4 de jun de 2014

#VergonhaAlheia - Ano II - #06 Parte - II




E eu estou de volta, galera! Vim pro boteco nessa quarta-feira só pra terminar de atualizar vocês sobre as desgraças ocorridas nessas semanas em que fiquei fora daqui. Estão preparados ou ainda digerindo as "maravilhas" de segunda? Bom, prontos ou não, lá vou eu!

E quem aí já assistiu X-Men: Dias de um Futuro Esquecido? Eu fui na estreia e posso dizer que é bem bacana sim, inclusive temos uma crítica ao filme publicada aqui no Pop de Botequim, oh! Felizmente, porém, ninguém aqui da equipe fez igual à Andressa Urach. Aí vocês perguntam: "Mas o que foi que ela fez, Glauco?", e eu respondo: Isso!



Andressa foi de Tempestade (ou pelo menos tentou) e errou longe, muito longe! Uma que ela não é a Halle Berry e nunca será; outra que a fantasia está toda errada, a começar pela peruca que ela provavelmente deve ter roubado do guarda-roupa do finado Clodovil. Minha gente, esse povo pede, não é? Eu quieto no meu canto e a Andressa me faz isso! E detalhe: tá bem esticadinha, hein Andressa! Que situação...

Falando em plástico, pára tudo e vem ver isso aqui, mulherada! Sabem o Ken brasileiro? Não?!? Pois bem, teve um maluco aí que fez altas cirurgias (muito vida loka ele) pra ficar igual ao Ken, namorado da Barbie. Sim, tem gente no Brasil que faz isso.


Agora o Ken, também conhecido como Celso Santebañes, quer arranjar uma namorada. Isso mesmo, ninguém leu errado, ele quer uma NAMORADA. Ok, né gente? Se o cara jura de pés juntos que quer uma NAMORADA, o que a gente pode fazer?

Ken Santebañes está no quadro Ken Humano Quer Namorar, e adivinhem só quem é o dono desse quadro? Sim, ele mesmo, Geraldo Luís, dono do Domingo Show (que de show não tem nada), da Record. Só podia ser, né? Quem mais ia ficar no comando de uma presepada dessas, senão o ex-Balanço Geral? Pois é, tá puxado, viu?

E continua puxado, por isso eu convido você, amigo leitor, amiga leitora, a abandonar o seu emprego, juntar uns quatro amigos e montar um grupo de pagode. O motivo? Simples, você pode ganhar um milhão de reais pra voltar a ter os cabelos loiros tingidos!

De quem eu estou falando? Do ex-presídiário e atual carreira-solo Belo que, em entrevista ao colunista Léo Dias, disse que uma empresa de tinturas resolveu fazer a caridade pro moço, que tascava água oxigenada nas madeixas. Que tristeza, hein! Deviam doar um milhão pra ele parar com essa ideia de que é cantor, isso sim!



E teve barraco também, gente! Sim, pastor versus Xuxa! No dia 21 de maio aconteceu uma reunião para tratar sobre a votação da Lei da Palmada, que institucionaliza que os pais eduquem seus filhos sem bater ou coisa pior, e Xuxa estava presente na reunião, nada mais justo, já que ela foi a Rainha dos Baixinhos, certo?

Tava tudo indo muito bem, até que Eurico, deputado E pastor do partido PSB-PE, desenterrou aquele filme Amor Estranho Amor, sabem? Que a Xu aparece numa cena sensual com um menino de 12 anos? Pois bem, o pastor falou, falou, falou... E falou e todo mundo começou a falar em cima porque, primeiro: ele não deveria ter ido, ninguém convidou; e, segundo: o cara quer derrubar a Xuxa fazendo barraco? Ai gente, não dá, né?

Xuxa, muito fina, respondeu fazendo um coraçãozinho pro pastor, mas por dentro devia estar praguejando até a última geração dele.



Porque tem gente que prefere fazer o maior estardalhaço a chegar no pé do ouvido e falar que a pessoa tá errada, né? Ficou feio pro pastor deputado, não pra Xuxa, que se tornou madrinha da Lei da Palmada, que foi aprovada. É pastor, alguém aí tá precisando renovar o pacto e não é a Xuxa...

E assim termina a segunda parte do que rolou nessas duas semanas, gente! Teve muito mais coisa, com certeza, tipo, Ana Maria Braga sendo atacada por um macaquinho ao vivo foi uma delas, senão a melhor! Mas não dá pra contar tudo por aqui, né?

Agora me dêem licença, porque vou saindo de fininho, já prevendo vergonhas diversas que entrarão aqui na coluna de segunda-feira que vem! Fui!

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter

4 comentários:

Italo disse...

Ken Humano Quer Namorar
Já sabemos como terminou (ou não terminou) a história do outro Ken que queria namorar a Barbie humana, não é verdade? Daqui a pouco vaza na internet o sex tape desse aí também pra mostrar o "tamanho" da namorada que ele achou.

Glauco Damasceno disse...

Mas não é, Italo?! HAHAHAHAHA essa história não cola mais xD

Giliardo Gil disse...

ele quer uma namorada hahahha vai q ue cola kk

Glauco Damasceno disse...

KKKKK às vezes cola, Giliardo!

Share