28 de ago de 2013

Sexo Anal: Uma Novela Marrom, de Luiz Biajoni



O que esperar de um livro intitulado Sexo Anal – Uma Novela Marrom? Primeiro que o título pode constranger a muitos, afinal, é comum se ler em locais públicos como conduções ou salas de espera. Então, imagine você sentado no metrô, lendo Sexo Anal com uma velhinha do seu lado toda interessada em observar aquela capa! 

A vantagem é que a edição digital, já que o livro foi rejeitado por 16 editoras, facilita no quesito "esconder de olhos estranhos em locais públicos". E uma vergonha é até que natural, afinal, até mesmo Luiz Biajoni, autor do livro, antes de começar a sua história faz um pedido de desculpas antecipadas pelo constrangimento. 

Mas, você deve estar se perguntando, que raios de livro é esse com um nome tão bizarro? Sexo Anal – Uma Novela Marrom é um livro cínico e debochado. É também uma história policial que mostra os bastidores da imprensa marrom. Além de ser, ao mesmo tempo, porque não, uma história de amor. Tudo isso tendo como linha narrativa a prática sexual que dá titulo ao livro. 

A trama flui muito bem e você nem se dá conta de que a hora passa enquanto lê o livro. Escatologia, bom humor, pornografia. Tudo isso você encontra nessa história envolvente. Mas aviso que se você for um militante da moral e dos bons costumes é melhor que passe longe dessa história. Palavrão, práticas sexuais diversas e falhas de caráter é o que mais vai encontrar. 

Entretanto, se está interessado numa leitura envolvente de um autor que sabe lidar com as palavras, Sexo Anal é uma boa pedida! É o tipo de livro pra se ler de uma sentada só! Sem duplo sentido, por favor! 

Se você achava que não poderia ficar pior (ou melhor) saiba que também existe uma espécie de "continuação" dessa história. E o nome consegue ser ainda mais chocante: B*ceta – Uma Novela Cor de Rosa

O grande problema é que você não encontra o livro nas livrarias convencionais, já que como eu disse lá em cima, o livro foi rejeitado por 16 editoras. Mas como eu sou bonzinho, acho que se você clicar aqui pode ter uma excelente surpresa! ;-)

Texto Revisto. Originalmente Publicado em 02/08/2009
E você, curtiu o Pop de Botequim e quer colaborar com a gente? Se gosta de cultura pop, aprecia escrever e quer ser lido, não perca tempo e mande já um email pra gente! Vai ser um prazer ter você em nosso botequim! Entre em contato já e saiba como participar! Aguardamos seu contato através do nosso email: popdebotequim@gmail.com


Leandro Faria  
Leandro Faria, do Rio de Janeiro, fruto da década de 80, viciado em cultura pop em geral. Como vício bom a gente alimenta e compartilha, estou aqui para falar de cinema, televisão, música, literatura e de tudo mais que possa (ou não) ser relevante. Por isso, puxe a cadeira, se acomode e toma mais um copo, porque papo bom a gente curte é desse jeito!
FacebookTwitter
Para receber os artigos do PdB por email e ficar por dentro de tudo que rola em nosso boteco, basta inserir seu contato abaixo e, pronto! Os melhores artigos, servidos de bandeja para você, da maneira mais cômoda e prática da internet:

1 comentários:

Marcos Souza disse...

Amei esse livro. Já indiquei pra vários amigos.. Obrigado por disponibilizar o PDF porquê é realmente difícil achar um livro desses nas livrarias hahahah. Abraços. @kdomarcos

Share