30 de jun de 2014

#VergonhaAlheia - Ano II - #10




Eita galera, décima edição da #VergonhaAlheia na área! Mesmo com tanta desgraça, look desarranjado, "música" nova e essa coisa toda, nós conseguimos sobreviver até aqui, hein! Mas a diversão está apenas começando. Muahahaha.

Agora, não sabia que o Luciano Huck tava entrando pro ramo de novelas, gente, como não me contaram? Espera, a produção tá falando comigo aqui no ponto. Corrigindo, Luciano não está entrando pro ramo de novelas, imagina. Ele só está oferecendo as garotas brasileiras aos gringos, nada demais. 

Não, amiguinhos, não é mais uma das hilárias postagens da página #AjudaLuciano no Facebook. O que era pra ser uma boa ação (pelo menos na cabeça do Huck), acabou se tornando uma gafe bem feia, viu? 

O apresentador do Caldeirão do Huck postou em seu Twitter



Poxa vida, hein Lu! Com tanta ideia pra ter, você tinha que usar uma que a Glória Perez já usa faz tempo? Salve Jorge já passou e foi um fiasco, meu filho, assim como a sua ideia "genial". O tweet causou bastante revolta em muita gente, com razão, e é claro que teve a parcela da sociedade que mandou sim seus dados para o apresentador, selfies fazendo biquinho quase nuas e o caramba a quatro, na esperança de encontrar um "príncipe gringo". Ou talvez um emprego na Turquia... Bizarro, não? 

E vamos falar de política outra vez, gente! MAS CALMA, não precisa fechar a janela, dessa vez a notícia é totalmente relevante! Dr. Rey, lembram? Não tem importância. Dr. Rey, famoso cirurgião plástico que batizou seu pênis de Mr. Happy (sim, verdade), se candidatou a Deputado Federal. CORRAM PARA AS COLINAS, GENTE! 

Pra quem não sabe, ou não se recorda, segue abaixo uma foto do doutor Robert Rey:




Sexy, não? Não, não mesmo. Rey se candidatou pelo PSC, Partido Socialista Cristão, e disse que vai defender os direitos da família. OH NÃO! Robert Rey, Marco Feliciano e Jair Bolsonaro juntos? Que isso, gente? A versão gay enrustida de As Meninas Superpoderosas? Que morte horrível, horrível! Segue abaixo a foto que selou o pacto (com o andar de baixo?) entre os meninos:



E Feliciano, grande Felício, declarou: "Os dois maiores héteros e o homem que toca todas as mulheres." Só não se sabe ainda de quem ele estava falando. É, gente, não está sendo fácil, conforme já dizia Kátia Cega. 

Mudando da água para o vinho, Cláudia Leitte atiçou os fãs. Como? Simples, disse que, se o Brasil ganhar ela sobe no palco vestida de Galinha Pintadinha. HÃ?! Não entendeu? Pois bem, o titio Glauco explica. 

A roupa utilizada por Cláudia Leitte na abertura da Copa 2014 gerou esta comparação: 



Realmente, a criatividade dessa galera é interessante, né? Pois bem, sendo alvo de críticas por parte de muita, muita gente, Cláudia lançou aí o desafio. Só que agora, nega loira, a gente quer ver você vestida de Galinha SIM! As boas e, principalmente, as más línguas querem ter do que falar, então torce bastante pro Brasil ganhar essa, viu???

Segundo o criador da personagem infantil, a comparação foi boa para os negócios. Ou seja, tem gente que ganha mesmo com a desgraça alheia, não é mesmo? Enfim, sexta-feira tem jogo do Brasil e quero todo mundo torcendo porque já sabem: se o Brasil perder, o Datena apresenta o Brasil Urgente apenas de cueca verde e amarela; se o Brasil ganhar, teremos Cláudia Leitte mostrando se é uma mulher de palavra ou não. 

E é isso aí, gente! As notícias vergonhosas estão um pouco escassas por motivos de #TáTendoCopa, mas eu sou bom em farejar coisa esquisita, como Gaby Amarantos fingindo doença pra ganhar visibilidade na mídia, o bigode estranho do Fred, o nariz da Patrícia Poeta, esse tipo de coisa realmente "legal" e tal. 

Boa semana e até segunda-feira!

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter

0 comentários:

Share