25 de ago de 2014

#VergonhaAlheia - Ano II - # 18





Bem amigos do Pop de Botequim, está no ar mais uma #VergonhaAlheia, então força na peruca porque hoje é dia!

Vamos começar com quem? Deixa eu ver aqui... Ah sim. Luciano Huck! Figura sempre presente na coluna, o apresentador que não tem mais pra onde crescer ou virar notícia, aprontou mais uma das suas loucuras "não planejadas".

Sandy Leah, eterna Dig Dig Joy e atual mãe com quase trinta, apareceu no Caldeirão do Huck ao vivo, via conferência, pra bater um papo com o apresentador e amigo. Até aí tudo bem. Conversa vai, conversa vem,  Luciano solta: 
"Ei Sandy, quantas mamadas você está dando por dia?"
A minha reação foi essa:



Ô Luciano, que isso rapaz... Angélica não tá dando conta? Isso é coisa que se pergunte numa tarde de sábado? Vou te falar, hein, tá cada vez pior! Existem outras formas de perguntar quantas vezes a criança é amamentada, inclusive essa é uma delas, viu?

Teve gente que riu? Teve, teve muita, afinal tem muita gente que, assim como nós, adora um mal feito. Mas teve gente que não gostou nem um pouquinho. Quem? Nada mais, nada menos que o marido de Sandy, Lucas Lima. Lembram, daquela família que tocava violino e que virou sucesso e depois sumiu? Faziam um monte de turnê e tal... Enfim, Lucas pirou no Twitter, de forma discreta, claro, dizendo: 
"Porra Luciano, tá de brincation wit mi?" 
Falando igual aquele técnico da propaganda, sabem? O que fala inglês todo forçado, que geral acha engraçado... Esse aí mesmo. A vergonha alheia fica por conta do Lucas também. Isso mesmo, afinal, que tipo de reação foi essa? Eu esperava mais, tipo Valvídia versus Tiago Leifert, sabem? Algo assim. Mas agora, parando pra pensar, acho que essa pergunta nem é tão ofensiva assim, depois que a cantora declarou que é possível sim ter prazer anal. O que é uma mamada pra quem já declarou isso, não é mesmo?

Vamos de Eleições 2014. Cortei assim mesmo porque eu não consegui pensar em nada pra ligar um ponto no outro. E aí, já sabem em quem vão votar? Eu estou esperando o candidato com jingle pop tipo Katy Perry, Beyoncé, essas coisas, não aguento mais jingle sertanejo universitário, sério! Tá, não é esse o assunto, eu só queria dividir com vocês essa informação.

Outra coisa que eu quero dividir também é isso:



Não, não é montagem, não é sacanagem. Diego Bissollotti Gasques (Alemão), ex-BBB (prestígio), se candidatou a Deputado Federal pelo PartidoVerde. Estamos ferrados mesmo, gente. E eu não vou dizer que "Nossa, ex-BBB se candidatou, o que a gente pode esperar de um ex-BBB", não, seria óbvio demais. Ao invés disso, eu vou perguntar: O que a gente pode esperar de um cara que mescla BBB com eleições? E o slogan da campanha, gente? "Vamos botar a corrupção no Paredão", jura???  E outra, esse cabelinho pra trás e essa camisa social não estão ajudando, não mesmo. Uma boa sugestão pra conseguir fotos de maneira mais fácil é essa aqui:



Ainda sobre eleições, você, leitor amigo, leitora amiga, é casado(a), tem um filho e quer que ele goste apenas de mulher? Então eu te apresento este candidato:



Gente, vamos combinar, que palhaçada é essa? Todo mundo sabe que mulher não gosta de menino porque menino usa o carro do pai. Brincadeiras à parte, isso continua sendo uma palhaçada. Ser hétero está tão difícil assim que uma cartilha faz-se necessária? (gostaram do faz-se?). Sinceramente, esses partidos que dizem prezar pelo bem da família, pela moral e bons costumes não passam de um povo que jogava bolinha de gude no tapete e soltava pipa em frente ao ventilador, porque não é possível! 

O que é possível é ser filho de um casal de homens e ser hétero, não é uma coisa que precise de cartilha, já que ser gay não é algo imposto, assim como ser hétero também não. Fora que as lésbicas podem ficar despreocupadas, porque a cartilha é apenas para meninos gostarem só de mulher, não foi informado nada sobre meninas gostarem só de homem, então tá liberado ser lésbica, tá?

O que não está liberado é o uso de celular no Templo de Salomão. Só que o que os viciados em selfies não contavam é que o templo contará com uma equipe de revista nas saídas dos banheiros. Ou seja, além de você ter que pegar uma senha com bastante antecedência (sim, isso mesmo), você ainda é revistado antes de entrar e sempre que for ao banheiro. Me diz, me explica: qual a necessidade disso? O que acontece lá dentro que ninguém pode saber? Qual o problema em querer tirar uma foto na hora do culto só pra dar aquela ostentada? 
"Culto no Templo de Salomão fervendo, fogo puro! #Abençoada #Restorada #AoVivo"
É, pensando bem, é melhor evitar esse tipo de coisa mesmo... Uma vergonha alheia combatendo outra? Pode ser. Se for esse o caso, bem pensado. Só que eu acho que não, pra mim isso tá com cara de falta de dízimo pra arrecadar.

E teve muito mais coisa, gente! Tivemos os brasileiros transformando o Desafio do Gelo numa grande piada; tivemos José Luiz Datena invadindo o estúdio da Rádio Bandeirantes e xingando Milton Neves no meio do programa; tivemos Pastor Everaldo fazendo umas propostas inusitadas; tivemos políticos usando a imagem de Eduardo Campos pra dar aquela sensibilizada; tivemos isso e muito mais, como sempre!

Então, ao som de Taylor Swift, eu vou saindo e dançando loucamente porque eu não tenho vida social e torço pro final de semana passar pra não ficar dentro de casa.

Até a próxima, galera!

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter

0 comentários:

Share