21 de jul de 2014

#VergonhaAlheia - Ano II - # 13




Fala aí, cambada! Está de volta a coluna que une o inútil ao desagradável, a sua, a minha, a nossa #VergonhaAlheia.

Agora, pra começar, quer coisa mais inútil e desagradável do que essa?



Sério, Geisy, o que aconteceu? Bebeu? Cheirou? Eu, hein. Geisy Arruda, "loira de nascença", resolveu cair no badalo de São Paulo junto com suas amigas, que devem estar mortas de vergonha neste exato momento. Ô gente, que situação.
  • Blusa transparente deixando à mostra o sutiã? Confere.
  • Calça colada com cor chamativa e um zíper totalmente visível? Confere.
  • Sapato estranho? Confere.
  • Brincos estranhos e totalmente nada a ver com o resto da desgraça toda? Confere.

Tá quase uma Dona Jura, não? Lembram, que ela ficava com a alça do sutiã aparecendo, fritando pastel, feliz no morro? Então, é Geisy. Detalhe para a frase na faixa que tampa (ainda bem) os peitos dela: 
Dress to Impress!
Mas nega, quer impressionar quem? Vamos ver o look por outro ângulo:


Ééé... Deu não. E, coitadas das meninas na foto, não? Reparem bem na cara delas! A de preto tá com cara de "Se me perguntarem, digo que nem conheço, tava passando na hora e me puxaram." e a loira tá com cara de "Esse é o tipo de amizade que eu tenho...". Enfim, não tive forças com esse visual, viu gente?
O que também me deixou também foi esse vídeo que, apesar de ser de 2013, é imperdível como exemplo máximo de #VergonhaAlheia:


Eu gosto de acreditar que essa menina seja uma figurante dessas que fazem papel de idiota só pra arrancar umas gargalhadas das velha da platéia, tipo aqueles figurantes da Record, do Domingo Show e coisa e tal, porque não é possível, Brasil! Não sei se ela se fez de coitada, não sei se foi armação, não sei se tio Silvio teve pena da moça, não sei. O que eu sei é que ela saiu de lá com uma graninha e ainda fez piada com a própria cara. Difícil de entender, não? 

O que também foi difícil de entender foi o capítulo final (aleluia!) de Em Família. A novela toda errada da Globo terminou na sexta (18) e teve o tão esperado casamento de Clara e Marina. Que feliz, não? Sim, é bem feliz isso da emissora mostrar um casamento lésbico, é um progresso. Mas, venham cá, coleguinhas, eu convido vocês a darem uma olhadinha na foto abaixo e dizer o que está errado nela (se você não for a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo, não vale dizer que o erro está nisso, tá?):


Viu? Reparou? Não? Titio Glauco explica: duas mulheres usando O MESMO vestido. Não, gente, isso não tá certo. Mulher é mulher, lésbica ou não, e se tem uma coisa que frustra a mulherada é ver outra com uma roupa exatamente igual à dela. Eu acredito que deve ter rolado a seguinte conversa nos bastidores: "Ah, a novela já foi uma merda mesmo, vamos encerrar do jeito que começou e seguiu.". Alguém tem outra explicação? Porque eu não. 

Agora, o que tem explicação foi a entrevista que o menino Neymar Jr. deu ao Fantástico no domingo (21). Eu estava lá, degustando um delicioso rodízio de comida japonesa, quando a entrevista começou e fiquei observando pois sabia que ia dar em alguma coisa. E deu. Deu em nada. Como eu sou muito empenhado, corri e encontrei a entrevista completa. Dá o play aí!


Renata Vasconcelos nem pra dar um rinosoro pra ele, poxa vida, viram como ele estava fanho? Pois bem, o jogador correu como o diabo corre da cruz de todas as perguntas que eram feitas. Até jogou uma historinha lá de infância (que todo mundo vai usar agora pra defender o jogador), falou das piadas, falou, falou, falou e não disse absolutamente nada, afinal, quem quer colocar em risco os 9 milhões de reais que, mensalmente, caem na continha gorda do rapaz? Ninguém, né?

Pois é, podia usar esse dinheiro todo pra conseguir alguém pra preparar ele pra entrevistas, hein. Esse negócio de deixar ele responder assim, ao natural, pra parecer original, não dá ficando bonito, sério mesmo. 

E assim terminamos o episódio 13 da #VergonhaAlheia, gente! E olha que tivemos mais coisas aconecendo, com o "ator" ex-Amor à Vida que de um presentinho pro Walcyr Carrasco (depois de ficar na geladeira na novela); ou como o ator de Orange Is The New Black fazendo piada com a queda do avião da Malaysia Airlines, causando revolta e indignação (com razão); além, é claro, de Em Família acabando sem explicar um monte de coisa. E foram tantas as vergonhas que, infelizmente (ou felizmente), não dá pra postar aqui.

Por isso, uma boa segunda pra vocês, boa semana e até semana que vem! 

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter

8 comentários:

Janaina Alves disse...

Não sei!
Não sei!
Não sei!
Não tive forças...

Esdras disse...

Eu tenho muuuuuuuita vergonha do Neymar dando entrevista. Falei sobre isso aqui: http://ofantsticomundodeesdras.blogspot.com.br/2012/01/entrevista.html, há dois anos.

Agora me conta quem é o ator que deu presentinho pra titia Walcyr?

Leandro Faria disse...

Eu conto pro Esdras, pq não sou Baú: foi o Anjinho.
Hummmm...
Aliás, super cabia a imagem do presente nas mãos do Walcyr aqui. Nunca mais dou dicas pro Glauco rs

Shirley disse...

tirando o vídeo nefasto da "loirinha" tentando soletrar o que tava na cara que ela considera insoletrável, graças ao meu bom Deus eu não vi nenhuma das outras vergonhas alheias aqui mencionadas. sou MESMO um mulher de sorte pq, apesar disso, consegui rir muito poraqui! kkkkkkkkk

Glauco Damasceno disse...

FOI MAL, CHEFE!!! Achei que já tinha falado demais, fiquei com medo de me estender! E gente, o "Não tive forças" é da Janaína Alves, topo dos comentários. E Shirley, que bom que se divertiu. A ideia é essa =]
Ah Esdras, eu tentei jogar o mistério do presente hahahahaha

Galvam disse...

Não gostar de mulher é um direito seu! Mas nem por isso é preciso desqualificar a pessoa por causa do seu jeito espalhafatoso de ser. Prefiro ainda dúzias de Geisy Arrudas vestidas das maneiras mas estranhas possíveis do meu lado do que uma só bichinha perfeitamente elegante e na moda!
Mulher é bom! É tão bom que os árabes podem casar com quantas quiserem!

Glauco Damasceno disse...

Mas eu adoro mulher, Galvam! Hahaha, mulher é um bicho muito bom mesmo. Desde que apresentável ;D

Marcos Cunha disse...

galera da uma força nesse meu video, abraços a todos .
https://www.youtube.com/watch?v=bx-O8ghhMew&list=LLmF5PzbRtX3XBbsBJa6GJsg&index=2

Share