21 de abr de 2014

#VergonhaAlheia - Ano II - #02





Olha eu aqui de novo, galera! Nada melhor do que sentar numa mesa de boteco em plena segunda-feira pra bater um papo, certo? Então, pega sua cadeira, peça seus petiscos, abra uma cerveja e se liga no que vem por aí!

Enquanto os petiscos não chegam, deixa eu contar pra vocês algo extremamente relevante e útil: Munhoz & Mariano, sabem? Da música do Bumblebee? Então, a dupla revelou o que faz com as calcinhas e sutiãs que as fãs (e porque não, os fãs, afinal...) jogam pra eles. Que "delícia", não? Os cantores, super assediados (e eu ainda não sei por qual motivo), foram ao programa Legendários, da Rede Record, comandado por Marcos Mion, que já fez sucesso e que já foi "pegável" depois de uns dois baldes de cerveja. 

Munhoz & Mariano, não necessariamente nessa ordem. Nas pontas, é claro.


Ah, sim, vocês querem saber o que eles fazem com as roupas íntimas, né? Então, eles penduram num caminhão e deixam lá. A dupla revelou que tem um caminhão cheio de calcinhas e sutiãs. Será que eles lavam isso, gente? Sim, porque tem muita fã que joga a calcinha que tava usando na hora (tipo como era com o Wando, lembram dele?). Enfim, me deu ânsia aqui só de imaginar. Agora me digam: por que tem tanta gente doida pra pegar esses caras? Não sei quem tá pior ali, sério! Mas gosto não se discute...

E por falar em bizarrice com roupas íntimas... O boxeador Paulie Malignaggi resolveu aparecer na pesagem antes da luta no sábado (19/04/2014) vestindo nada mais, nada menos que uma cueca de elefante, gente! 

Sabe, Paulie, tudo bem usar uma dessas se você vai fazer uma surpresa pra sua mulher, se você é ator de filme pornô de baixa renda ou se você vai à Parada Gay, mas na pesagem? Se pelo menos você fosse bonito tudo bem, mas sei lá, escorreu uma lágrima de desgosto aqui por te ver assim.

Outro detalhe: notem a cara do sujeito segurando o braço do Paulie. O que estaria ele pensando? Se a tromba estava toda preenchida? Se parava no começo? Se estava na metade? Que estava morrendo de vergonha alheia por estar segurando o braço de um boxeador usando cueca em formato de elefante? Nunca saberemos. Eu não saberia aonde enfiar a minha cara, sinceramente.


Por falar em looks estranhos, cata só isso aqui, meu povo: Geisy Arruda foi visitar o espaço da Bien Cosméticos e posou para os fotógrafos e fãs (sim, ela tem).

Geisy apareceu no lugar usando um vestidinho de tecido sintético horrível. A saia fazia alusão a fita isolante, ou seja: ficou parecendo um rolinho de fita que tá no final, sabem? Então. As botas cafoníssimas no pior estilo cowgirl possível, o colete de pele de animal completamente nada a ver com o restante da roupa... E aplique, muito aplique. Resumindo? A cara da morte.

Ô meu bem, pra que isso? Colocasse um tubinho preto, cabelo natural, tirasse o óleo da cara e tava tudo uma maravilha, não fazia feio. De novo, não sou fashionista, mas eu sei identificar uma pessoa toda cagada a quilômetros, e filha, tu tá hashtag toda cagada sim!

Quem passou vergonha também foi o cantor Belo. O ex-Soweto furou pela terceira vez com o apresentador Raul Gil, gente. O programa, que tem um quadro para homenagear os artistas, fez nesse sábado (19/04/2014) uma homenagem ao cantor, porém Belo não apareceu. 

Até aí tudo bem. O cara não compareceu à gravação pela terceira vez, então era de se esperar que a produção nunca mais chamasse o cara, certo? Acontece que Raul Gil quis fazer Belo passar vergonha em rede nacional, dizendo que o fã clube do cara tinha ido lá, que uma criança viajou da Bahia pra cantar pra ele, perguntou o que ele ou a produção tinham feito para o cantor pra ele furar tanto assim com eles... Triste, não? Pro Raul.

Poxa vida, Raul! O cara não foi? Arruma outro, ué! Chama a Anitta (que tá maravilhosa como Michael Jackson, aliás), a Xuxa, Mara Maravilha, Rosa e Rosinha, mas insistir no cara que claramente não quer ir no seu programa e ainda tentar constranger o cara?


Como se não bastasse, Raul mandou colocar no palco um boneco com A CARA DO BELO! Seria trágico se não fosse cômico. Pensando bem, é trágico mesmo, porque não sei quem era pior, o boneco ou o Belo, mas enfim! Ficou feio pra produção e, principalmente, pro Raul que não aprendeu que celebridade assim a gente deixa pro TV Fama homenagear.

E eu vou ficando por aqui, galera! Essa foi mais uma #VergonhaAlheia, trazendo pra você as melhores desgraças, constrangimentos, desgostos, lástimas, bizarrices, enfim, trazendo só conteúdo bom pra começar bem a semana!

Um beijo, um queijo e boa semana pra nós! E cuidado: se você der mole e causar vergonha alheia nos amiguinhos, pode acabar vindo parar aqui, hein!

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter

4 comentários:

Janaina Alves disse...

Check!!!
Coitado do Raul Gil... Também sou assim, insisto em homenagear qm não aparece... SickSadLittleWorld

Carol Vidal disse...

Só eu que acho bizarro a Geisy ter virado "celebridade"?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Todo mundo adora postar um elogio pra quem não tá nem aí, Janaína hehehehe

E eu também acho bizarro isso da Geisy ser chamada de "celebridade", Carol :S

Share