10 de jan de 2015

People's Choice Awards 2015: Considerações e Principais Vencedores


E o People's Choice Awards deu largada a temporada de premiações do ano de 2015. O Prêmio foi criado em 1975 e, na festa do último dia 07 de Janeiro, apresentada por Anna Faris e Allison Janney, da série Mom, vimos rostos bonitos, blockbusters e carinhas carimbadas despojadas das formalidades de premiações como Globo de Ouro ou o Oscar.

Entretanto, como levar a sério um prêmio dado a Adam Sandler? O ator tem muito que agradecer, já que é considerado o menos rentável de Hollywood, segundo a revista Forbes. Por outro lado, foi bacana ver The Big Bang Theory vencendo pela quarta vez, além de, pela segunda vez, vermos a linda Kaley Cuoco-Sweeting, a Penny da série, vencer como atriz de comedia de TV favorita.

Betty White, a lenda viva da TV americana, ganhou como ícone de TV favorita, derrotando Tom "Magnum" Selleck" e Tim Allen, por exemplo. Eu adoro a Betty White e, parece, os americanos redescobriram o talento dessa velhinha simpática, a eterna  Rose, de Golden Girls, série dos anos 80. Entretanto, americanos são exagerados e tem premiado demais a Betty, como forma de compensação por ela ter sido esquecida durante anos. Whatever...

Ben Affleck ganhou o prêmio de humanitário favorito e, em breve, o novo Batman estará nas telonas e Amy Adams entregou o troféu para o moço que deixou de ser apenas um homem bonito para se tornar um homem bonito que faz bonito.

Momentos bacanas da festa foram dados pelas apresentadoras, que fizeram uma boa dobradinha numa festa leve, como já disse. Iggy Azalea (a rapper favorita do público), Fall Out Boy e Lady Antebellum (grupo country favorito) cantaram durante a festa, que escapou de ser chata.

Grey's Anatomy venceu Scandal e Dowton Abbey como melhor série de drama favorita e sua estrela Ellen Pompeo foi a atriz de drama premiada pelo público.

Estranhamente, o filme de ação favorito não foi Guardiões da Galáxia e sim Divergente, que também ganhou como casal favorito do cinema (Shailene Woodley & Theo James), outra surpresa já que todos esperavam Shailene Woodley & Ansel Elgort, por A Culpa é das Estrelas.

Chris Evans, o Capitão América, foi o ator de ação favorito, Robert Downey Jr. saiu da festa com dois prêmios (ator de cinema preferido e ator de drama favorito) e Viola Davis com atriz de nova série de TV.

Enfim, como são muitos prêmios e a festa não exibiu todos (imagine o saco que seria), conheçam clicando aqui todos os vencedores.

E até a próxima premiação.
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema (para ele um lugar mágico e sagrado), de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter
-->

0 comentários:

Share