19 de set de 2014

Pop Pílulas - Ano II - # 10




Chegamos ao número 10. Uau! E olha que cruzamos a marca sem uma regularidade exemplar. Mas, o que importa é que chegar ao número 10 é sempre um feito, principalmente quando temos tantas coisas para fazer e focar e se ocupar. Assim, por mais clichê que seja, parabéns para as Pop Pílulas!

Momento comemoração de décima edição passado, vamos ao que interessa? Comentar as novidades do mundo pop é o motivo de existência da coluna e nossa maior diversão.  O que será que temos para hoje? Vamos descobrir!

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho: O Indicado Brasileiro ao Oscar 2015

Mesmo achando o Oscar uma premiação tola e que não garante qualidade, sempre acompanho as notícias sobre o prêmio master do cinema mundial. E, é claro, fico querendo saber das possibilidades de um filme brasileiro vir um dia a ganhar o homenzinho careca. 

E se já tivemos chances algumas vezes, com o anúncio do representante brasileiro para a corrida de indicações de Melhor Filme Estrangeiro de 2015 eu fiquei imensamente feliz: Hoje Eu Quero Voltar Sozinho é um filme lindo e que merece ser reconhecido internacionalmente, mesmo que não chegue ao reduzido número de indicados ao prêmio do ano que vem.

Com o nome em inglês de The Way He Looks, o filme estreia no dia 07 de novembro nos EUA, e venceu outros 18 longas nacionais para garantir o direito de ser o nosso representante na corrida do Oscar 2015. Eu estou torcendo, e vocês?

Lady Gaga: Seminua no Aeroporto

E a Lady Gaga, gente? Famosa por sempre chamar a atenção com seus visuais exagerados em shows e eventos, a cantora polemizou mais um vez. Só que dessa vez, aparecendo vestida como na imagem acima no aeroporto de Atenas, Grécia.

Seminua, o modelito era composto de conchas tapando os seios e uma saia transparente exibindo uma calcinha micro por baixo. Ousada a cantora, né?

Agora, na música que é bom, a cantora anda bastante sumida e sem apresentar nada de relevante, não é mesmo?

Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado: Terror Vai Ganhar Remake

Sinceramente, não sei o que pensar. Eu amo filmes de terror e Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado (o primeiro filme, de 1997), juntamente com Pânico e Lenda Urbana, é um dos meus favoritos do gênero que renasceu com força total no fim dos anos 90, quando eu era um adolescente apaixonado por esse tipo de filmes.

Daí agora, anos depois, descubro que estão pensando em fazer uma nova versão do longa estrelado por Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe e  Freddie Prinze Jr. e me pergunto: pra quê?

Programado para 2016, o novo longa será produzido por Neal Moritz (que também produziu a versão original) e terá roteiro de Mike Flanagan e Jeff Howard, que fizeram recentemente o terror O Espelho. E o que se sabe é que essa versão será mais centrada no livro de 1973, de Lois Duncan, que foi a base para o filme de 1997.

Se isso vai prestar? Vamos esperar 2016 chegar!

U2: Usuários Apple Reclamam de Álbum de Graça em seus iTunes

O U2 é uma banda amada, correto? E a Apple normalmente acerta em suas estratégias de marketing, também correto, não é? Só que o casamento de Songs of Innocence + Apple não deu muito certo.

A Apple, em comemoração ao lançamento do iPhone 6 e do Apple Watch, pagou 100 milhões de dólares por 500 milhões de cópias de Songs of Innocence, o novo álbum do U2, que foi baixado automaticamente nos iTunes de 500 milhões de pessoas que possuíssem conta na iTunes Store. O problema foi que nem todo mundo gostou do presente da Apple e acharam que se tratava de um vírus chamado U2 invadindo seus computadores.

As reclamações foram tantas, que a Apple acabou lançando uma página com instruções para deletar o álbum do iTunes dos insatisfeitos.

Que tenso, né?
U

Homossexualidade: Drauzio Varella Divulga Vídeo a Respeito


O famoso médico Drauzio Varella, com todo seu prestígio, fez um vídeo que publicou em seu canal no Youtube e que já viralizou. Nele, Drauzio esclarece pontos interessantes sobre a homossexualidade e, de quebra, dá um bom tapa na cara no preconceito e preconceituosos.

Já conferiram o vídeo? Não perca tempo, é mega interessante e tem pouco mais de 3 minutos. É só apertar o play logo acima!
___

E, conforme já diria o Pernalonga, por hoje é só, pessoal! Até a próxima!


Leandro Faria  
Leandro Faria, do Rio de Janeiro, fruto da década de 80, viciado em cultura pop em geral. Como vício bom a gente alimenta e compartilha, estou aqui para falar de cinema, televisão, música, literatura e de tudo mais que possa (ou não) ser relevante. Por isso, puxe a cadeira, se acomode e toma mais um copo, porque papo bom a gente curte é desse jeito!
FacebookTwitter

0 comentários:

Share