5 de jul de 2014

Pop Séries: Orange Is The New Black



Pra você que quer comédia, drama e romance no mesmo seriado, já passou da hora de se entregar para a série fofíssima do Netflix, Orange Is The New Black. Lançada em 2013, e com sua segunda temporada disponibilizada integralmente no início de junho, a série está tirando o fôlego do público.

Pois bem, fugindo dos padrões que encontramos nas inúmeras séries espalhadas por ai, Orange Is The New Black, se passa em nada mais e nada menos do que uma penitenciária feminina, que é lotada de figuras hilárias que vão desde uma cozinheira russa que esconde inúmeros segredos até uma evangélica fanática e assassina.

A história gira em torno da sensível Piper Chapman, vivida pela maravilhosa Taylor Schilling, conhecida pelo seu trabalho em Mercy, que está no auge da sua carreira como empresária e, nas vésperas dos planejamentos de seu casamento com Larry, interpretado pelo inconfundível Jason Biggs (quem aí nunca assistiu American Pie?). Tudo parece perfeito mas, o que Chapman não esperava é que seria condenada por um crime que cometeu há mais de dez anos e terá que passar os próximos quinze meses longe de sua família, seus negócios e de seu amado noivo.


Enquanto vê sua vida ser virada do avesso, Piper se arrepende de cada ato inconsequente que cometeu com Alex Vause, sua ex-namorada dos tempos de faculdade, que na época era líder de uma quadrilha que traficava drogas internacionalmente.

Além disso, Piper terá que conviver durante os quinze meses de condenação ao lado de Alex, a culpada por toda discórdia que tem afetado sua vida.

A série é baseada na história real de Piper Kerman, que também escreveu um livro sobre sua passagem na cadeia e, devido ao sucesso, a série já teve sua terceira temporada confirmada e conta com as personagens mais marcantes de Litchfield, que a cada episódio nos arrancam lágrimas e gargalhadas ao mesmo tempo.

Se você ainda não conferiu, não perca mais tempo. Eu tenho certeza que assim como os milhares de telespectadores, Orange Is The New Black, que está a um clique no Netflix, vai emocionar e torná-lo mais um viciado nas aventuras das garotas de laranja.


Ariadny Theodoro  
Ariadny Theodoro,incansavelmente bipolar e a primeira mulher da trupe do PdB. Apaixonada por literatura, séries de televisão, teatro e fotografia digital, escreve por necessidade de manifestar suas diversas paixões, nem sempre compreendidas pelos demais. Escreve sobre tudo - o bom e o ruim! Afinal, alguém tem de ter a difícil tarefa de alertar ao mundo que nem tudo é sempre bom!
FacebookTwitter

0 comentários:

Share