29 de set de 2014

#VergonhaAlheia - Ano II - # 23





Estamos de volta, meu povo! E a #VergonhaAlheia dessa semana começa falando de moda, porque somos super antenados, né, gente!

Latino, dono do hit James Bom de Cama, resolveu mudar o look e apareceu assim em seu Instagram. Agora, Latino, que raio de topete é esse? Sério cara, quem foi que passou a mão aí e fez essa cagada? Olha, não tá fácil! Latino disse que gosta de mudar e está sempre ligado nas novas tendências. Tá, tudo bem, mas eu ainda não vi ninguém usando esse topete aí não, hein! Pra piorar um pouco mais a situação, Latino resolveu tirar foto no espelho da academia, na imagem que abre esse post.

Mas, como sou legal, compartilho um outra foto mais próxima para vocês avaliarem:


Duas palavras pra definir: todo cagado, diga-se de passagem. Ah não, Latino, volta pro visual antigo que esse aí não deu não, viu? E da próxima vez que for mudar o look, avisa antes, que é pra internet se preparar antes, poxa.

Quem não estava preparada (e não foi para o novo visual do Latino) foi a repórter Fernanda Galvão, do Globo News. No sábado, a âncora Carla Lopes perguntou sobre a agenda dos candidatos à presidência, pergunta normal, tá todo mundo perguntando sobre isso, não tem nada de mais, mas Fernanda passou apenas a agenda da candidata Marina Silva, do PSB. Carla agradeceu e, de repente, lembrou: "Ih, ela esqueceu de falar dos outros!". O resultado foi esse (assistam até o final):


Como assim, gente? O que aconteceu ali, alguém conseguiu entender? HAHAHA, eu sei que estou adotando "Você não me avisou, amor" pro resto da vida, porque olha, essa frase é ótima! Como assim não foi avisada de que era pra falar da agenda de todos os candidatos, Fernandinha? Se bem que eu acho que a certa nisso aí é a repórter, porque a Carla agradeceu, deu boa noite, tchau e bença, aí fica estática e pergunta sobre os outros candidatos. Que feio, gente, cadê o trabalho de equipe? O que se sabe é que as duas voltaram a aparecer nas telinhas da emissora, porém em jornais diferentes, o que é uma pena, porque tá todo mundo louco pra ver outra gafe das duas! 

Quem cometeu gafe também foi a querida Ângela Bis-turi-march. Em entrevista ao UOL, a eterna musa das cirurgias plásticas disse que hoje em dia colocam gays nas novelas como se fosse algo natural. Eita, Ângela, puxado isso aí, hein? Após viralizar na internet por conta das declarações, a assessoria da empresária disse que Ângela não é e nunca foi homofóbica, e que a declaração foi sobre o mundo fictício das novelas.

Sabe o que eu acho? É o mesmo caso do Luciano Huck quando perguntou ao vivo pra Sandy quantas mamadas ela estava dando. A empresária quis falar bonito e acabou se enrolando toda. Agora a internet está dividida: Ângela é ou não homofóbica? Está fazendo a Marina Silva ou se enrolou mesmo? Fica aí a reflexão! 

E teve mais coisa, viu gente? Teve Levy Fidelix falando no debate da Record que aparelho excretor não reproduz; teve geral compartilhando a foto da menina com três peitos, achando que era verdade, mas não passou de uma prótese de três seios; teve mais coisa sim, mas essa semana eles conseguiram esconder de mim outra vez, então não deu pra catar muito. 

Ficamos assim então, quem gostou dá aquela comentada aí, eu respondo também, viu? É que não dá pra responder os comentários diretamente, mas eu posto sempre uma resposta aqui. E se você vir uma vergonha alheia por aí, conta aqui pra mim!

Boa semana e até segunda-feira que vem!

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter

0 comentários:

Share