20 de out de 2014

#VergonhaAlheia - Ano II - # 26






Bom dia, boa tarde, boa noite, meuzamigos! Aproveitaram o final de semana? Aproveitaram bem o calor? Eu aproveitei ficando enfiado dentro de casa, mas isso não vem ao caso. O que vem ao caso mesmo é que os deuses sorriram pra mim e essa semana foi recheada de vergonhas. Vamos começar pela mais engraçada.

Sabem o Acre? Então, Edir da Costa, um dos presos do Presídio Francisco d'Oliveira, que provavelmente devia assistir muitos filmes enquanto comia porcaria quando criança, tentou escapar no domingo passado. Vestido de mulher. Sim, isso mesmo. Mas antes de eu continuar, vamos dar uma olhada no look?



Ai, que desgraça... Broxante, não? É, eu sei, eu sei. Vestindo sandália de dedo, calça legging, camiseta de malha, sutiã com enchimento, e com as unhas pintadas, Edir foi toda linda e pomposa em direção à saída junto com as outras visitantes. Edir, sério? Com esse visual? Pensou mesmo que ia conseguir? Merecia prisão perpétua só por causa dessa camiseta!!! Tá parecendo uma travesti mal arrumada, com essa peruca torta e esse queixo triplo. Da próxima vez, tenta cavar um túnel, montar uma gangue, algo mais natural, que não envolva roupas desastrosas e você de calça legging (imaginem que visão horrível deve ter sido!). Edir foi transferido para uma unidade de regime fechado, pra largar de ser besta. Garanto que, se tivesse se disfarçado de policial, tinha conseguido numa boa. Como diria minha mãe, esse povo não sabe nem bolar uma fuga direito, que povo inútil...

Agora olha só, gente. Yonara Santos, ex-lésbica, ex-drogada, ex-traficante internacional, ex-satanista virtual, ex-alcoólatra, ex-suicida e atual pastora descobriu o Vale dos Homossexuais. Sim, meus amigos, vocês leram certo. Yonara foi e voltou no Inferno quinze vezes e contou que, além dos gays, ela viu traficantes, o Papa João Paulo II, Roberto Marinho, Chacrinha, Chico Xavier... Ou seja, o Inferno tá a mesma coisa que a Terra, só que é o Inferno.

Sério, eu fico abismado com uma coisa dessas, sabiam? Mas bem, antes, topam dar uma olhadinha? O vídeo original (que é até que bem antiguinho, mas sabem como é coisa na internet, às vezes do nada, uma coisa bomba!) tem uma hora e lá vai cacetada (viram o que eu passo por vocês?), mas esse tem três minutos e alguma coisa e dá pra se espantar do mesmo jeito. É só dar play:


Tenso, não? O curioso é que Yonara foi e voltou QUINZE vezes ao Inferno e apenas SETE no Céu. Ou seja... Ô pastora, me poupe, né? Tudo bem, tem aquele papo de "To abençoada, to restaurada", mas Vale dos Homossexuais? Chacrinha? O braço direito do Fernandinho Beiramar? O Inferno tem o formato do corpo humano? Fazer uma bariátrica ninguém quer, não é mesmo?

Vem cá, conta só pra mim: você continua bebendo, não é? Porque só pode, gente! Amiga, não tem como te defender desse jeito. Uma vez que Deus te liberta, Ele não te faz passar pelo Inferno outra vez, Yô!

Enfim, Yonara continua em turnê, contando sobre quando era lésbica, drogada, traficante internacional, satanista virtual, alcoólatra e suicida, dizendo sempre que não quer falar sobre isso. Segue vendendo seus DVD's, lotando igrejas e impressionando todo mundo que tem seu rabo preso com Deus. Quanta bizarrice,viu?

Por falar em bizarrice, de um a dez, qual o nível de insanidade de um fã? Não sei dos outros artistas, mas os fãs do Harry Styles ultrapassaram os limites do inconcebível. Harry foi curtir uma balada com os amigos e na volta se sentiu mal, precisando parar pra vomitar na estrada. O que os fãs fizeram? Isso da foto ao lado ==>

Sério, gente! Não é pegadinha, nem nada, os fãs fizeram uma placa marcando a data em que o cantor do One Direction vomitou. Que horrível, credo!!! Tudo bem ser fã, mas isso aí já é exagero! Daqui a pouco estão soltando "O vômito do Harry tem poder!", juro, é só o que tá faltando, além do bom senso, dignidade, maturidade, louça pra lavar, lição de casa pra fazer... E não, não vou mostrar a foto do carinha vomitando, vocês são legais demais e não merecem passar por isso.

P.S.: Não tenho nada contra a banda, hein? Pegava todos fácil, fácil (menos o Harry, por causa do cabelão).

Falando em balada e falta de bom senso, beijo na boca é coisa do passado, a moda agora é alugar iPhone pra ostentar na balada. SÉRIO! Por até R$ 170,00 você pode alugar um aparelho da Apple e cair na noite. E você ainda pode tirar uma foto junto com o dono do aparelho alugado, como o Marco Aurélio fez, olha aí!

Ê lasqueira! Pagando uma parte antes e assinando um contrato onde você garante que vai devolver o aparelho intacto, você aluga o iPhone e está pronto pra pegação, que é o principal objetivo de quem aluga.

Ai gente, que pena que dá, não é? É um misto de pena com vergonha alheia, afinal, se o cara precisa alugar um iPhone pra pegar mulher (ou homem) na balada, imagina o resto...

Enquanto tem gente que ostenta com iPhone na balada, Luana Piovani ostentou com um vibrador em sua foto. O objetivo da foto era mostrar a espinha horrenda que surgiu em seu queixo, mas Lu esqueceu de dar uma ajeitada na bancada antes e...



Viram? Perto da bonequinha? Baita vibrador, hein Luana! Nada contra, nem é inveja nem nada, mas fica feio, né amiga? Das duas, uma: ou Luana postou pra mostrar o vibrador (o que seria ruim pro Scooby, seu marido) ou realmente esqueceu de tirar o troço dali. Esse não é o tipo de coisa que a gente deixa passar, principalmente quando se tem um marido, afinal, a virilidade dele fica em risco, afinal, é um vibrador grandinho, o que gera várias e várias perguntas. Da próxima, dá uma olhada na internet, tem tutorial pra tudo! Outro dia mesmo eu consegui um tutorial pra aparar a barba, mas isso não vem ao caso.

E teve mais coisa, gente! Teve, mas depois de vibrador, viagens ao Inferno, vômitos e fugas atrapalhadas, eu acho que vocês merecem um descanso, né? Por isso eu vou deixando vocês, mas segunda-feira que vem eu tô de volta, entendido?

Tenham uma ótima semana, curtam, comentem, compartilhem, me gritem no Twitter caso virem alguma vergonha que mereça aparecer aqui, ok?

Fui!

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter

2 comentários:

Alexandre Melo disse...

Putz! Quanta bizarrice mas o pior mesmo é a 'ex' tudo que foi 15 vezes aí pro inferno. Pô mas tá bom porque estaremos um de frente pro outro, tá valendo!!

E ela viu de diversos ângulos, foi visita ou filmar pra por no XVideos?? Ninguém processa essa anta por falar tanta asneira??

Pior mesmo é saber que tem gente que acredita e vai na dela, estamos fodidos..

Glauco Damasceno disse...

Não está fácil pra ninguém, Alexandre hahahah

Share