4 de ago de 2014

#VergonhaAlheia - Ano II - # 15





Eita Giovanna! A #VergonhaAlheia está no ar, galera! A coluna que traz tudo aquilo o que você precisa saber para não fazer papel de trouxa! Então segura o forninho que a coisa hoje tá pesada!

Aliás, como falar de coisa pesada e não pensar no André Marques? Tudo bem, eu sei que ele está magro, MAS, eu tô desesperado com esse visual novo. Vamos conferir:



Alguém, por favor, procure no meio da gordurada toda que tiraram dele, o juízo, o bom senso, e qualquer dignidade que seja? Obrigado! Afinal, deve ter sobrado alguma coisa lá, em algum lugar, não é possível!

André mudou o visual em homenagem à Ana Maria Braga, já que vai substituir a eterna mãe do Louro José, aquele boneco insuportável, nas férias da apresentadora. Olha, não sei não, viu, ele pode até ser melhor apresentador que a Ana Maria, mas agora o cabelo... Errou feio, muito, muito feio!

E por falar em errar, quem também errou bem feio foi Fausto Silva, o glorioso Fausto. Ah gente, como eu gosto do Domingão do Faustão, viu? Mentira, nem assisto. Gostava mais das Videocassetadas.

Mas, Fausto, aquele gordinho tão simpático, nunca combina calça, camisa e cinto, isso é bem verdade, todo mundo vê semanalmente. Porém, vamos dar uma olhadinha no look de domingo passado, olhando para o lado.

Tem gente que vai dizer "Mimimi, você não entende de moda, mimimi, que não sei o que, que blábláblá", e eu não entendo mesmo, isso eu nem escondo. Mas eu sei o que vestir e o que não vestir e essa camisa com esse cinto... Não tive forças pra segurar o forninho, sério mesmo.

Só que não para por aí. Faustão fez o que muita gente faz: combinou o cinto com o sapato. NÃÃÃÃÃÃO! Sim, ele fez. Vamos ver o sapato do gordo apresentador, vamos???



Misericórdia, que coisa mais estranha. Ok, Fausto, a gente aceita as camisas listradas que não combinam com as calças, isso não tem como mudar mesmo. Mas agora, combinar o cinto com o sapato, ainda mais com um sapato estranho desses? Deu não, hein, forçou demais a barra.

Sobre forçar a barra... Scheila e Sheila estão de volta, gente!!! Ah, desculpe, não sabem quem são? Então tá, eu digo: as meninas do É o Tchan, galera!!! Lembraram, né?

Agora me diz: pra quê? Depois de onze anos, depois de chifre, de Sheila fazendo clipe virando água, da Scheila mais pra lá do que pra cá, depois de tanta coisa, me diz, pra que voltar pra fazer turnê cantando as músicas do extinto grupo em versões novas? Ai gente, que situação, viu? Esse povo podia ter um pouco mais de simancol, porque não tá dando.

E a fotos das meninas aqui do lado gente? Foto super espontânea, né? Totalmente "Eu queria estar aqui neste momento". Ah gente, qual é, o invés de investir em, sei lá, carreira solo, atuar em novela de baixa renda da Record, ir pro Pânico, vão sair em turnê?

Mas tem quem goste, então, pra vocês que vão seguir as duas em cada show, o nome da turnê é As Sheilas Sob as Luzes, com o primeiro show em Rio Claro, São Paulo. E só, foi o único show divulgado. Parece que vai ser o único da turnê também, não sei.

Ainda sobre forçar a barra, foi inaugurado essa semana o Templo de Salomão. Não sabe o que é? Eu te mostro, ora bolas! Olha só:



Enorme, não??? Pois é, o templo, maior que a Basílica de Aparecida, foi inaugurado às pressas, com um alvará meia boca e com a parte elétrica mal arrumada, tanto que  rolou umas quedas de energia, obrigando a nossa querida presidenta Dilma Rousseff a subir três lances de escada, coitada!

Muitos fiéis assistiram a cerimônia de inauguração (do lado de fora), junto com a imprensa, ficando o interior reservado para autoridades, celebridades e coisa e tal. Pra entrar no templo tem regra, tá meu bem? Tem que ir vestido como se fosse visitar alguém muito importante, e não com aquelas roupas que você usa pra ir na padaria da esquina ou no churrasco de família. Celular, Tek Pix e afins? Nem pensar! Não pode ter filmagem lá dentro. Coitado do povo que pensou em mil posições pra tirar selfie lá dentro, hein?!

A vergonha alheia também ficou por parte da batalha entre fanáticos, não fanáticos, ateus e afins. Os fanáticos defendendo com unhas, dentes e talões de cheque a instituição, os não fanáticos tentando (inutilmente) colocar na cabeça dos fanáticos que não é bem assim, os ateus colocando lenha na fogueira e os afins... Bem, os afins, assim como eu, ficaram comendo pipoca e assistindo o circo pegar fogo, bem mais seguro, muito mais vantagem.

Olha, nada contra a Igreja Universal ou contra religião alguma, até porque eu mesmo não tenho religião, mas é que o povo quer brigar, quer defender uma coisa, só que acaba fazendo muito feio, partem pra língua estranha virtual (sim, eu vi isso), descem o nível... Se ainda ganhassem pra isso... Mas não, né?

Enfim, gente, teve mais coisa, viu? Teve o cara que tirou foto pra ensaio de gravidez no lugar da mulher (ficou bizarro, vai!); teve Justin Bieber e Orlando Bloom brigando por causa de mulher (héteros...); teve gente mal vestida pra caramba no Prêmio Contigo!; teve o Crepúsculo e a Crepúscula trocando farpinhas inúteis (o que acontece com esse povo, hein?); teve um monte de coisinhas vergonhosas, mas a maioria era caso pra site de fofoca, coisa que a gente não faz aqui, a gente só fala mal mesmo.

Tudo de bom pra vocês, boa semana e eu volto segunda-feira que vem!

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter

2 comentários:

Shirley disse...

fico imaginando como pode haver tanta coisa pra colocar no baú da vergonha alheia neste país, gente do céu! bom pro PdB, que ganha material pra funcionar, né? e a gente ganha ainda mais, pq se diverte horrooooores! kkkkk boa(s), parabéns! :-P

Glauco Damasceno disse...

HAHAHAHAHAHA isso é verdade, Shirley! E olha que a semana nem começou direito e eu já tenho conteúdo pra semana que vem! Brigado, que bom que tá curtindo, viu??? Beijos (=

Share