6 de jan de 2015

Pop 5ive: O Melhor da Nossa TV (em 2014)



Já vimos ontem aqui uma edição especial do Pop 5ive com o pior da televisão no ano passado. Mas aqui no PdB a gente não vive apenas de mágoa e amargura, né, gente? E, como a nossa TV fez muita coisa boa sim, nada mais justo que, também, um Pop 5ive especial com o que tivemos de melhor em 2014.

O ano foi bom e a prova está abaixo, para quem quiser ver e conferir. Vamos à minha lista de melhores da TV no ano passado? 

Amores Roubados (Globo) 

Eis a prova de que basta um grande roteiro nas mãos de gente boa para se fazer arte na nossa TV. Tudo deu certo em Amores Roubados: elenco, fotografia, trilha sonora, direção precisa. Parabéns a todos.

Entre tantos grandes momentos, Patricia Pillar catando o entregador de água no meio da estrada fez a alegria de todos os internautas! Marmenino!

O Rebu (Globo)

A novela estava mais pra minissérie, entretanto, rótulos aqui pouco importam. A mesma equipe de Amores Roubados se uniu pra este remake delicioso e refinado, que prendeu atenção durante 36 capítulos.

De quebra mostrou Sophie Charlotte amadurecendo como grande atriz. O momento em que canta Sua Estupidez, de Roberto Carlos, foi tão lindo que até o Rei chamou a moça pra cantar em seu especial!

Tá no Ar: A TV na TV (Globo)

Marcelo Adnet saiu da MTV como uma grande promessa. Fez O Dentista Mascarado, que deu errado; suas participações no Fantástico eram vergonhosas.

Mas nada como o tempo para apagar esse mau começo na Vênus Platinada. Ele se uniu a Marcius Melhem e fizeram um programa que ri de tudo, esquecendo o politicamente correto sem ser abusivo em momento algum. E quem não riu com a galinha preta pintadinha?

O melhor foi a Globo acertar que o programa deve ser por temporada assim, ninguém cansou e já pede bis!

Masterchef  (Band)

Eis o programa que conseguiu o feito de ser o melhor reality show da TV. A Band errou muito este ano, mas quando acertou, acertou em cheio, trazendo Ana Paula Padrão pra apresentar este programa que é sucesso no mundo todo.

Não poderia ser diferente no Brasil e fez muita ente esquecer até do The Voice para acompanhar essa deliciosa aventura culinária.

Amor & Sexo (Globo)

O programa teria um fim em 2013, porém, fez tanto sucesso que foi mantido na grade para alegria de todo mundo. Em 2014 voltou melhor ainda e Fernanda Lima não é só linda, mas é de longe a melhor apresentadora da nossa TV: sabe ser safadinha na medida certa e tem um bom elenco de apoio ao seu lado.

Menção Honrosa - Altas Horas, mudou de horário sem mudar o formato e quem ganhou com isso foi o público que não precisou ficar acordado até mais tarde para se divertir. Serginho Groissman sabe falar com qualquer faixa etária e consegue prender a atenção de todo mundo.

Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema (para ele um lugar mágico e sagrado), de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter
-->

2 comentários:

Shirley disse...

eu evito a globo o tempo todo. mas "tá no ar" e "amor & sexo" arrebentaaaaaaaaam!

Esdras disse...

Amei que Master Chef entrou na lista, era o que estava esperando!

Bjo!

Share