Alô Brasil!!! 'Bora pro boteco? É claro, porque segunda-feira é dia de ir pro botequim bater papo com os amigos SIM!
E pra nossa terceira edição da coluna é tanta vergonha alheia que eu fico sem saber o que escolho pra comentar com vocês, sério! A galera não para de aprontar, de tentar aparecer, como foi o caso do seu, do meu (?), do nosso querido (??) apresentador Marcelo Rezende. Sabem? Daquele jornal de humor?
Pois bem, o irmão do MC Gui morreu, todo mundo viu, né? Foi um choque muito grande e várias emissoras transmitiram a notícia. Aí a produção do jornal do Marcelinho, o Cidade Alerta, dono do famoso bordão "Corta pra mim" (que ganhou até livro), vai e coloca a seguinte legenda:
Pô, galera, pegou mal, hein! Ah, não entenderam? Então, eu explico. A legenda deu a entender que quem tinha morrido foi o MC Gui e não o irmão dele (inclusive minha mãe acreditou e veio comentar isso comigo, mas enfim).
Sabe o que ficou parecendo? Que os estagiários, sim, vamos colocar a culpa neles, se juntaram e pensaram: "O bordão do chefe não tá dando ibope, que tal se a gente lançar um mistério no ar, hein?", porque foi o que pareceu! Agora você imagina só: a família tá chorando a morte de um filho, aí liga a TV e PÁ!, mataram o filho errado. O desespero bate à porta, hein...
E já que estamos falando em desespero, parem as máquinas: José Luiz Datena vai apresentar o Brasil Urgente só de cueca verde e amarela. Isso se o Brasil perder a Copa do Mundo! Gente, parem esse mundo que eu quero e preciso descer.
Ai não, Datena, sério?! Já pensaram no destino da televisão brasileira se o Brasil perde e esse homem aparece em rede nacional usando apenas uma cueca? Pelo visto não é só Marcelo Rezende que tá desesperado por ibope, porque olha... Tá puxado isso aí, meu povo!
Eu já comprei camisa original da seleção, enchi a casa de bandeirinhas, comprei tinta guache verde, amarelo, azul e branca pra poder besuntar a cara e torcer pro Brasil ganhar, é sério! Inclusive já ensinei minha calopsita a cantar o hino nacional (toda ajuda é válida!), tudo isso pra garantir a vitória da seleção. Por isso eu convoco você, leitor(a) amigo(a), a fazer o mesmo: torça pelo Brasil nesta Copa do Mundo, a televisão brasileira não precisa de mais esse desgosto!
Por sinal, desgosto é o que mais rola na televisão. O pessoal de O Aprendiz Celebridades esteve no programa Hoje em Dia batendo um papo, tomando café, comentando as notícias e pá, o Zucatelli colocou o seguinte assunto na mesa: "Valesca Popozuda pensa em mudar sua imagem após ser considerada pensadora contemporânea.".
Rolaram umas piadas de início, bem calcadas no preconceito, mas isso sempre acontece, né? MAS Michele Birkheuer, linda e loira foi muito feliz em sua colocação ao dizer que não quer dizer que Valesca seja menos inteligente só porque se expõe da maneira que faz (até porque é o trabalho dela, né gente?!). Então surge Maria Cândida do nada e corta Michele, dizendo que acha Valesca uma mulher ridícula, que dá mal exemplo para as crianças.
Mas o que te sobrou, hein Maria? O Aprendiz, né? Então. Muitos defenderam dizendo que não pode haver preconceito e que Valesca é uma ótima pessoa, disseram também que ela não é uma pessoa ruim por ser quem ela é, mas Maria C. insistia, e sozinha, coitada.
Não sou popofã (nome dado à base de fãs da Valesca), não sou mesmo. Mas assisti o clipe quando foi lançado, sei cantar Beijinho no Ombro e sigo Valesca no Twitter por ela ser uma pessoa que venceu na vida. Do jeito dela, se exibindo, cantando funk, mas venceu, ora bolas! Não é melhor ou pior que ninguém, só mais uma vencedora. Diga NÃO ao preconceito!
E tem música nova pra alegrar a segunda-feira de vocês, gente! Eu vi no Twitter um monte de gente falando Cola na Minha e resolvi dar uma olhada, porque sou curioso. E qual não foi a minha surpresa??? Thammy Miranda, ex-Salve Jorge, virou funkeira. Holy Shit! A ex-atriz e atual funkeira lançou sua música (?) no programa Legendários.
Não Thammy, não faz isso! Tu tava bem de peruca longa na Turquia, fazendo a agente secreta, investe nessa área, amiga, porque olha, bem chatinha a música, viu? Tudo bem, você é afinada, não parece que precisou ser afinada digitalmente, mas a sua vibe não é o funk, sério! E me pareceu bem deslocadinha, bem "Não queria fazer isso, mas Glória Perez não vai fazer novela tão cedo.". Talvez estilo romântico? Country? Rock? Não sei, mas funk não é a sua área. Dois beijos! (Ah, se quiserem arriscar, cliquem aí pra assistir o vídeo e boa sorte!)
E é isso aí meu povo! Tivemos muito desgosto, preconceito, gente matando gente errada, funk atravessado, tudo do jeito que a gente gosta, bem vergonhoso mesmo, né?
Por isso, vou saindo de fininho e lembrando: cola na minha que ela vem! Semana que vem tem mais! Fui!
Leia Também:
6 comentários:
Gente, SÉRIO. Da onde Thammy tirou que poderia ser funkeira? Eu só consegui assistir a 37 segundos do vídeo e não aguentei mais. Muita vergonha alheia pra dar conta!
SIM!!!! Eu ainda consegui aguentar até um minuto, mas depois não deu! huahuahuaua
Vinte e oito segundos de agonia, foi o que consegui, rs! #ASHamed
Hahahahaha, torturante mesmo, não?!
NOOOSSAAAAAAAAA to bege!
nao consegui ouvir tudo, sério!
concordo com vc que ela deveria desistir dessa aí. Minha filha, acordaaa!
Acho que o Brasil inteiro concordou, Lidiane!!! Hahahahaha
Postar um comentário