Nanda Costa foi fotografada por Bob Wolfenson, em um ensaio todo realizado em Cuba. A imagem de divulgação (que você pode ver acima) dá uma ideia do clima que deve ser mantido no ensaio.

Entretanto, a pergunta que não quer calar é: será mesmo que a Playboy está na pior?

Um Novo Rosto Pra Samantha Jones

Uma das mais divertidas personagens de Sex and the City, Samantha Jones (que na série e nos filmes foi vivida por Kim Catrall) já ganhou sua versão adolescente para a série The Carrie Diaries: a novata Lindsey Gort.

Indo pra sua segunda temporada, apesar de não ser considerada um sucesso de público, The Carrie Diaries conta a vida de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker em Sex and the City e nos filmes derivados na série; AnnaSophia Robb, na série adolescente) nos anos 80, bem antes de se tornar uma jornalista em Nova York.

Primeira amiga de Carrie na série original a aparecer em The Carrie Diaries, Samantha Jones será apresentada como prima da malvada Donna La Donna (Chloe Bridges). E a jovem atriz Lindsay Gort ganhou o papel de Samantha por ter sido considerada "engraçada, sexy, com um toque de vulnerabilidade e um tanto de ousadia" pela produtora Amy B. Harris.

The Carrie Diaries estreia sua segunda temporada em 25 de outubro, nos EUA.
___

Por hoje basta, né, pessoal? Com esse tempinho, depois de ler essas notinhas nada melhor do que pegar um bom chocolate quente, se aninhar debaixo de um edredon e ficar curtindo o tempinho e o feriado (carioca).

Até a(s) próxima(s)!


Leandro Faria  
Leandro Faria, do Rio de Janeiro, fruto da década de 80, viciado em cultura pop em geral. Como vício bom a gente alimenta e compartilha, estou aqui para falar de cinema, televisão, música, literatura e de tudo mais que possa (ou não) ser relevante. Por isso, puxe a cadeira, se acomode e toma mais um copo, porque papo bom a gente curte é desse jeito!
FacebookTwitter
Para receber os artigos do PdB por email e ficar por dentro de tudo que rola em nosso boteco, basta inserir seu contato abaixo e, pronto! Os melhores artigos, servidos de bandeja para você, da maneira mais cômoda e prática da internet:

1 comentários:

Paulo Adriano Rocha disse...

Pelo que entendi, não é uma questão apenas da Playboy, mas do grupo Abril, que vai fechar 11 revistas E a MTV. Tem até artistas de lá já fazendo canal no Youtube...

Share