6 de out de 2014

#VergonhaAlheia - Ano II - # 24





É, meu povo, cá estamos novamente! A segunda-feira está de volta e com ela a #VergonhaAlheia, e eu já estou aqui ao lado de Priscilla e Yudi, que já estão doidos pra rodar a roleta do Playstation, pra escolher o primeiro assunto do dia. Roda a roleta!

E não saiu Playstation, infelizmente, mas saiu o que? Sim, Barraco! E quem não gosta de um barraco, não é mesmo? Principalmente quando um dos indivíduos é um fake. Sim, senhoras e senhores, o pastor mais querido do Brasil, Silas Malafaia, bateu boca no Twitter com, nada mais, nada menos que Dilma. Bolada. Pois é, as pessoas se superam...

Dilma Bolada, que agora trabalha como cabo eleitoral do PT soltou: 
"Só pelo fato do Malafaia apoiar o pastor Everaldo como Presidente, já é um sinal de que ele tinha chorume no lugar de líquido amniótico."
Aí, meus amigos, Malafaia, ao invés de orar, fez o que sempre faz: saiu xingando e fazendo feio, chamando Dilma Bolada e o PT de otários. Bolada citou a Bíblia, ameaçou mandar a Receita Federal tributar os dízimos da igreja do Malafaia e o barraco foi seguindo.

Enquanto isso, a galera do Twitter estava assim:



Claro, afinal quem não ama um bom barraco? Ai gente, não sei nem o que dizer, viu? Eu achava que já tinha visto de tudo, mas pastor discutir com perfil falso foi de matar. Silas, melhore! E Bolada, volte a ser como era antes. Gente desocupada, credo!

Agora vamos lá, roda a roleta, Priscilla! Então, não saiu Jogo da Vida, mas saiu Gente Trouxa. Todo mundo sabe que não pode tirar foto da urna, certo? Bem, todo mundo devia saber disso! Acontece que teve um monte de gente que fez sim a maldita selfie na urna. É mole? 

Gente, isso dá cadeia, o povo não esttá levando a sério. Foi então criado o tumblr #SelfieNaUrna, pra mostrar todo mundo que postou no Instagram, achando que estava abafando. Ai gente, que agonia desse povo que faz essas coisas? Aí vai preso e fica "O gigante acordou" e blábláblá. Que mané gigante, eu hein!

Ah, mais uma coisa: aconselho a quem gosta, dar uma conferida na oitava foto de cima pra baixo, tá? Depois digam nos comentários o que acharam. De nada.

Dando mais uma rodada na roleta, não saiu a Boneca que eu queria dar pra minha sobrinha, mas saiu Indireta. Olha que beleza: Zezé di Camargo (aquele do ferro e do fogo que não dá, sabem?) anda usando o Instagram pra fazer o que? Sim, postar indiretas pra sua ex-mulher. Ô gente, que tristeza. E não, a #VergonhaAlheia não virou o Ego ou Blog da Fabíola Reipert, nada disso. O que está em pauta aqui é a forma como o cantor (?) manda as indiretas.
Não tem aquelas pessoas que postam uma foto (selfie, na maioria das vezes) e colocam uma frase de efeito? Eu sei que vocês sabem porque todos temos amigos no Facebook que fazem isso. Pois bem, Zezé posta uma foto dele e tasca lá uma indireta. Sério! Ao invés de tratar a rouquidão (que não está pouca), fazer uma aula de canto, essas coisas, o cara fica tirando foto fazendo pose, carão, com camisa "mamãe tô forte" e postando indiretinha pra ex, ah faça-me o favor, né Zezé? Tome tento, rapaz!

Como eu sou muito legal, vou compartilhar com vocês uma das indiretas, assim a gente sofre junto, é mais legal. Olha só a desgraça:

Acompanhada da frase: 
"A minha vitória é o ódio dos invejosos. O meu sorriso são (?) lágrimas nos olhos de quem me odeia. O ser humano é assim: metade príncipe, metade vilão. Sou imune ao que você pensa (tanto que tá mandando indireta). Sou fiel apenas à minha felicidade e à das pessoas que amo. Se você se sente excluído, que pena."

Mas gente, quanto drama! Repararam no carão? Só faltou colocar hashtag #LateMaisAltoQueDaquiEuNãoTeEscuto #XoRecalque, porque, sinceramente, gente! Fala que não tá nem aí, mas tá lá soltando indireta como se não houvesse amanhã? Quer enganar quem, Zezão?

Agora, pra onde será que ele estaria olhando? Zilu chegou na hora? Luciano errou a segunda voz? Nunca saberemos. O que sabemos é que Zezão foi sim trouxa de ficar postando indireta, com tanta coisa melhor pra fazer (???).

E teve mais coisa, tá gente? (Eu adoro escrever isso HAHAHA). Teve um monte de santinho nas ruas por conta das Eleições 2014; teve mais Zezé e Zilu (que engraçado) fazendo mais barraco e ceninha (sério, pra mim eles só querem aparecer, já que Zezão está praticamente rouco); teve mais famoso fazendo cena pra voltar pra mídia, o que também é vergonha alheia... Teve mais coisa, mas o mais relevante eu já contei, então vou me despedindo porque a semana começou e com ela a esperanças de que novas e piores vergonhas alheias surjam no meu caminho.

Até semana que vem, curtam, comentem, compartilhem, façam estampas pra camisa, adesivos, ímãs de geladeira e tchau!

Quer dizer, MENTIRA! Ainda tem mais uma coisinha linda e relevante, mesmo sendo um momento totalmente jabá: o Barba Feita está no ar, gente! Não fazem ideia do que é o Barba Feita? Eu explico bem rapidinho: o Barba é o novo blog irmão do PdB, que acabou de estrear e que você PRE-CI-SA conhecer. O lance lá é o universo masculino, analisado sob a ótica de seis colunistas fixos (um por dia, de segunda a sábado) e um convidado especial (aos domingos). Por isso, não perca tempo: confira já, clicando aqui! É pra ler, comentar, indicar, compartilhar! Grato!

Agora sim: beijo e tchau!

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter

0 comentários:

Share