2 de jun de 2014

#VergonhaAlheia - Ano II - #06 - Parte I




SIM, eu voltei! Sentiram minha falta? Não, né? Mas sentiram falta das fofocas, que eu sei! Como eu disse há duas semanas atrás, o retorno vai ser em duas partes, porque nada escapa aos olhos de Thundera e eu, mesmo de folga, estava de olho no que tava rolando.

Mas chega de enrolação, porque vai ter Copa sim, gente! E pra você que estava em coma, sem internet ou foi em cana por dirigir alcoolizado(a), saiu o vídeo da música tema da Copa, galera! Lembram de We Are One, Ole Olá? Pois bem, essa mesmo. Como eu disse quando falei da música aqui, eu estava com medo da coreografia que eles iriam colocar no clipe, mas isso foi o de menos.

Não teve coreografia (volta Waka Waka!), não foi filmado no Brasil (mas não deveria, já que é o vídeo OFICIAL da Copa no Brasil?!), Pitbull e JLo totalmente forçados, estavam ali apenas por causa do dinheiro, e claro, teve Cláudia Milk. Sério, tanta loira por aí e eles tinham que colocar logo a Cláudia Leitte?! Shakira, Aguilera, Susana Vieira... Sim, porque Susana disse que se acha muito parecida com a JLo, então não era melhor ter duas Jennifer Lopez?! Mais vantagem, hein!

Aí o povo vai falar: "Nossa Glauco, mas você detesta a Cláudia Leitte!". Não é isso, gente! A moça apareceu por apenas quarenta segundos porque ficou com a parte que sobrou, apareceu em flashes durante o clipe todo e gesticulou tanto na hora do solo que parecia cosplay do Cirque du Solei! Enfim, dá um play aí e confere. Depois me diz se eu to mentindo!


E por falar em "música", o "cantor" Latino está de volta. Ele voltou, corram para as colinas porque vem licho por aí! Licho com CH mesmo, porque gente, eu estou totalmente fora de mim com esse vídeo! Pra começar, o nome daquilo que chamaram de música é James Bom de Cama, o erro já tá aí. Aí começa com um casal de cachorrinhos assistindo um vídeo de um cara dublando um cachorro (pra que isso?!), depois a bagaça começa. [Nota do editor: o cara dublando é o Latino!!!]

Cenário feito no Print, as dançarinas todas biscateiras e Latino se achando o gato! Outro detalhe, o que eles chamaram de música foi uma mistura de boate de baixa renda com Calypso e Frank Aguiar e uma pitada de tche tcherere tche tche. É gente, não tá fácil pro Brasil, viu? Pelo menos tem coreografia, que eu já decorei, chupa We Are One!!! 

O clipe teve 103.588 visualizações, sendo que 6.064 pessoas não gostaram, e acreditem, 713 gostaram! Aposto que Latino tem 713 contas no YouTube, só isso explica o fato de 713 pessoas insanas gostando disso. E fica no ar a pergunta: Por que cachorros no clipe?
Pode dar play, mas cuidado que o refrão é chiclete, tá?


Agora, adivinha quem voltou? Ela, a provável ganhadora do Oscar 2015 por sua belíssima atuação em monólogos, Nana Gouvea, a nossa musa absoluta da edição de #05 do #VergonhaAlheia. Nana, assim como Latino, não desiste de fazer cagada. E olha, a cagada aqui ficou maior, viu? Nana não sabe equilibrar a "atuação" com a pronúncia, e o resultado acaba sendo o que vocês vão ver (se tiverem coragem, mas assistam pra gente rir junto!).



Eu não consegui entender bulhufas do que se tratava o vídeo, mas eu sei que ela falava com uma mulher chamada Nora, toda chorosa (ou tentando, né?). Percebam que ela não consegue chorar, meu povo! Por que? Porque ela não sabe atuar! HAHAHA. Que feio, que feio. 

Então, gente, eu vou parando por aqui porque na quarta-feira tem mais e eu não quero ficar sem assunto. Por isso, fiquem ligadinhos e um beijo do James Bom de Cama!

Não, espera aí...
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter

0 comentários:

Share