15 de ago de 2013

(Ainda) Tá No Cinema: Os Filmes Mais Esperados de AGOSTO



Com um pouco de atraso - estou sendo legal, né?! - o Tá No Cinema chega na área. AGOSTO, para muitos o mês do "desgosto", não podia ficar de fora desse post tão concorrido e importante para o cinema mundial.

Enfim, demorou mas chegou. Como meus dias estão voltados ao tal festival de música que acontecerá no Rio de Janeiro em setembro, os posts estão cadas vez menos frequentes. Mas, prometo, voltarão ao normal o mais rápido possível.

E, acabando com o papo furado, eis os destaque do mês:

Os Smurfs 2 (nos cinemas)

Preciso mesmo falar alguma coisa sobre Os Smurfs? Enfim, Lá, lá, lálá, lá, lá, lálá, lá...

RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos (nos cinemas) 

Não vou falar nada sobre o filme, a não ser que vale muito ir ao cinema conferir essa ação recheada de astros do cinema. Não acreditam em mim? Vejam aqui esta ótima análise feita pelo Leandro Faria (mais conhecido também como o nosso Big Boss aqui do PdB) que, apesar de não ser tão importante quanto uma análise minha, tem seus méritos.

Círculo de Fogo (nos cinemas) 

Montros gigantes ameaçam o planeta. Para enfrentá-los, nada melhor do que criar robôs gigantes! Uma espécie de luta entre Zords (caramba, nunca pensei que utilizaria essa palavra!) e monstros. E o melhor: sem cenários de isopor!

Ah! O filme conta com um algo a mais: direção de Guillermo Del Toro.

Percy Jackson e o Mar de Monstros (16/08)

Segundo filme sobre a série de livros. Mais mitologia, deuses, semideuses e monstros (e decepção) para os fãs dos livro.

Gente Grande 2 (16/08)

Quando se pensa que um já é demais, muito mais do que o suficiente, Adam Sandler surpreende - ou melhor, não surpreende - e consegue inventar uma continuação para o fraco Gente Grande. Enfim...

Flores Raras (16/08)


Com Glória Pires e Miranda Otto, o filme é baseado no livro Flores Raras e Banalíssimas, de Carmen Lucia de Oliveira. O filme fala sobre o romance real vivido por Lota de Macedo Soares (Glória Pires) e Elizabeth Bishop (Miranda Otto).


Os Estagiários (30/08)

Com Vince Vaughn e Owen Wilson, no que que parece - veja bem, parece - uma sequência de Penetras Bons de Bico. No filme, Billy e Nick, dois quarentões que não se dão muito bem com a Era Digital, querem mostrar que podem superar os jovens. Para isso, nada melhor do que se tornarem estagiários do Google. Quem não iria querer?

Lovelace (30/08)

O filme conta a história de Linda Lovelace (Amanda Seyfried), atriz que ficou mundialmente conhecida ao protagonizar o filme Garganta Profunda e se tornar uma ativista contra a indústria pornográfica.
___

Se tudo der certo, em SETEMBRO o Tá No Cinema volta ao normal. Se bem que de vez em quando é bom sair da rotina, não é?! Mas, neste caso, sair da rotina = atraso. E isso, definitivamente, não é legal.

Enfim, até o mês que vem - ou até eu ter tempo para escrever alguma coisa decente...
E você, curtiu o Pop de Botequim e quer colaborar com a gente? Se gosta de cultura pop, aprecia escrever e quer ser lido, não perca tempo e mande já um email pra gente! Vai ser um prazer ter você em nosso botequim! Entre em contato já e saiba como participar! Aguardamos seu contato através do nosso email: popdebotequim@gmail.com

Bruno Schmidt  
Bruno Schmidt, vascaíno fanático, cinéfilo, devorador de livros, viciado em TV e internet - no celular. Redator publicitário, marquestista - não marqueteiro -, marrento e... petropolitano. Com ele o papo é sobre cinema, livros e TV. Mas sem cerveja, ok?!
FacebookTwitter

0 comentários:

Share