27 de jan de 2014

Primeiras Impressões: Almost Human





J. J. Abrams é o rei Midas do mundo da ficção científica. O produtor, diretor e roteirista parece ter um dom nato para criar produções épicas e cativantes, e isso está introduzido em seu mais recente projeto, a série futurista Almost Human, na qual Abrams é produtor executivo. 

Lançada em novembro de 2013 pelo canal americano Fox, a série se passa no ano de 2048, onde a tecnologia já tomou proporções inimagináveis, tanto para o bem quanto para o mal. Neste cenário, onde a força policial não é suficiente para combater a criminalidade, o governo então desenvolve androides para suprir esta necessidade. 
O detetive John Kennex, interpretado por Karl Urban (do filme Dredd), é o personagem principal desta trama. Após sofrer uma emboscada por um grupo terrorista e perder sua perna direita, John é afastado de seu cargo, entretanto, a capitã Maldonado requisita que ele retorne às suas funções, ignorando assim a ordem da psicóloga. O detetive tem dificuldades de relacionar-se com o Androide que lhe foi designado, um MXs de ultima geração. Sob a tutela da capitã, John recebe então um androide do modelo DRN, uma versão mais humana, com um programa que executa a função de alma humana, ou seja, um robô com sentimentos. Juntos Dorian (o DRN) e John tem a difícil tarefa de proteger e servir em um futuro tecnológico e perigoso. 


O elenco de apoio conta com Minka Kelly, Mackenzie Crook e Michael Irby e a serie criou um buzz por tratar-se de um projeto dos criadores de Fringe. Porém, no decorrer dos episódios vemos que a trama se distingue bastante da primeira. Claro, existe todo um mistério que envolve os personagens principais, mas o clima da trama é mais descontraído, com pitadas de humor e referencias à outras produções, como Máquina Mortífera, Blade Runner e Robocop

Pra quem gosta do gênero e confia no trabalho de J. J. Abrams, fica a nossa dica e esperamos boas surpresas nesta trama que está atualmente no meio da apresentação de sua primeira temporada. Aproveite!

E você, curtiu o Pop de Botequim e quer colaborar com o blog? Se gosta de cultura pop, aprecia escrever e quer ser lido, não perca tempo e mande já um email pra gente! Vai ser um prazer ter você em nosso botequim! Entre em contato já e saiba como participar! Aguardamos seu contato através do nosso email: popdebotequim@gmail.com
Leandro Faria  
Artur Lima: aficionado por cinema, música, seriados e livros, não nesta ordem, apaixonado por dias frios e chá. Estudante de Comunicação Social, acha que sabe de tudo e sonha em trabalhar com cinema.
FacebookTwitter


1 comentários:

torrent invites disse...

GANHA 120R$/50$/35€ POR DIA

http://wad.ojooo.com/register.php?ref=ojoooofficial

instruções: http://tugamoney.blogspot.pt/2014/01/ojooocom-ganhar-dinheiro-de-maneira-bem.html

Share