9 de jun de 2014

#VergonhaAlheia - Ano II - #07




Salve, salve, pessoal! Tô de volta no boteco pra mais uma sessão de lágrimas de sangue com as vergonhas alheias da última semana! E teve, viu? Teve muita!

Começando com Andressa Urach, vice Miss-Bumbum 2012 e apresentadora do Muito Show, da RedeTV (claro, não seria diferente). Não contente em tentar se vestir de Tempestade dos X-Men, como vimos aqui na semana passada, a maluca resolveu se fantasiar de Mística! Sim, vocês não leram errado, ela fez isso. Cata só:




Andressa, que apresentou o look no TV Fama na sexta-feira, disse em entrevista que, se pudesse escolher um superpoder, escolheria o de se transformar em qualquer pessoa. Mas filha, pra que isso? Pra que se encher de tinta guache? Tinta guache sim, porque essa maquiagem tá bem estranha! E outra, quem nasceu vice Miss-Bumbum jamais será Jennifer Lawrence! Faz um favor pra gente e para, fica no Muito Show que tá ótimo, ninguém assiste e a humanidade agradece, combinado assim?

Quem virou outra pessoa também foi Paula Fernandes, gente! Quando eu vi a foto, pensei: "Santa tartaruga, que raios é isso?!". Paula Fernandes, nossa Taylor Swift (coloque aqui a sua risada), fez a Andressa Urach e virou outra pessoa! Em um show na cidade de Louveira (não me perguntem, não sei onde fica), a cantora apareceu como aqui do lado.

A ideia era ficar parecendo uma boneca, ok? Mas não deu, ela mirou numa boneca e acertou no Michael Jackson, com pitadas de Anitta! 

Ô Paula, tudo bem que geral desce a lenha nos seus looks, mas aí já é demais, hein! Volta pro básico, volta? Não tenta melhorar não, porque você errou feio, errou rude! Na legenda da foto ela disse que ama saias de bolinha e laços. Só cuidado pra ninguém te enforcar com esses laços nos próximos show, hein! Conselho de amigo!

Ainda com "famosos" que se metamorfoseiam, outro que virou outra pessoa foi Amin Khader. Ok, o que deu nesse pessoal, gente? Ninguém tá satisfeito com a própria cara, já entendemos, mas eles estão tentando melhorar e não estão conseguindo!

Amin cansou de ser careca e resolveu inovar. O que ele fez, usou algum creme milagroso? Não, ele colocou uma peruca sintética. Isso mesmo, peruca sintética. Espiem só:






Tá a cara da morte (e lembrando um pouco o Reynaldo Gianecchini, não acham?). Amin resolveu estrear o novo visual no show da Maria Rita, belíssima, que deve ter sido ofuscada pelo cabeludo. Comentando sobre a peruca, o humorista disse que sabe de vários atores famosos que também usam, mas não quis citar nomes pra não causar polêmica. Poxa vida, Amin, joga uns nomes na roda, vai, você só vai ganhar aliados!

Agora, quem deveria mudar de cara é a moça que foi no Encontro Com Fátima Bernardes. Juliana, pianista, que tem cara de quem se enche de cafeína (reparem bem), tem Ouvido Absoluto. Não sabe o que é? Eu explico: Ouvido Absoluto é a habilidade que algumas pessoas têm de identificar qualquer nota ou acorde logo de cara, e identifica também notas em sons diversos. 

Até aí tudo bem. Acontece que Juliana foi no programa da Fatinha pra identificar sons ao vivo, como numa prova do programa do Gugu, sabem? "Dois minutos pra identificar vinte sons. Valenduuuuu!", tipo isso.

Juliana, posso te dar um conselho? Faz isso mais não, amiga. Foi feio pra caramba, tá? O cara cantou ali pra você, que errou as notas ao vivo, passou vergonha, passou sim. Já viu outra pessoa que tenha Ouvido Absoluto fazer isso? Não, né? Então, faz mais isso não, não envergonhe a mim e todo o resto da classe que tem a mesma habilidade, senão vão ficar me pedindo pra gente fazer isso e não somos obrigados. E, para ver essa vergonha, clique aqui e veja direto no site do programa da Globo!

Pra fechar a coluna de hoje, saca só isso aqui. A galera do site IG entrevistou o povão que vai nas gravações do Programa Silvio Santos, do SBT, e eles não estão muito contentes com o que está acontecendo lá, não. Sabe o que é? É que Silvio está jogando bem menos aviõezinhos de dinheiro pro público. Acreditam nisso? Silvio gritava "Quem quer dinheiro?!" e todo mundo gritava "Eeeeu!", aí as velhas jogavam os pompons no chão, saíam correndo, quase quebravam a bacia, arrancavam cabelos e pegavam as notinhas de dinheiro no chão.


Teve uma que reclamou, dizendo que já chegou a levar mais de R$ 350,00 pra casa, mas agora as chances estão mais limitadas. É mole?! Trabalhar ninguém quer, hein! Tá certo, Silvio, não dá mole pra essa mulherada, põe todo mundo pra vender Jequiti, elas que se virem.

Então, eu vou ficando por aqui, meus amigos e amigas. Espero que tenham gostado, e se ficar sabendo de alguma vergonha alheia durante a semana, posta aqui nos comentários ou grita pra mim no Twitter, que vai ser um prazer imenso comentar aqui, certo?

Fui, boa semana!

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter

2 comentários:

Larissa Leite disse...

Eu gosto da Paula Fernandes! *fugindo das pedradas kkkkk* Juro que acho as músicas dela uma fofura, e achava incrível a cintura dela naqueles corsets no início da carreira. Maaaas... às vezes ela pega pesado kkkkkkkk

O programa do Silvio Santos é uma chatice. Não sei a razão pra ainda existir... Aah, sim, ainda tem gente que vai lá... kkk

Glauco Damasceno disse...

KKKKKKKKKKKKK às vezes, Larissa? Huahuahuahuahua (= Relaxa, ninguém vai te jogar pedra! (é porque acabou) kkkk

Share