17 de nov de 2014

#VergonhaAlheia - Ano II - # 28 - Parte I






Estamos de volta, Brasil! A #VergonhaAlheia não morreu, para o desespero das inimigas, muahahahaha! Enfim, como vocês estão, hein? Sentiram a minha falta? (diz que sim, eu preciso manter o meu emprego aqui).

Duas semanas de folga, tempo de sobra pra eu conseguir reunir as esferas do dragão vergonhas alheias suficientes para... bem, duas semanas, então vamos começar a primeira parte do nosso resumão vergonhoso?

Começando com o que pode ser chamada de vergonha alheia do ano! Um jovem chinês, cujo nome a equipe do Pop de Botequim não conseguiu descobrir, aproveitou o dia 11 de Novembro, Dia dos Solteiros na China, e finalmente, se declarou pra garota que ele gosta. Coisa fofa, não? Vamos ver a foto do momento em que ele pede a menina em namoro? (a equipe do PdB pode não ter conseguido o nome do garoto, mas estava lá, e registrou o momento):



Coisa fofa, não? Bem, teria sido, se ele não estivesse tentando inovar. Legal o coração, não é? Sabem do que foi feito? Acertou quem disse noventa e nove iPhones 6. Isso mesmo, esse moleque goiaba achou que seria uma brilhante ideia comprar noventa e nove, eu disse noventa e nove iPhones 6, fazer um coração e pedir a mão da garota em namoro. E em público. 

Ô gente, por que, hein? Vô te contar! Eu, com o dinheiro que ele gastou comprando esse monte de celular, tinha feito uma mudança radical na minha vida, viu? Agora me diz, o que esse garoto vai fazer com esse tanto de celular? Só resta colocar pra vender no eBay, já que ao vivo não vai dar, afinal, todo mundo conhece ele agora, eu não compraria um celular usado numa vergonha dessas (nem se não tivesse sido, não tenho dinheiro).

Detalhe importante: a namorada disse... NÃO

E por falar em Apple... Mulher Maçã, sabem? Ela já esteve aqui na #VergonhaAlheia... Ainda não? Ah, enfim, vai ter foto dela, então vamos continuar. Mulher Maçã (ou Grace Kelly, se vocês preferirem), uma pessoa maravilhosa, esperta e que não cansa de fazer merda, chegou no lançamento do iPhone 6 assim:



Ok, não vi problema algum, tá bem vestida, gostei do cabelo e tal, tudo certo. Acontece que Grace Maçã, não contente em atrair os holofotes no dia do lançamento, fez questão de dizer que queria um iPhone de graça. Isso mesmo, a Mulher Maçã chegou e disse que estava lá pra pedir um aparelho de graça, e que se não conseguisse, ia pechinchar o valor dele. 

Gente, eu não sei mais o que esperar dessa galera, de verdade. Por que um iPhone de graça? Só porque as duas maçãs são comidas? (entenderam? Entenderam?). E teve mais, Grace disse que se sente imperadora da Apple no Brasil, que muita gente pede ajuda pra ela no Twitter com relação a problemas nos aparelhos. E teve mais ainda, Maçã reclamou de nunca ter recebido cachê por divulgar a marca no Brasil, e disse que é, praticamente, viúva do Steve Jobs. 

Eu não sei o que fazer, eu fico lendo essas coisas e me dá um desespero, porque onde raios essa mulher é imperadora da Apple, meu povo? Pra começar, o que ela faz da vida? Aparentemente, só tá fazendo merda, cruz credo!

Quem fez merda também foi o ator Robert Pattinson. O ex-vampiro fluorescente da saga Crepúsculo apareceu num evento com este corte de cabelo aí do lado.

Então... Por onde eu começo? Acho que não tem outra opção, né, a saga já terminou, não tem mais graça malhá-lo por isso, então... Que desgraça é essa?! É tipo um botão on/off? Sim gente, porque eu não sei o motivo pra isso, ninguém mais sabe, apenas ele. 

Será que é pra algum filme, gente? Ultimamente tem umas coisas estranhas acontecendo no mundo cinematográfico, não me admiraria nada. Mas, ainda assim, tá horrível demais isso aí. 

O estranho é que eu não vi ninguém associando isso com os Iluminatis (pelo menos não ainda). Pode ser também um efeito retardado por conta da traição da crepúscula, né? Ninguém sabe nada, a não ser que isso está ridículo demais da conta.

Por falar em coisa ridícula demais da conta, Serginho Orgastic, sabem? Não? Bem, cliquem aqui pra descobrir (não dá pra colocar todas as imagens no post). Viram? Pois bem, o coisa linda aí resolveu entrar de cara no Halloween e se fantasiou de boneca Annabelle. Vamos ver como ficou?



AH! QUE MORTE HORRÍVEL! Tô pra dizer que eu prefiro a boneca, viu?! Gente, o povo se joga mesmo nessas coisas, né? Tasca massa corrida na cara e acha que tá pronta pro Dia das Bruxas... Se ainda fizessem isso apenas pra eles, né, mas não, tem que mostrar pro Brasil inteiro, achando que tá arrasando. Cruz credo, vamos mudar de assunto!

Falando em roupas bizarras e gente maluca, quem aí tem a fantasia de fazer sexo com uma enfermeira? Pois é, um pessoal muito, mas muito bacana, achou que seria uma ótima ideia criar uma fantasia de enfermeira diferente. Que enfermeira seria essa? Nada mais, nada menos, que a fantasia de uma enfermeira que trata de pacientes com o que? Sim, com o vírus Ebola. Gente, eu não estou brincando, tem a fantasia pra comprar! Olha que bizarro na foto aqui do lado!

A fantasia contém: 
  • Roupa branca
  • Máscara de proteção
  • Máscara respiratória
  • Proteção para os olhos 
  • Luvas azuis de látex. 
Só um problema: Botas não inclusas. Mas todo o resto pelo singelo valor de US$189,97. Olha, que pechincha! E que loucura desse povo, meu Brasil!!! Pensaram no marido fingindo os sintomas? Porque eu pensei, e não foi nada agradável.

Deus me livre, eu vou embora, mas eu volto, porque quarta-feira tem a segunda parte do resumão e, eu vou adiantar que não está melhor que a primeira, hein!

Até quarta!

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter

2 comentários:

Shirley disse...

duvido que alguém comente a vergonha alheia melhor que o Glauco- du-vi-dê-ó-dó!! a impressão que dá é que dói demais nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Glauco Damasceno disse...

MAS DÓI, Shirley!!!! Dói muito!! hauhauhauhauhauhau

Share