23 de jan de 2015

Pop 5ive: Os Trabalhos Mais Conhecidos das Gêmeas Olsen





As irmãs Olsen são, certamente, as gêmeas mais famosas de Hollywood. E elas, por sinal, odeiam ser chamadas dessa forma “genérica”, que não mostra a individualidade de cada uma. E eu, Verônica Pinheiro, conduzo o nosso Pop 5ive de hoje, minha estreia como colaboradora no Pop de Botequim, com uma lista de alguns dos trabalhos mais conhecidos de Mary-Kate e Ashley Olsen.

As gêmeas, praticamente prodígios, começaram a atuar desde muito novinhas. Aos 9 meses de idade (sim, eu disse meses!) elas estrearam na série Full House (Três é Demais, no Brasil), onde se revezavam o papel da Michelle. Por serem muito novas, não ficava tão cansativo dessa forma, e se uma estivesse doente, por exemplo, a outra gravava no lugar da irmã. A série foi ao ar de 1987 a 1995, e também foi exibida pelo SBT na década de 90. Depois disso, as duas não pararam mais!


Full House (Três é Demais)

Já em 1998, as Olsen voltaram para a TV na série Two of a Kind (Dose Dupla), onde interpretavam duas irmãs gêmeas (Ah vá!), criadas pelo pai, após a morte da mãe (aliás, esse é um roteiro frequente nas séries e filmes estrelados por elas, mesmo não tendo relação com suas vidas, já que foram criadas por seus pais).

Two of a Kind (Dose Dupla)

Agora, deixemos um pouco de lado o mundo das séries e vamos para os filmes (e eu me esqueci de mencionar até agora: acompanho a carreira delas desde pequena, quando era o tipo de fã que faltava na escola se passasse algum filme das duas na Sessão da Tarde). E, confesso que está um pouco difícil eleger só 5 trabalhos para completar meu Pop 5ive. Mas esse longa não poderia ficar de fora: As Namoradas do Papai (It Takes Two). Clássico da Sessão da Tarde, como eu mencionei, assisti apenas 3786475231 vezes.

It Takes Two (As Namoradas do Papai)

Já na fase adulta, as gêmeas estrelaram o longa No Pique de Nova York (New York Minute), o qual fiquei louca para assistir no cinema e deu tudo errado e acabei tendo que ir alugar o DVD na locadora pra assistir 27265432 vezes também.

New York Minute (No Pique de Nova York)

Já que foi bem difícil escolher um último filme, falo sobre essa participação que as Olsen fizeram no filme As Panteras Detonando, em 2003, onde fiquei um pouco decepcionada, pois acreditava que elas fariam uma participação maior, e não apenas esta cena da foto, dizendo “Hello, Charlie!”


Charlie's Angels: Full Throttle (As Panteras Detonando)

Além dessas, as Olsen também fizeram outras participações em filmes, mas a vida das duas agora é dedicada à moda. Para nós fãs, resta aguardar para, quem sabe um dia, elas voltem às telonas.
Leandro Faria  
Você curte cultura pop e também quer dividir suas impressões com o resto do mundo? Se gosta de escrever e está preparado para ser lido, entre em contado conosco através do email popdebotequim@gmail.com e teremos o maior prazer em publicar suas críticas e textos sobre o mundo pop. Não perca tempo e venha já fazer parte da nossa equipe!
FacebookTwitter
Para receber os artigos do PdB por email e ficar por dentro de tudo que rola em nosso botequim, basta inserir seu contato abaixo e, pronto! Os melhores artigos, servidos de bandeja para você, da maneira mais cômoda e prática da internet:




0 comentários:

Share