19 de nov de 2014

#VergonhaAlheia - Ano II - # 28 - Parte II





E aí, galera! Recuperados? Prontos pra mais uma chuva de vergonha? Vamos lá!

Sabem o Starbucks? Aquela rede de cafés elaborados? Então, sabem o Rupaul's Drag Race, o reality show de drag queen americano? Pois bem, Bianca del Rio e Adore Delano estrelaram uma campanha da rede Starbucks, e ficou muito bacana, vamos dar uma olhada:


Se você não entendeu, eu explico rapidinho: a drag loira, Adore Delano, estava atrasada pra um monte de compromissos, entrevistas e tal, por isso precisava passar na frente de todo mundo, mas é claro que a Bianca não ia deixar, né?! Vergonha é querer furar fila, é claro!

Quem também não deixou de ficar com a boca fechada, ao invés de falar merda, foi o pastor James David (clique no nome), que disse que a Starbucks era o marco zero da disseminação do Ebola. Segue a citação:
"Starbucks é um local onde muitos fluídos são trocados. Eles estão usando sêmen humano e o colocando nos cafés que vendem. A minha suspeita é que estejam pegando sêmen de sodomitas. O sêmen dá sabor ao café e faz você pensar que está curtindo um bom momento."
Ô! Já sei o que fazer quando quiser inovar no cafezinho para as visitas: tascar sêmen! Ah, faça-me o favor, meu caro James, teoria de conspiração a essa altura do campeonato? Tudo bem, tudo bem, a gente sabe que coisas bizarras acontecem em grandes corporações alimentícias, como os funcionários do Burger King de São Paulo tomando banho na caixa d'água do restaurante, mas sêmen? Só por causa das drag? Bom gente, já sabem, se quiserem tomar um cafezinho com gostinho diferente, é só dar uma passada no Starbucks, eles já devem ter incluído o sabor esperma no menu. Agora, se quiserem um café com aroma de mulher fé, é só dar uma passada na casa do pastor James, tá?

Teve também outra fruta. Mulher Melancia, também conhecida (?) como Andressa Soares (???), se irritou com a galera no Instagram. Tudo por quê? Porque postou uma foto onde estava magra, sorridente, na praia, tomando sol, pegando um bronze. Olha, que vida boa:



Bonita a foto, não? Sim, eu achei, embora tenha achado a parte de baixo do biquini um tanto quanto feia, mas isso não vem ao caso. Andressa Melancia, ao invés de postar a foto e ficar quieta, não, tinha que fazer um barraco, como toda mulher fruta, e tascou a seguinte legenda:
“Essa foto é especialmente para o pessoal que gosta de achar um defeitinho… Procurem aí, gatonas, e vão me mostrando. Para o pessoal que gosta e está sempre aqui de boa: um salve!”
Aí o pessoal desocupado fez o que? Sim, foi lá e procurou. Acontece que uma revista postou uma foto da Andressa, na mesma hora e no mesmo Batlocal, e ela parecia um pouco... diferente. Vamos ver?



Ééééé... Longe de mim querer levantar intriga, imagina, mas parece que ela tá com a cintura um pouco maior ali, na foto sem filtro de Instagram, hein... As pernas também... Ô Andressa, não faz isso, não provoca o povo, não cutuca a onça com a vara curta, porque o povo adora isso, gata.

Andressa saiu xingando Deus e o mundo, chamando todo mundo de desocupado, ao mandar geral procurar o que fazer. Olha, Melancia, quem não deve, não teme, viu? Mas é como eu disse, mulher fruta adora fazer um barraco, impressionante!

Agora, quem aqui assiste novela? O José Alfredo, o comendador de Império, da Rede Globo, interpretado por Alexandre Nero, ganhou sua versão boneco da Estrela, gente! Que horrível pro ator, hein... Por que? Dá só uma olhada:



Nada a ver, gente... Prefiro muito mais o Alexandre. O boneco ficou com uma cara esquisita, tipo... Ah, tipo sei lá o que, entendem? A versão não agradou muito, segundo diversos comentários que eu li em diversas matérias sobre o boneco. Mas há quem goste né, o que eu posso fazer? Só sei que ficou parecendo boneco de vudu.

Agora olha só, gente. Samantha Schmütz, eterna Juninho Play e atual Jéssica de Vai Que Cola, do Multishow, fez a bêbada e pagou um taxista com o que? Sim, dinheiro cenográfico. Saiu do jantar com o maridão e o professor de canto, entrou no táxi e, na hora de pagar, tascou-lhe uma nota cenográfica, que segundo ela, foi usada nas gravações de Trair e Coçar é Só Começar, também do canal Multishow.

Gente, imagina se a moda pega? Afinal de contas, vai que cola, né? Depois foi no Instagram e falou que foi engano e coisa e tal, jogou maior papo, mas sei lá, hein, tá muito mal contada essa história... Desse jeito não tem como te defender, amiga.

Vamos agora fazer a Sônia Abrão e falar de gente morta. Theo Becker. Sabem? Ah gente, tava em A Fazenda! Ainda não? Aff, vai uma foto, então:



Já? Pois bem. O site do ator (sim, ele tem site) divulgou a seguinte mensagem:



Notícia triste, não? "Ai Glauco, vai fazer piada com a morte alheia?". Não, porque ele não morreu. ! No mesmo dia o ator desmentiu a notícia, que causou alvoroço entre os fãs (sim, ele tem).

Que coisa feia, Theo, tá tão desesperado assim, amiguinho? Boatos de que Sônia Abrão tinha preparado uma semana de pauta apenas sobre a morte do ator (?)...

E teve ENEM, né? Aquilo foi um festival de vergonha alheia, começando pelo MESMO COMENTÁRIO feito TODO ANO: "Chega cedo pro show do artista favorito, mas não chega cedo pra fazer o ENEM.", e terminando com esta menina:



HAHAHAHA esse é o nosso Brasilzão, né gente?!

Vou ficando por aqui, porque segunda-feira a #VergonhaAlheia volta ao normal, viu? FUI!

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter

3 comentários:

Shirley disse...

o-re-mos? kkkkkkkkkk

Glauco Damasceno disse...

Sim, oremos, Shirley! kkk

Sol Mcgoven disse...

Cara tu é demais. Só li duas matérias e já virei fã ��

Share