12 de jan de 2015

#VergonhaAlheia - Ano III - # 01





VOLTEI, GALERA! Sentiram a minha falta? Não? Sim? Se não, fala que sentiu, eu preciso manter meu emprego aqui.

Que saudade que eu estava de vocês, sério mesmo. E do Botequim, é claro, eu adoro esse lugar. Agora eu quero saber: estão preparados para o primeiro resumo vergonhoso de 2015?! Bem, prontos ou não, aí vou eu! 

E eu quero saber: qual o look vocês usaram pra virada de ano? Eu usei um combo de cores pra atrair paz, amor, dinheiro, saúde, dinheiro, sucesso, mais dinheiro... Posso ter ficado esquisito, mas eu não usei isso:



Estou falando do vestido da Carla Perez? Não, mas sim do que deixaram o Xanddy usar. Um colete/smoking/regata com umas lantejoulas e uma gravata embutida... Tudo muito branco, pra atrair muita paz e harmonia (do samba).

Usar roupa com cor pra atrair paz é muito fácil, quero ver usar roupa com cor pra atrair bom gosto. Que feio isso aí, hein Xanddynho! O povo quer inventar e acaba fazendo lambança.

Outro que usou o dinheiro que tinha pra pagar mico foi Jordan James Parke, que gastou cem mil libras, o que equivale a quatrocentos e trinca mil reais, mesma quantia que Eike Batista costumava gastar em gravatas, pra fazer uma plástica e ficar parecido com quem? Sim, Kim Kardashian. Vamos ver o resultado? Mas antes, vamos ver uma foto da Kim, pra vocês que não fazem ideia de quem ela seja:

Linda, não? Agora vamos ver uma foto de Jordan "Kardashian"



AH! Quando eu vi o resultado, fiquei pensativo, mais ou menos assim:



O que dá na cabeça da pessoa fazer algo assim? E ainda por cima errar feio, porque mirou na Kim Kardashian e acertou na Brunete Fraccaroli, meus amigos. Jordan disse ao jornal The Sun que não liga pra críticas. E não tem que ligar mesmo, agora que já fez a cagada, vai fazer o que?

E falando em coisas que não podem mais serem desfeitas, vamos falar aqui de, nada mais, nada menos que Luciano Huck. Sério, gente, eu tento não falar dele, mas o cara não dá trégua! É uma atrás da outra e eu não sei mais porque deixam ele aparecer na televisão. A última do nareba foi pior que comparar o 7x1 da Alemanha em cima do Brasil com o atentado às torres gêmeas.

Lulu recebeu a ex-ginasta Lais Souza em seu programa, assim que a moça chegou de viagem. Claro, ele não pode perder a oportunidade de tietar gente famosa. É pior que fã da Fernanda Montenegro querendo fazer selfie com ela enquanto ela tá comendo no restaurante. Acontece que Lais se tornou ex-ginasta porque ficou tetraplégica, devido a um acidente, ou seja, ela só mexe a cabeça, fala, ouve, ri, conversa, essas coisas. E não é por isso que vai deixar de ser vaidosa, certo? Lais tascou umas tatuagens no tornozelo, claro que sim, tá é certíssima. Aí Luciano vai lá e pergunta se doeu... E não para por aí. Quando Lais diz que não, Luciano solta: "Essa é a vantagem, né?".

Ai, gente... Cancelem o Caldeirão do Huck, por favor. Não dá mais pra viver assim, sério mesmo. Qual vai ser a próxima? Sério, do jeito que tá, dá pra ficar sentado, esperando pra ver qual vai ser a próxima gafe terrível que ele vai cometer. Que tal começarmos a trabalhar com textos prontos, hein? Mais garantido, não deixem mais esse moço improvisar, porque só tá dando merda.

E falando em merda... Você já sentiu vontade de... bem... como eu posso dizer isso sem parecer grosseiro? Ah, foda-se. Você já sentiu vontade de cagar na casa de alguém? Isso mesmo, fazer cocô, o número dois, defecar, essas coisas. Já? E já segurou a vontade com medo do que possa sair de dentro de você e deixar o ambiente empesteado? Pois bem, agora você já pode ficar tranquilo. A solução pra, bem, aliviar a sua situação, chegou, e não é uma nova fórmula do Activia, mas sim isso aqui:



Pílulas. Lindas e maravilhosas pílulas. Aí você me pergunta: "Elas vão deixar o cocô cheiroso, Glauco?". Não, por enquanto ainda não foram criadas pílulas pra deixar os gases cheirosos. Essas pílulas aí foram criadas pra fazer a pessoa cagar glitter. Isso mesmo. Foi conhecer o sogro, ou a sogra, ou então tá na casa daquele cara, ou daquela mina, e de repente bateu a vontade de soltar um barro? Não se preocupe, se não descer tudo pela descarga, pelo menos o que ficar, vai estar enfeitado, cheio de glitter, tudo brilhando lindamente no vaso sanitário.

Fico pensando se a pessoa vem cagar na minha casa e eu dou de cara com cocô com glitter no vaso. Acho que eu ia ficar tipo:



Como dizia Kátia Cega: Não está sendo fácil... Pra vocês verem, né? Kátia Cega já tinha visto que as coisas iam piorar muito antes de todo mundo. Uma mulher à frente do seu tempo, com certeza.

E é isso aí, meus lindos e minhas lindas. essa foi a primeira #VergonhaAlheia do ano e, é claro que teve mais coisa, claro que teve. Teve Andressa Urach, e não, não vou debochar com o estado de saúde dela, mas sim do fato de que ela não para de exibir os buracos nas pernas. O povo faz de tudo pra aparecer na mídia, né, mesmo que seja às custas da própria desgraça... Teve Mara Maravilha fazendo vexame, de roupa de dormir, declarando seu amor por tapioca, numa canção que ela destruiu terrivelmente... Teve também o Trending Topics do Twitter, mostrando que nem todo brasileiro está apto a usar a rede social, levando ao topo as hashtags #DilmaSapatãoCadeODinheiroDoPovao e #AnittaBocaDeXOXOTA. Deviam parar de deixar a quarta série usar a internet sem supervisão dos pais ou responsáveis... Teve mais coisa, mas como sempre, não dá pra colocar tudo numa edição só, então aguentem até a próxima semana, certo?

Boa semana, segurem firme, aponta pro final de semana e REMA! E comentem também, vamos bater um papo; se virem alguma vergonha, me digam, beleza? Fui!
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter


3 comentários:

Shirley disse...

só consegui comentar depois que parei de rir do "dou de cara com cocô com glitter no vaso" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o resto só me deu vontade de chorar... :-(
abraço, Glaucoooooooooo

Andresa Ramos disse...

Gente, o Luciano Huck.. Pqp!

Glauco Damasceno disse...

Não tá sendo fácil, gente!!!!!!

Share