18 de ago de 2014

#VergonhaAlheia - Ano II - # 17





Bom dia, boa tarde, boa noite, galera! Edição dezessete da #VergonhaAlheia no ar, e começamos mostrando que, junto com Eduardo Campos e sua equipe, também morreram o Respeito e o Bom Senso. Por que? Citando a feirante do YouTube: "Óia a cara dessa demônia":



Sim, senhoras e senhores, esta senhora sem louça pra lavar fez uma selfie em frente ao caixão do presidenciável que faleceu em um acidente de avião nessa semana. Gente, se tivessem me contado eu não teria acreditado. Tudo bem, contar piada em velório ainda tá podendo, mas tirar foto, e ainda por cima sorrindo, em frente ao caixão? Será que ela não sabe que foto que dá ibope é foto com celebridade VIVA? Imaginem essa mulher contando pros netos dela:
"Olha crianças, essa aqui sou eu, um pouco menos lunática, tirando foto em frente ao caixão de um candidato."
E não para por aí, teve um que parou a viúva pra tirar uma foto com ela. Ah, não acreditam? Olha só:



Ficou muito feio, gente, sinceramente. E não tivemos apenas essas selfies para no dar vergonha alheia: a romaria que seguiu o corpo até o velório, mais de cem mil pessoas, soltando fogos, aplaudindo e mais um monte de coisa que não se faz numa ocasião dessas, teve a coragem de vaiar Dilma e Lula, como se o velório fosse um grande showmício e os candidatos da oposição aparecessem do nada. Olha, se vaia servisse de alguma coisa, a presidenta já tinha caído fora de Brasília faz tempo, hein! O povo podia, sei lá, pelo menos ter respeitado a família de Eduardo Campos, coitados. Mas não, resolveram fazer feio. Ah, para com isso, fizeram foi papel de palhaços, isso sim! 

Quem também quer fazer papel de palhaço é o "cantor" Naldo Benny, aquele da vodca e água de coco que infernizou a gente por um bom tempo. Naldo, gente fina, que não faz agudo ao vivo e também não depila as axilas, lançou uma biografia. Sim, isso mesmo que vocês leram: Naldo Benny lançou uma biografia pela Editora Planeta chamada Cada Vez Eu Quero Mais. Páginas, certo? O livro tem cento e vinte e oito páginas (quanta coisa), e, além de contar diversos momentos da vida do funkeiro, é uma comemoração dos quinze, eu disse quinzes anos de anonimado carreira do "cantor", que começou a ser contada a partir de 99, quando ele gravou um EP com o irmão já falecido.


E não para por aí, porque tem a parte dois Naldo Benny. Depois de fazer o Luciano Huck e forçar amizade com famoso (Will Smith), Naldo revelou que contou ao ator coisas que ele sofreu e disse que Will achou que daria um belo roteiro pra um filme. O que Naldo quer agora? Um filme. Quem ele quer como ele no filme? Will Smith. HAHAHA! 

Naldo irá pra Nova York cantar no Brazilian Day (prestígio) e depois de gravar um clipe, vai levar uma cópia autografada para o ator e fazer o convite. Alguém aí consegue imaginar Will Smith cantando Amor de Chocolate? Bizarro, não?

Bizarro também foi o tutorial de moda da Igreja Universal do Reino de Deus para as pessoas poderem entrar no Templo de Salomão (que deve ser fechado, inclusive). É sério gente, tem uma lista do que pode e do que não pode. Não vou citar todas aqui porque as dicas ungidas são muitas, mas gente! Que isso, IURD Fashion Week? Sério, isso vai virar uma bela de uma guerra pra ver quem está mais adequado. Parem, tá feio demais, tá muito desnecessário pra um templo cheio de irregularidades, viu? 

Desnecessário também foi o look da Anitta, galera. Cata só:



A ideia era ser a versão feminina do Gato de Alice no País das Maravilhas, maaaas... A máscara de R$ 1,99 não colou, viu? A atual cover do Michael Jackson se apresentou assim no Chá da Alice, festinha famosinha que acontece no Rio e, não sei, alguém precisa enfiar na cabeça dela que tá melhor ela copiando as roupas da Beyoncé, pelo menos a vergonha fica só por conta do plágio. Agora vamos ver uma sem a máscara:



É... Fiquei na dúvida se tá melhor com máscara ou sem. Tá difícil, tá complicado!

Mas, como o assunto é máscara, quem também podia aderir ao uso do acessório é o cantor Paulo Ricardo. O motivo? Esta foto:



O cantor, junto com um amigo fotógrafo, se transformou em alguns personagens de Stanley Kubrick, como o Alex de Laranja Mecânica, na foto acima. Tá, mas pra que? Qual a eficácia disso? Não tem eficácia, sério. As fotos serão expostas em São Paulo e claro, muita gente vai lá dizer "Nossa, que lindo!" mesmo não entendendo absolutamente nada da situação. Mas é coisa de gente rica e com tempo livre, né? Tipo: "Ah, tô de boa aqui, vou chamar uns amigos e fazer umas fotos bizarras só pra matar o tempo.". Quanto mais eu rezo... 

E teve mais, viu gente? Teve Claudete Troiano mandando beijo pra gente morta; teve Mara Maravilha usando uma roupa igual a da Beyoncé, numa versão mais comportada (ué, a imitadora oficial não era a Anitta?); teve o Fantástico falando sobre o Secret mais uma vez por falta de pauta; teve Vanusa falando mal da Valesca Popozuda (pelo menos ela não erra o hino nacional...); teve muita coisa, meu povo! 

E Eu vou ficando por aqui. Um beijo, um queijo, um abraço e tudo de bom pra vocês! FUI!

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter

6 comentários:

Shirley disse...

êta gente pra dar material digratis pro vergonha alheia é essa artistazinhaiada, credo! :-( o povo tá perdendo totalmente não apenas o bom senso, mas a sensibilidade pra com a dor alheia... ver-go-nha! abração!

Glauco Damasceno disse...

A coisa só piooora, Shirley!!! Abraços!

Lidiane Jorge disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lidiane Jorge disse...

Quase vomitei ao ver a foto da Mara! E a Anita? O que é aquilo meu Deus? Ficou gorda e quadrada como um cubo, sem silhueta nenhuma! Se eu fosse elas, mandava embora a consultora de moda!

Glauco Damasceno disse...

Se eu fosse a Anitta trocava tudo, inclusive a carreira, Lidiane!

Lidiane Jorge disse...

#fato Glauco
;*

Share