19 de mar de 2014

Pop Pílulas - Ano II - #03




Estar antenado com as novidades do mundo pop pode ser uma tarefa árdua. É tanta coisa acontecendo a todo momento que é praticamente impossível pincelar apenas aquilo que pode ser interessante para você, sem cair em uma porção de matérias e notícias desinteressantes.

É por isso que nós do Pop de Botequim adoramos essa coluna. Afinal, com as Pop Pílulas temos a oportunidade de fazer um apanhado de notícias diversas que, certamente, agradarão aos fãs desse adorável mundinho que tanto amamos.

E as nossas pílulas de hoje estão imperdíveis e especias: tratam apenas sobre cinema e televisão. Tem de tudo um pouco e para todos os gostos? Duvida? Então vem comigo e delicie essas adoráveis e viciantes pílulas do universo pop!

O Aprendiz: Celebridades

Quando surgiu a versão brasileira de O Aprendiz, o programa deu o que falar. Roberto Justus e seu jeitão meio arrogante, meio paizão, acabou conquistando a audiência e conseguindo inovar na Record. Mas, diversas temporadas depois e com a troca de Justos por João Doria Jr. em algumas temporadas, esse interesse se esvaiu. Até agora.

Anunciado com pompa e circunstância, a primeira edição do reality show com participantes "celebridades" promete injetar um novo fôlego à atração. Será?

Até o momento estão confirmados os seguintes nomes em O Aprendiz Celebridades, programa que tem estreia prevista para a segunda quizena de abril: Alexia Deschamps (atriz), Amon Lima (músico), Ana Moser (ex-jogadora de vôlei), Andréa Nóbrega (atriz e ex-Mulheres Ricas), Beth Szafir (empresária, socialite e mão de Luciano Szafir), Christiano Cochrane (ator e apresentador), Kid Vinil (cantor e DJ), Maria Cândida (jornalista), Michele Birkheuer (modelo e empresária), Mônica Carvalho (atriz), Nahim (cantor), Nico Puig (ator e designer), Pedro Nercessian (ator), Priscila Machado (ex-Miss Brasil e modelo) e Raul Boesel (ex-piloto de Fórmula Indy e atualmente DJ).

Quanto ex-alguma coisa na lista, né?

Não sei vocês, mas eu quero só ver se Roberto Justus manterá a arrogância na hora das demissões ou se baixará a bola com as "celebridades".  Vamos aguardar!

American Horror Story: Ano IV

Com a excelente ideia de fechar cada temporada em uma história em si, American Horror Story é, certamente, umas das melhores produções no que diz respeito às séries americanas. E com temas independentes a cada ano, ao final de Coven, a terceira temporada, nada mais natural que começassem as especulações a respeito do quarto ano de AHS.

Douglas Petrie, um dos roteiristas da série (que é uma criação de Ryan Murphy), falou sobre a quarta temporada (que alguns sites tem chamado de Carnival, mas isso também não é oficial) durante uma entrevista recente. Quando questionado se o tema poderia envolver um "circo", ele afirmou que o novo ano "ainda não tem um nome, mas a ideia é essa. De uma maneira bem rudimentar, essa é a ideia".

Como Ryan Murphy já havia adiantado que a história se passaria nos anos 50 e que teríamos novamente Jessica Lange estrelando a produção, dá pra imaginar que muito pode ser feito nesse novo ano.

Não sei vocês, mas acho palhaços assustadores e esse tema pode render bastante nas mentes insanas dos roteiristas de AHS.

Brittany Murphy: Something Wicked Será Lançado

Morta em dezembro de 2009 (e lembrada aqui no Pop de Botequim em um #DocPop especial) , a atriz Brittany Murphy deixou um último trabalho inédito, que será lançado no dia 04 de abril nos EUA. Trata-se do filme Something Wicked, uma história de amor jovem, onde algo dá errado e uma obsessão toma conta de um dos personagens da história.

Além de Brittany Murphy, estão no elenco do filme dirigido por Darin Scott, nomes como Shantel VanSanten, John Robinson, James Patrick Stuart e Julian Morris. O roteirista Joe Colleran, responsável pelo filme, disse que "Brittany protagonizou uma das cenas mais assustadoras do filme".

É aguardar a estreia para conferir o filme e matar a saudade de Brittany Murphy.

Malévola: Novo Trailer do Longa Estrelado por Angelina Jolie

Certamente um dos filmes mais esperados do ano, Malévola (Maleficent, no original), acaba de ganhar um novo e instigante trailer. O filme, que contará a história da Bela Adormecida pelo ponto de vista da vilã da história, é estrelado por Angelina Jolie, como Malévola, e Elle Fanning, que vive a princesa Aurora.

Confira abaixo o trailer:



Apostando em um clima épico, o longa promete aventura e ação. Malévola tem estreia prevista para o dia 29 de maio, no Brasil.

A Pequena Sereia: Sofia Coppola Pode Dirigir Filme

E já que o assunto é filme baseado em conto de fadas, uma novidade interessante para os cinéfilos: Sofia Coppola, famosa por filmes como Encontros e Desencontros e Maria Antonieta, está em negociações para dirigir uma nova versão de A Pequena Sereia, baseado no conto do dinamarquês Hans Christian Andersen.

Com roteiro sendo preparado por Caroline Thompson, de Edward Mãos de Tesoura, não existe elenco definido e, segundo o Deadline, o objetivo é que o filme entre em produção o mais breve possível.

Se Sofia Coppola aceitar o projeto, ela se encarregará de levar a história, que ficou famosa pelo desenho da Disney, para um novo patamar, filmando-a com atores de carne e osso. Vamos aguardar novidades!

Os Incríveis e Carros: Novas Sequências 

Enquanto isso, no mundo das animações, as novidades são as confirmadas sequências de Os Incríveis e Carros. O anúncio foi feito pelo CEO Bob Iger durante a reunião anual de acionanistas da Disney, sendo confirmado na última terça-feira, no perfil oficial da Disney-Pixar no Twitter:
"É oficial: estamos atualmente trabalhando em novos filmes estrelados pelos seus personagens favoritos de Os Incríveis e Carros."
Para a continuação de Os Incríveis, Brad Bird, responsável pelo primeiro longa, de 2004, já está desenvolvendo o projeto, em uma trama que mostrará a família Incrível tendo de esconder seus poderes depois de se mudarem para o subúrbio.


Já para a sequência de Carros, tudo ainda é uma incógnita. O filme (lançado em 2006 e que já teve uma sequência em 2011, além do spin-off Aviões, de 2013) foi um sucesso de bilheteria e tem um público cativo, que curte muito o universo da franquia.
___

Por hoje é só, mas sei que ficaram bastante felizes com tantas novidades de cinema e televisão, não ficaram. Ok, ok, não precisam me agradecer!

Até a próxima!
E você, curtiu o Pop de Botequim e quer colaborar com a gente? Se gosta de cultura pop, aprecia escrever e quer ser lido, não perca tempo e mande já um email pra gente! Vai ser um prazer ter você em nosso botequim! Entre em contato já e saiba como participar! Aguardamos seu contato através do nosso email: popdebotequim@gmail.com

Leandro Faria  
Leandro Faria, do Rio de Janeiro, fruto da década de 80, viciado em cultura pop em geral. Como vício bom a gente alimenta e compartilha, estou aqui para falar de cinema, televisão, música, literatura e de tudo mais que possa (ou não) ser relevante. Por isso, puxe a cadeira, se acomode e toma mais um copo, porque papo bom a gente curte é desse jeito!
FacebookTwitter

0 comentários:

Share