14 de nov de 2013

Glee - 05x04 - A Katy or a Gaga




Desculpem-me o atraso com os reviews, mas eu estou de férias. So sorry, people, mas é pra isso que a gente trabalha o ano todo, né? Por alguns dias felizes de férias! E nessas férias, confesso, até esqueci das minhas séries e reality shows. Ou seja, aproveitei bem! Mas se as férias ainda não acabaram (ainda bem!), eu pelo menos já voltei à normalidade da minha vida, colocando em ordem os meus vícios e pequenos prazeres. Entre eles, é claro, Glee está entre os preferidos.

Depois de dois episódios nos situando nos caminhos desse quinto e último ano e uma homenagem à Corey Monteith, A Katy or a Gaga trouxe o melhor de Glee, em um retorno pós mini-hiato divertido, com boas músicas e uma trama animada para os fãs: de Katy Perry ou Lady Gaga...


Com um novo coral fodástico a vencer nas nacionais, o New Directions precisa se reinventar. Para isso, Will decide provocar e trazer à tona uma nova rivalidade pop, dividindo os integrantes do coral em Gagas e Katies, cada grupo tendo de apresentar uma canção da diva oposta a que se identifica.

Aliado à isso, Marley não consegue deixar de ser uma menina ingênua a la Katy Perry e, por isso, vê seu romance com Jake desgringolar. O menino quer mais do que filmes e andar de mãos dadas, o que, convenhamos, consegue-se entender. Feio, entretanto, foi a atitude dele ao meter um belo par de chifres na namorada com a líder de torcida Bree, no primeiro "tire a mão dos meus peitos" dito por Marley. 


Em Nova York, além de Demmi Lovato, Adam Lambert se junta à Rachel, Santana e Kurt que decidem formar uma nova banda em busca do sucesso. Kurt foi quem tomou a iniciativa com a ideia, mas se inibiu com a exuberância do personagem de Adam. Claro, apenas charminho até aceitar o rapaz de vez na nova banda que tem tudo para arrebentar.

Divertido e com boas músicas, A Katy or a Gaga não inova, mas garante o interesse a alegria dos fãs da série. E é exatamente esse o papel de Glee
E você, curtiu o Pop de Botequim e quer colaborar com a gente? Se gosta de cultura pop, aprecia escrever e quer ser lido, não perca tempo e mande já um email pra gente! Vai ser um prazer ter você em nosso botequim! Entre em contato já e saiba como participar! Aguardamos seu contato através do nosso email: popdebotequim@gmail.com

Leandro Faria  
Leandro Faria, do Rio de Janeiro, fruto da década de 80, viciado em cultura pop em geral. Como vício bom a gente alimenta e compartilha, estou aqui para falar de cinema, televisão, música, literatura e de tudo mais que possa (ou não) ser relevante. Por isso, puxe a cadeira, se acomode e toma mais um copo, porque papo bom a gente curte é desse jeito!
FacebookTwitter

0 comentários:

Share