12 de mai de 2014

#VergonhaAlheia - Ano II - #05





Estamos de volta, meu povo! Segunda-feira começando e vocês já se acostumaram com a nova rotina, não é mesmo: é dia de ir pro boteco tomar aquela dose de #VergonhaAlheia. E vocês não vão acreditar no petisquinho que eu trouxe pra vocês, gente! Diretamente dos EUA. Cata só e dá o play:


Cansada de sensualizar em escombros, Nana Gouvea resolveu atuar. Ou assim ela pensa que está fazendo, né? Gente, que tristeza! Tudo bem que meu inglês não é lá essas coisas, mas puxa vida, não deu pra passar de um minuto, juro pra vocês.

O vídeo teve 169.316 visualizações e acreditem, 153 pessoas gostaram. ACREDITAM NISSO?! 153!!! Aí vocês me perguntam: "Glauco, por que então esse tanto de gente assistiu o vídeo?". E eu respondo: A gente não quer ver, mas tem uma certa curiosidade mórbida, né? Por mais que o vídeo cause vergonha alheia, a gente quer ver pra poder rir.

Mas Nana, ei Nana, ô Nana! Volta pro mundo das fotos em lugares devastados por catástrofes, volta! Pelo menos a gente não sofre tanto. #Dica


Falando em catástrofes e gente que insiste em fazer o que não sabe, Eduardo Suplicy atacou mais uma vez. Como? "Assassinando" Jair Rodrigues novamente, que se revirou no túmulo graças ao político.

Ai, meu povo... Todo mundo estava lá, pronto pra ouvir o velho falar e falar e falar... e falar, mas aí Dudu Supla pensou: "Hum... Acho que vou fazer algo diferente hoje.". E pronto, foi aí que a coisa toda descambou.



Eduardo começou a "cantar" Deixa Isso Pra Lá, sucesso do querido Jair. Com a voz falha, o tom oscilando e a segurança de Zeca Camargo no comando do Vídeo Show, Eduardo não perdoou o falecido e começou. Claro que o povo começou a aplaudir e a ovacionar, afinal era Eduardo Suplicy. Mas não, definitivamente não. Não deu, não colou. Você pode se revirar como Jair Rodrigues clicando no play aqui em cima.


E a Copa tá chegando, gente!!! O mais novo fiasco brasileiro está para começar em menos de trinta dias e tem estádio que não ainda não está pronto. Mas isso não é novidade, certo? Porém, o que está correndo à boca miúda é a notícia de que o COI (Comitê Olímpico Nacional) deu aquela sondada discreta pra saber se dá pra levar as Olimpíadas do Brasil pra onde? Sim, Londres.

É claro que o COI disse que não fez nada disso, mas meu povo, meu povo, mesmo que a notícia seja fake (e eu espero fielmente que não seja), imagina como deve estar a cara desse Brasilzão de meu Deus lá fora, hein! A possível sondagem deu-se pelo fato de que algumas das infra-estruturas do evento ainda não começaram a ser feitas.

Mas é claro, gente! É Brasil, é descanso, ué! Mas eu garanto que, se as Olimpíadas forem transferidas pra Londres, eu estarei lá, com certeza. (mentira, não tenho dinheiro pra isso).


Por falar em Brasil e essa coisa toda, o pessoal do Pânico quase, mas quase foi alvo de um processo (mais um né? Coitados!). Quem queria processar a galera? Regina Casé. O motivo? Estava cansada das imitações que o povo do programa fazia. Boatos de que Gengiva Casé e o Ixxxquenta estavam dando mais audiência que o próprio Esquenta.

Mas que isso, Regina! Você, tão gente boa, tão sociável, tão povão, musa dos garis, tão batuque, samba, cerveja, deixa a vida me levar, se irritar com uma brincadeira dessas? Não vai me dizer que os boatos de que você é antipática fora das câmeras não é boato e sim verdade, vai? Porque olha... Só que não precisa se preocupar: a galera do Pânico resolveu imitar outro programa e outro(a) apresentador(a), por ser um programa mais legal e tal, só por isso. Fica bem, viu meu bem?

Quem aí frequenta academia? Quem aí vai pra academia mais preocupado em tirar uma maldita selfie (que antes era apenas foto), hein? Bom exibir o corpo sarado, não é, gente? Eu não sei, porque não sou sarado, mas deve ser bem bacana. E melhor que exibir o corpo sarado é exibir o corpo sarado no ângulo certo!

Infelizmente SemGracyanne Barbosa não foi feliz nessa... Gracy saiu toda errada, minha gente! A calça errada, a cara errada e principalmente a pose! Tá parecendo um espetinho de carne mal passada, cruz credo, filha! Acredito que aquela protuberância ali atrás deva ser a bunda dela, mas ainda não tenho certeza. Preciso analisar um pouco mais pra ter certeza.

Coragem do caramba postar uma foto assim, hein, amiga? Muita coragem mesmo! E a irmã dela ainda disse que quer ficar com o corpo igual. Deus me livre!

E o que mais rolou nessa semana? Teve Luciano Huck que não descarta candidatura à Presidência do Brasil no futuro, teve presidiário que escondeu o celular NAQUELE lugar, as vendas de apetrechos pra Copa em baixa, Geisy Arruda expondo a gravidez como se a gente fosse obrigado e a gente não é, e mais, muito mais, mas o tempo é curto, por isso vou me despedindo por hoje!

Lembrando que a #VergonhaAlheia vai ter uma rápida pausa de duas semanas pra eu me recuperar desses traumas que posto aqui. É mentira, a pausa vai acontecer sim, mas é porque nosso editor estará impossibilitado de atualizar o blog nesse período, apesar dos posts diversos que serão agendados para ninguém ficar em abstinência de Pop de Botequim, heim minha gente! Depois disso eu volto com dose dupla de vergonha pra vocês, combinado?
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter

2 comentários:

Mariana Freire Cabral disse...

essa coluna faz eu me sentir tão normal.

Glauco Damasceno disse...

Coisas anormais fazendo o povo se sentir normal. Tá aí, não pensei que a #VA seria capaz de tal feito kkkkk

Share