4 de out de 2013

Tá No Cinema: Os Filmes Mais Esperados de OUTUBRO



Após um mês de férias (aqui no PdB) e de muito trabalho (no Rock in Rio), eis que para a surpresa de todos, alegria de muitos e felicidade de poucos, o Tá No Cinema retorna como uma fênix - ok, péssimo. Enfim, após um hiato no mês de setembro, voltamos ao post mais aguardado sobre as principais estreias dos cinemas tupiniquins.

E não é que outubro é mais do que o mês que antecede a estreia de Jogos Vorazes: Em Chamas e Thor: O Mundo Sombrio? Sim, há poucos bons filmes chegando neste mês. Então, sem perder tempo, vamos a eles:

Tá Chovendo Hambúrguer 2 (04/10)

Se no primeiro filme chovia hambúrguer, com possibilidade de almôndegas, nada melhor do que, agora, os alimentos estarem vivos, não?!

Já é um dos favoritos ao Oscar de Melhor Longa Animado.

Mato Sem Cachorro (04/10)

Não sei não, mas acho que o filme, apesar de parecer divertido, será uma furada. Enfim, boa sorte a quem quiser ver.

Obsessão (04/10)

Com um grande elenco (Nicole Kidman, John Cusack e Matthew McConaughey, entre outros - me recuso a citar Zac Efron como bom ator), o filme mostra a investigação de um assassinato que condenou um homem (Cusack) à morte. Mas não é só uma investigação, né?!

Sinto cheiro de furada!!! 

Silent Hill - Revelação (11/10)

Apesar de não ter sido um primor, o primeiro Silent Hill foi razoável. O segundo tem tudo para corrigir as falhas de seu antecessor e ser mais assustador. Ou não...

Gravidade (11/10)

Com Sandra Bullock e George Clooney. Uma engenheira em sua primeira missão espacial e um veterano astronauta precisão se unir para sobreviver a um problema nem um pouco desesperador: a destruição de sua nave.

Os Suspeitos (18/10)

Com Wolverine e Dastan (Príncipe da Pérsia), o filme é dos 11259 que falam sobre fazer justiça com as próprias mãos.

Serra Pelada (18/10)

Num dos filmes nacionais mais esperados do ano, Wagner Moura e Daniel de Oliveira dão vida a dois irmãos que partem para a Amazônia em busca de ouro. Mas a realidade encontrada na famosa mina é bem menos dourada e rica.

Diana (18/10)

O filme conta parte da vida da Princesa Diana: os dois anos antes de sua morte e seu romance com um cirurgião paquistanês.
___

E então, gostaram das estreias? Nada muito empolgante, eu sei. Mas vale à pena dar uma conferida. Ou pelo menos arriscar uma ida ao cinema naquele final de semana chuvoso...

Em NOVEMBRO o Tá No Cinema volta - assim espero. Aí sim com excelentes opções!
E você, curtiu o Pop de Botequim e quer colaborar com a gente? Se gosta de cultura pop, aprecia escrever e quer ser lido, não perca tempo e mande já um email pra gente! Vai ser um prazer ter você em nosso botequim! Entre em contato já e saiba como participar! Aguardamos seu contato através do nosso email: popdebotequim@gmail.com


Bruno Schmidt  
Bruno Schmidt, vascaíno fanático, cinéfilo, devorador de livros, viciado em TV e internet - no celular. Redator publicitário, marquestista - não marqueteiro -, marrento e... petropolitano. Com ele o papo é sobre cinema, livros e TV. Mas sem cerveja, ok?!
FacebookTwitter

1 comentários:

divulgablogsite muro disse...

Prazer, meu nome é Alexandre Lavrador e tenho 19 anos, criei o Muro mais famoso do Brasil, um site em que você cola o Banner do seu site por apenas 99,90 por espaço.


Não é uma piada, o site já arrecadou 13.420,10 até o presente momento e quero chegar ao meu primeiro milhão, para tal invisto todo o capital arrecadado pois acredito no triangulo (boa rentabilidade + tempo + capital inicial)!
Imagine um muro em que todos os olhares estão voltados para ele.
Este muro já existe, recebemos uma média de 7 milhões de visitantes por dia e já existe banner com 94.971.183 de cliques!
Alguns ilustres webmasters como Antonio Tabet do Blog Kibeloco, Cid do Blog Não Salvo, Joe do Blog Ah Negão, Azaghâl do Site Jovem Nerd dentre outros, deixaram seus depoimentos!
Não deixe de conhecer o muro mais famoso da internet!
www.divulgablogsite.com

Fale comigo

Share