1 de set de 2014

#VergonhaAlheia - Ano II - # 19






E aí, meu povo! Já postaram vídeo de Wake Me Up When September Ends, do Green Day? Não façam isso, por favor, tá?

Como foi a semana de vocês, foi boa? Pois é, pra Patrícia Moreira não foi tão boa assim não. Patrícia conseguiu o que muito usuário do Twitter almeja: ficar famosa. Só que não fez isso do jeito certo: a torcedora do Grêmio achou bonito e super elegante chamar o goleiro Aranha de macaco. O que ela não esperava era ser flagrada pela câmera da ESPN

Não viu? Estava em coma? Sem internet? Então eu te mostro, ela aparece aos trinta e seis segundos:



Ah, que maravilha, hein? Olha, parabéns pra Patrícia e pros que caçoaram do Aranha fazendo gestos de macaco da arquibancada, mandando ele ir se fuder ferrar, jogando coisas nele. Muito bem, vocês estão certíssimos! Faça-me o favor...

O que esse povo está pensando? Todo mundo lá, se achando o máximo chamando o cara de macaco, tipo assim: "Nossa, eu sou muito foda, paguei ingresso pra agredir gratuitamente um jogador negro, uhul!", pelo amor de Deus, né gente?

Patrícia, grande menina, foi afastada de seu emprego e desapareceu com a família, mas vai depor hoje (ou assim esperamos).

Agora gente, não vale ficar xingando a menina de tudo que é nome, nem querer matá-la, nem desejar um monte de praga também, viu? Não adianta nada e só serve pra fazer vergonha alheia! Diga não ao racismo!

Agora vamos falar de coisa leve, engraçada... Vamos falar da Mulher Maçã! Sabem quem é ela? Não? Ah, pois é, nem eu sabia até ler essa notícia.

A querida fruta se sentiu privilegiada ao saber que foi lembrada por Jay Z no clipe de Drunk in Love. Aí vocês me pergunta: "Jura, Glauco?!" e eu respondo: SIM!

Mulher maçã postou, empolgadíssima, o trecho do clipe onde é mencionada. Cata!



Pegaram? Ouviram? HAHAHAHA! Ah gente, ah Grace, me mata de rir aqui! (sim, o nome dela é Grace Kelly). E ainda agradeceu ao rapper no Twitter:



Ô gente, eu não sei o que faço aqui, só consigo rir! Procurada pela dedicada equipe do site Ego, Grace Maçã disse que sabe sim que Jay não fala maçã, que só quis fazer uma brincadeira. AHAM, ok, a gente faz que acredita em você, viu? E, como você deve ter percebido (mas não fazia a menor ideia de quem era), é a Mulher Maçã quem abre a nossa coluna de hoje, lá em cima. Não esqueça esse rosto. Ou esqueça, sei lá!

E teve look estranho também, amigos. Mateus Verdelho (que homem), foi assistir ao Emmy numa reunião coletiva de celebridades lá na Casa Preta (esse povo famoso usa toda e qualquer desculpa pra se reunir, né?). Todo mundo bem vestido, bem arrumado, coisa e tal, e Mateus me aparece desse jeito aí do lado, oh!

Vou te contar, hein Mateus! Todo mundo bem vestido e você entra vestido assim, feito uma caneta com defeito, com esse cabelo azul? 

Que foi, deixou pra se arrumar de última hora e achou que ia ser legal aparecer enrolado no papel alumínio? 

Aproveita que você tem dinheiro e contrata um personal stylist, que nós aqui do Pop de Botequim te garantimos: vai te ajudar muito! Porque não é possível que alguém, em sã consciência, saia de casa vestindo ISSO  e acha que vai arrasar, pense que vai chamar a atenção ou sei lá o quê. 

Tudo bem, pode ser que você quisesse apenas garantir os flashs dos fotógrafos e algumas notas nos sites de fofocas e celebridades. Então, se o objetivo era esse, parabéns: você está aqui, no #VergonhaAlheia, sonho de toda sub-celebridade brasileira, né? \SqN

E teve mais coisa, viu gente? Teve Luan Santana no Programa da Eliana falando que cheira calcinha; teve Marina Silva se cagando de medo do Malafaia e mudando o programa de governo dela; teve guarda florestal sendo fotografado dormindo, armado e com uma cerveja no meio das pernas em horário de serviço; teve Val Marchiori se transformando em Marilyn Monroe; essas coisas que só trazem tristeza pra gente, nada mais.

Agora eu vou embora porque Setembro começou e com ele a esperança de novas e melhores vergonhas alheias. Boa semana e comportem-se!

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter

4 comentários:

Giordano Bruno Crepaldi De Simone disse...

Nossa que post mais bobinho!!

william haddad disse...

qq atitude que tenhamos contra esta pessoa, simplesmente nos colocaremos no mesmo patamar que o dela...ou seja seremos iguais ou piores que ela....então que isso sirva mais de lição para as autoridades fazerem valer a espada da justiça sobre ela...pois qq represália contra ela da nossa parte que não seja nossa indignação, estaremos dando força à afronta que ela lançou contra o goleiro ARANHA, então não venhamos em ser como ela....
segue aqui toda minha indignação contra esta atitude dela como a de tantos outros que se esquecem de que ninguém é melhor que ninguém nesta terra...

Glauco Damasceno disse...

Pois é, Giordano! Eu também não gostei do post dessa semana, até tava inspirado, mas não teve nada pior pra eu usar, mas tô me esforçando pra fazer um mais legal pra essa semana ;D

Glauco Damasceno disse...

Exatamente, William. Só não concordo com a retirada do clube da Copa, isso só causou uma Caça às Bruxas :/

Share