19 de jan de 2015

#VergonhaAlheia - Ano III - # 02





Segundona na área, galera! Como estão? Sobreviveram ao final de semana? Tasca um sal de fruta pra dentro e força na peruca, minha gente!

Agora, uma dúvida. Eu comecei a malhar tem umas duas semanas, então queria saber: quando eu posso começar a postar frase de superação no Facebook? E foto sem camisa com o Whey aparecendo "acidentalmente"? Com quanto tempo eu posso chamar quem não malha de "frango"? O que é monstro? Sério, eu to cheio de dúvidas e a minha personal não soube me responder...

Mudando de assunto, hoje temos ela, a rainha, a musca inspiradora da #VergonhaAlheia. Nana Gouvêa? Cláudia Leitte? Não, hoje temos a Andressa Urach, minha gente. E não, eu não vou debochar do estado de saúde dela, mas sim do que a moça andou fazendo pra se manter na mídia desde que tirou o hidrogel das pernas.

Após conversar com o pessoal do britânico Daily Mail, dizendo que conversou muito com Deus e que pediu a Ele uma segunda chance, ou seja, o que toda sub-celebridade/celebridade faz depois de uma quase tragédia, Andressa teve fotos de suas pernas cheias de curativos, remédios e nojeiras, vazadas. Todo mundo pôde ver as fotos do estado que ficaram as pernas da eterna Miss Bumbum 2012 (não se preocupem, não vou postar aqui porque vocês não são obrigados).

Só que Urach esqueceu que nada escapa aos olhos de Thundera, e por Thundera, leiam Leo Dias. Sim, isso mesmo, eu disse Leo Dias. O colunista revelou que Andressa teria vendido as fotos por cinco mil reais para a agência Grosby Group. E não é só isso, viu? A apresentadora do programa Muito Show (que fala sobre o que, hein?) teria contratado um fotógrafo profissional. Gente, diante de tanta tragédia, me espanta o fato de Nana Gouvêa não ter ido posar pra umas fotos, já que ela gosta tanto, né?

Agora 'cê vê só, minina? Andressa não é boba nem nada, garantiu cinquinho no bolso, às custas da própria desgraça. Bizarro, né não, gente?

Falando em coisa bizarra... Vamos dar uma olhada nisso aqui:



Sabem quem é essa aí? Não?! Pois é, eu também não fazia a menor ideia. Não que eu faça ideia agora, mas eu li a notícia no Ego e já estou mais ou menos informado.  Essa, senhoras e senhores, é Luana Costa, a ex-Gata do Brasil. Ex o que?

Eu pensei que essa coisa de mulher gostosa usar fantasia mascarada tinha morrido com a Tiazinha e a Feiticeira (e a Mulher Múmia, que devia ter um hálito desgraçado, porque múmia, né... Enfim), mas não, aparentemente não.

Luana se fantasiou de Jade, do jogo Mortal Kombat, e desembarcou no Santos Dumont assim mesmo, e ainda se nomeou 'Musa dos Aeroportos'.



Que merda é essa, minha gente? Como deixaram essa mulher sair do avião assim? Ou será que ela já entrou assim no avião? Se foi esse o caso, deviam demitir toda a equipe, porque isso é praticamente um atentado ao pudor. Feio, muito feio, Luana. Mas parece que tá na moda aparecer causando desgraça, vide Andressa Urach...

Ah, eu já ia me esquecendo! Essa não é a primeira vez que Luana, a ex-Gata do Brasil (francamente...) causa em aeroporto, viu? No ano passado, quando foi para o concurso, ela desembarcou em Congonhas vestida assim:



É...

Por falar em look bizarro, vamos parar um momento pra dar uma olhada nisso aqui:




Alguém aí entendeu? A parte de cima, ok, mas a parte de baixo... E fica pior, como dá pra ver aí do lado ===>

Que beleza, né não? Com uma calcinha bizarra dessas, a bunda quase de fora e a cara de "Eu tenho diploma"

Quem deixou Sabrina sair assim de casa? Quem foi que disse pra ela que ela tava bem usando isso? Que roupa carnavalesca mais esquisita, hein?! 

Foi meio que uma mistura de cinta com calcinha e shortinho do Bonde das Maravilhas? Parece, a inspiração só pode ter vindo daí, porque gente, que coisa mais estranha! 

Cruz credo, não sei o que faria se visse alguém usando isso ao vivo, porque está mais do que bizarro, está surreal.

Mas, mentira, sei o que faria sim e seria algo mais ou menos como isso, oh:

video

É isso aí, gente. Semana de figurinos exóticos, exposição da figura e gente muito, mas muito estranha. Até teve mais coisa, mas nada relevante (não que as notícias principais tenham sido, mas vocês entenderam...)

Vou nessa. Um beijo, um queijo, um cheiro e até a próxima semana!

Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter


0 comentários:

Share