7 de jul de 2014

#VergonhaAlheia - Ano II - # 11





Alô, alô, alô, alô, vocês sabem quem sou eu? Alô, alô, graças a Deus! Episódio onze da #VergonhaAlheia no ar, gente! E continua tendo Copa, galera, tá tendo Copa pra caramba. Bem, menos pro menino Neymar, que levou uma joelhada nas costas, mudando assim a clássica expressão "Facada nas costas". (É brincadeira, viu? Eu vi o jogo e a coisa foi feia mesmo, mas agora que Ney tá bem e gravando vídeo, a gente já pode dar uma aliviada, eu acho).

Mas não foi só o glorioso Neymar que passou sufoco não. Sua namorada, Bruna Marquezine, foi vítima de um ataque um tanto quanto... Curioso. Mais um dia, mais um jogo da Seleção Brasileira e Bruna estava lá, torcendo pro mozão, vibrando mais que eu quando tem open bar, até que de repente... Um cara peida perto dela. Isso mesmo, gente, o cara peidou perto da senhora Neymar Jr. E ainda filmou! É mole?

Que feio, rapaz, só porque ela tá no elenco de Em Família e a novela tá mal das pernas pra caramba? Cata a filmagem do momento vergonhoso:


A Globo afirma que não foi peido, mas o cara que filmou e fez a palhaçada toda, disse que foi sim. Bruna ainda ficou irritada com o cara filmando ela na hora do peido. Ué, gata, o que é um peido pra quem já tá na merda da novela das nove?

Falando em novela... Lívian Aragão. Sabem? Pois é, a filha do "Doutor" Renato Aragão. Não lembrou ainda? Fez Flor do Caribe. Ainda não? Essa aqui, ó! (A Lívian é a de batom)



Não lembrou? Ah, não tem importância. Pois bem, Lívian, aquela que furou a fila pro show da Demi Lovato, fez uma twitcam dia desses aí para os seus fãs, pedindo pra que eles façam um abaixo-assinado, mandem cartinhas pra Globo, dizendo: "Queremos Lívian na TV.".

Que prestígio, não? Quer dizer então que não precisa ter talento, é só mandar umas cartinhas que a Globo contrata? Pobre Livian. Quando perguntaram se ela gostaria de fazer papeis humorísticos, a atriz (?) respondeu:
"Acho comédia muito difícil, mas a gente faz o que der, né?".
É, realmente, comédia é algo muito difícil. Tá aí "Doutor" Renato que não te deixa mentir. Tenta fazer comédia desde que começou a carreira solo e até hoje não conseguiu, então ele fez o que deu.

Agora, quem tá se dando bem pra caramba na carreira de humorista é Ronaldo Fenômeno! A cada jogo da Seleção Brasileira o cara solta uns comentários tão óbvios, mas tão óbvios que chega a ser engraçado, sabiam? Pois é, galera, Zorra Total e A Praça é Nossa estão perdendo um humorista perfeito (sim, porque o "humor" desses programas é de matar).

A frase de maior impacto foi:
"Ganha o jogo quem faz mais gols.". 
vê, menino! Euzinho não sabia dessa! Mudou a minha vida, sério mesmo. E tem mais, por isso eu fui lá na página Futebol da Depressão no Facebook e peguei essa foto que mostra quatro momentos de sabedoria do Fenômeno (alguém aí lembra o sobrenome dele? Eu esqueci!). Olha só que beleza:





E como falar de Copa e Seleção Brasileira sem falar do Galvão? Não dá, né gente? Pois é, a babação de ovo pra cima do jogador não tá fácil, de verdade. Chega a ser irritante, não apenas vergonhoso, os elogios e exaltação e todo aquele circo que ele faz quando fala do jogador. Menos aí, tio Bueno! Não esquece que você tem Cacá e Popó Bueno como filhos, não o Neymar, tá? E que eles podem ficar com ciúmes e essa coisa toda...

Mas não é só o torcedor brasileiro que fica irritado com isso, não. Os jogadores da Seleção também. Tanto, que assistem os jogos da Copa na Band. É MOLE? Pelo menos agora eles sabem o que a gente passa... Eu sei, eu sei que essa notícia dos jogadores assistindo os jogos em outro canal não é nova, mas é válida por toda a Copa. (pelo menos enquanto o Galvão continuar narrando os jogos)

Vamos falar de Moda, coleguinhas. A antipática Sophie Charlotte (aquela de Sangue Bom) continua despertando ódio por onde passa, fazendo vexame, ceninha e coisa e tal, mas agora a atriz resolveu partir pra ofensa visual.

Sim, meus caros, porque Sophie apareceu na festa de lançamento de O Rebu, a nova novela das 23h, vestida como na imagem ao lado.

Que foi isso, Sophie? Passou na casa da avó antes de ir pra festa e resolveu ir de toalha de mesa? Acha bonito? Acha que tá certa? Mas olha, tá a cara da Sandra Annenberg, só que a Sandrinha se veste muito bem e não tem nada de deselegante! #Dica

Então eu vou saindo agora, galera! Essa foi mais uma #VergonhaAlheia, a semana foi um pouquinho melhor, mas ainda está fraca, eu sei. Mas não me xinguem, tem muito mais vergonha por aí, mas se continuo, acabo virando site de fofoca e não Pop de Botequim, então a gente vai fazendo o que dá, bem no estilo Livian Aragão.

Boa semana pra vocês, bom jogo amanhã e assistam na Band! Ou na Globo, pra conferir os momentos de sabedoria do Ronaldo Fenômeno! (e eu ainda não lembrei o sobrenome dele)

Até segunda-feira que vem, galera!

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter

4 comentários:

Shirley disse...

é nazárioooo kkkkkkkkkkkkkkkk
detesto artitazinhos da globo!
ri muitooooo
:-D

Homem, Homossexual e Pai disse...

texto perfeito! ri em todos os paragrafos, vc eh muito observador! parabens! e ai? vai mandar cartinha para a Livia conseguir ir para a Globo?

Glauco Damasceno disse...

Oooooooooolha, se for pra mandar cartinha, melhor mandar pra que volte alguém com mais prestígio, né? HAHAHAHA brigado, que bom que curtiu o texto!

Glauco Damasceno disse...

Eu nem assisti Flor do Caribe, Shirley, mas a atuação dela não deve ter sido tão boa, né? Tá na geladeira até hoje... KKKKKKK

Share