27 de out de 2014

#VergonhaAlheia - Ano II - # 27





E aí, meu povo lindo, tudo bem? Todos vivos? Ah sim, a pergunta é válida porque o que teve de gente brigando por conta da reeleição da Dilma... Mas não é sobre isso que eu vou falar. Bem, não sobre a Dilma, mas sobre Eleições 2014, gente. Vocês querem acreditar que, em Minas Gerais, um eleitor ateou fogo numa urna?! Gente, o que é que esse povo tem na cabeça? 

João Milton Pereira, pessoa boníssima, levou gasolina numa garrafinha de refrigerante e não perdeu tempo: tascou na urna, acendeu o fósforo e pronto, causou o maior vuco-vuco! O incendiário disse que fez isso como um ato de protesto, e é aqui que entra a vergonha alheia. Gente, vamos aprender a protestar, né? Queimar urna? Eu, hein! Ainda coloca em perigo as outras pessoas.

Infelizmente não temos a foto do João (deve ter queimado ela também), mas temos a foto da urna queimada, olha só: 




Tão bonitinha a urna... Felizmente ninguém ficou ferido nessa mini tragédia! 

Por falar em tragédia, Nana Gouvêa está de volta! Sim, ela desistiu de posar pra fotos em catástrofes e resolveu ser a própria catástofre! 

A atriz (?) fluente no inglês (???) visitou o Museu do Brooklyn em Nova York e fez o que qualquer pessoa normal faria: tirou fotos tentando imitar as poses das obras de arte. CLARO! Vamos ver como ficou, vamos? 



Eta beleza, hein! Eu fico pensando: será que sabem que ela é brasileira, gente? Porque se for o caso, nós estamos com o moral comprometido pacas lá fora, gente! E tem mais (sim, porque teve pouca coisa essa semana e eu quero que vocês sofram comigo):



Ai Nana, pra que isso, meu bem? Não pode ir ao museu e tirar foto das obras, sem passar recibo de trouxa, meu bem? Feio isso aí, hein! 

E tem mais tragédia, minha gente! Claudete Troiano, conhecida por mandar beijo pra gente morta, saiu fugida de um bingo. Isso mesmo, vocês não leram errado. Estava ela lá no bingo, quando a polícia chegou pra acabar com a farra das velha que estavam loucas pra ganhar um liquidificador. Aí foi aquele corre-corre, né, o povo tentando esconder as cartelas, gente escapando com brinde do jeito que dava e tudo, e cento e cinquenta pessoas foram presas. 

Mas Claudete, não. Claudete saiu de lá envolta numa toalha de mesa, afim de não ser reconhecida. Ah, como eu adoro essas coisas, gente! Por enquanto não vazaram fotos da fuga da Clau, mas assim que vazar, a gente faz uma edição especial, afinal, algo assim deve ser compartilhado sem perda de tempo!  

E teve mais coisa, viu gente? Comparando com a semana passada, essa semana foi bem fraca, mas olha só: teve o site TMZ zoando o apoio da atriz Lindsay Lohan a Aécio Neves; teve o anúncio do retorno do grupo Polegar (sério, gente? Vão voltar junto com as Sheilas?); teve a atriz (?) Cláudia Alencar tendo crise de choro na zona eleitoral e dizendo "Graças a Deus, não vomitei."; teve um monte de gente pedindo pra separarem o Nordeste do resto do país, xingando todo mundo, chamando de morto de fome, de isso, de aquilo, como se fosse algo muito normal (aliás, isso é crime, tá?); teve também gente colocando Minas Gerais no Nordeste (sim, eu vi isso!), e enfim, o povo focou mais nas eleições e não deve tempo de fazer vexame e tal. 

Agora, antes de eu ir embora, quero dizer que a #VergonhaAlheia vai ganhar mais uma pausa de duas semanas (como da outra vez, lembram?) por conta da viagem que nosso editor maravilhoso, soberano, salve salve vai fazer (nota do editor: beijos para vocês!). Então, do dia 1 ao dia 15 de Novembro não teremos postagem nova, mas vocês podem continuar acompanhando meus textos no Barba Feita. E é claro que eu vou fazer um resumão das duas semanas, como da outra vez. 

É isso aí, boa semana pra nós, cuidado com a Cuca que a Cuca te pega e até Novembro! 

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter

3 comentários:

Esdras disse...

Gentchyyy, essa Nana não cansa de pagar mico, né?!
E essa da Claudete foi a melhor (pior!) kkkkk. Fotos urgente, please!

Glauco Damasceno disse...

Tô desesperado atrás de fotos, Esdras kkkk

Glauco Damasceno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Share